terça-feira, 18 de junho de 2013

Aprenda a conquistar uma mulher

/ /




Sempre chega um momento na vida de um rapaz quando ele esbarra em sentimentos de insegurança que o fazem se questionar sobre como conquistar a mulher pela qual estão interessados. 

Relacionamentos são tão antigos quanto a humanidade, mas é sempre um gerador de dúvidas. Vamos portanto levantar alguns pontos que podem contribuir a fim de facilitar o caminho dos jovens que estão atravessando essa fase da vida. Serve também para homens no geral, de qualquer idade, que queiram buscar relações mais profundas e duradouras. 

Inicialmente diria que mulheres se interessam por homens que combinem sensibilidade e autoconfiança em sua personalidade. Um homem sensível saberá perceber mais claramente a mulher que deseja conquistar, ficando mais atento ao que ela precisa. A sensibilidade os permite desenvolver uma maior capacidade de surpreender a mulher, são mais criativos, mais cuidadosos, mais observadores. Mulheres apreciam esses gestos e consequentemente se sentem mais seguras e lisonjeadas. 

Mulheres percebem mais nos homens interessantes. Interessante pode ser entendido de muitas formas, mas prioritariamente são aqueles homens que possuem vida própria, estabilidade, segurança emocional, que são independentes e maduros. Autoconfiança sempre impressiona uma mulher. E aquelas que são saudáveis emocionalmente sempre gostarão dos homens que são felizes e realizados com suas conquistas. 

Portanto em termos emocionais podemos dizer que Sensibilidade e Autoconfiança são fundamentais. Paralelamente existe o lado prático da conquista que também auxilia e muito na hora de mostrar a uma mulher o quanto ela importa para você. 

1. Ser uma pessoa de convivência agradável. Mulheres adoram homens bem humorados e leves. Que saibam conduzir uma boa conversa, que levam a vida de maneira entusiasmada. 

2. Não ser apressado nos seus objetivos. Homens e mulheres, na maioria das vezes, possuem ritmos diferentes. Se ela se sentir invadida, certamente sairá de cena. Ela precisa saber que você se interessa por ela, pelo seu bem estar e não apenas por sua beleza. Respeite o tempo dela e mostre que vê-la confortável é o mais importante. 

3. Seja amigável com ela, mulheres não se entregam emocionalmente a um homem totalmente estranho. Mostre que primeiro quer apenas se aproximar, conhecê-la. Isso não quer dizer tornar-se seu melhor amigo, mas sim se aproximar sem invadir. 

4. Comece flertes leves e pouco invasivos. Um olhar, um gesto, uma frase, algo que avance um pouco mais, que o torne charmoso. Veja sua reação e esse poderá ser um sinal para seguir adiante ou esperar um pouco mais.

5. Convide-a para sair. Mostre que deseja que ela participe do seu mundo, mas diga que também deseja entrar no mundo dela. Pode convidá-la para ir a um restaurante que você gosta e na próxima vez abrir a possibilidade de ir a um lugar eleito por ela. 

6. Seja romântico ou faça elogios. Mulheres gostam de se sentir especiais e diferenciadas. Um elogio confere essa possibilidade. 

7. Honestidade e Transparência. Muitos homens na tentativa de impressionar lançam mão de mentiras e exageros que em pouco tempo serão descobertos. Ela perderá a confiança. 

8. Não fale sobre seu passado e nem pergunte sobre o dela. Isso traz uma falsa sensação de intimidade e não acrescenta em nada uma relação que está começando. 

9. Ao saírem, seja atencioso e perceba suas necessidades. Segure seu casaco, antecipe-se para abrir a porta do carro, ofereça sua mão. São formas muito educadas de se aproximar e proporcionar um toque, sem ser invasivo. À medida que a intimidade aumentar, pode apostar em gestos mais ousados, mesmo assim com cuidado e destreza. 

10. A forma como ela te enxergar será determinante para que ela abra as portas de seu mundo, portanto seja autêntico e sincero. Conquiste-a sem pressa e sem urgência, de forma lenta e gentil. Não force uma entrada na vida dela. Uma relação se constrói no tempo, no cuidado, na troca, observando, estando atento, disponível e acima de tudo presente na vida um do outro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook