terça-feira, 12 de março de 2013

Brinquedinhos para usar no "Pênis"

/ /

O sonho de qualquer homem é conseguir dar o máximo de prazer a uma mulher e, para isso, é preciso que a ereção seja mantida por mais tempo. Pensando nesta "necessidade", eles podem lançar mão de alguns truques.
brinquedo
O gel Retarder, como o próprio nome sugere, tem a função de retardar a ejaculação. O Uh Lá Lá é semelhante, pois promete deixar o pênis ereto por mais tempo. O Sensible, por sua vez, além de lubrificar o pênis ainda anestesia, o que pode trazer uma sensação nova na "hora H".


brinquedo
For Man é um creme de massagem que pode ser usado em todo o corpo, inclusive no “brinquedinho” dele. O produto apresenta duas versões: uma que refresca e outra que esquenta. Portanto, é só escolher qual será mais gostoso para você.

brinquedo
Sexo oral é um dos grandes macetes das preliminares. Com esta prática simples, o homem pode ter momentos incríveis de tesão. E para inovar, que tal brincar com géis de diversos sabores?
É só colocar algumas gotas delicadamente no pênis dele e espalhar o produto como quiser. Vale usar as pontas dos dedos e caprichar com as carícias com a língua.


brinquedo
O ingênuo ursinho é, na realidade, um anel peniano que traz um pequeno vibrador a bateria. De silicone, é só colocá-lo na base do pênis antes da penetração. Certamente, sua parceira vai se surpreender ao sentir um leve "tremor" na região vaginal.




brinquedo
Este modelo de anel peniano é movido por um controle remoto ligado por um fio. Em formato de coelhinho, ele é um brinquedinho que vai ajudá-lo a levar a parceira à loucura com a vibração no clitóris ou no ânus.

brinquedo
O anel peniano com saliências é garantia de prazer à parceira. E para deixá-lo ainda mais potente, há a opção de incrementá-lo com um pequenino vibrador movido a bateria.

brinquedo
Capas são acessórios interessantes para o pênis. De silicone, estas apresentam saliências que farão verdadeiros milagres para aumentar o tesão da parceira. Durante a penetração, ela sentirá as diferentes texturas.

brinquedo
Esta capinha também pode deixar sua parceira enlouquecida. Basta soltar a imaginação e aproveitar as novas sensações que o brinquedinho pode proporcionar.

brinquedo
Qual homem nunca pensou em aumentar, nem que fosse alguns centímetros, o pênis? Esta capa peniana faz o sonho se tornar realidade. Ela vem com um elástico na base para ser acoplada ao pênis.

brinquedo
A capa é feita de cyber skin, um material semelhante com a textura da pele humana. O micro pênis com saliências pode estimular o clitóris ou o ânus durante a penetração. É só soltar a imaginação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook