sexta-feira, 14 de junho de 2013

Como escolher o seu Cirurgião Plástico

/ /






A cirurgia plástica é o desejo de muitas pessoas, seja para corrigir algum problema no corpo ou para mudar algo que não gosta. Engana-se quem pensa que ela é um desejo somente das mulheres, há vários homens que já fizeram ou gostariam de fazer para “consertar” alguma parte de seu corpo. E os motivos de várias pessoas irem em busca desse tipo de cirurgia são inúmeros: diminuir o tamanho do nariz, colocar silicone, fazer um transplante ou implante capilar, colocar botox e muitos outros. Contudo, a escolha de um cirurgião plástico deve ser sempre bem pensada para não ter problemas futuros.
O que pode ocorrer ao escolher o profissional errado?
Antes de tudo vale ressaltar que quando uma operação é feita por alguém que realmente entende do assunto, os resultados, em sua maioria, serão positivos. Porém, quando se escolhe o profissional errado a história é outra. Já houve até casos de morte por causa de cirurgias plásticas mal sucedidas. Por isso vale a pena pensar duas vezes na hora de escolher aquele profissional que cobra mais barato e diz fazer milagres que nenhum outro faz. Por mais simpáticos que sejam, profissionais não certificados para exercer a função de cirurgião plástico podem causar graves danos a sua saúde.
O que avaliar na escolha de um profissional?
Antes de tudo você deve saber se o profissional realmente pode realizar estes tipos de cirurgias, se é certificado e se possui uma especialização em cirurgia plástica. Fuja de profissionais que não comprovem ter os estudos necessários para a realização do que você pretende fazer. Procure por referências sobre o cirurgião plástico, converse com pessoas que já fizeram cirurgias com ele e avalie se tiveram resultados positivos. Pergunte a elas como foi o atendimento antes e depois da operação. Quando for fazer uma consulta não tenha medo de tirar todas as suas dúvidas, o profissional certamente terá o maior prazer em respondê-las.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook