sexta-feira, 7 de junho de 2013

Dicas para manter uma relação tranquila com parceiro(a)

/ /




1- É necessário haver similaridade entre os parceiros para se relacionar, mas quando em excesso pode virar amizade. 

2- Tem que admirar o outro porque aí significa que ele tem qualidades ou atributos que não tenho e por isso elas são admiráveis.

3- Também não há possibilidade de se amar e de se relacionar com pessoas muito diferentes. É necessário ter o mesmo grau de escolaridade, mesmo estilo de vida, os planos em comum. Não dá pra uma pessoa gastadeira dividir a vida com uma super econômica. Ou uma pessoa super sociável e que goste de sair ficar com alguém caseiro.

4- Tem que ter atração e desejo, mas isso é só o primeiro passo. O mais importante é não querer mudar o outro.

5- É necessário convivência em situações diferentes, em diferentes meios. Você precisa conhecer a família dele(a), o meio onde há vivência, os hábitos, etc. 

6- É preciso sempre variar, inovar, e aproveitar o que o sexo tem de melhor! Não é necessário fazer todas as posições do( veja aqui: kama sutra), usar fantasias ou chamar outra pessoa para variar. O casal tem que se seduzir e se aproveitar.

7- Quem é carente acaba engolindo qualquer coisa para suprir a carência. 

8- Não ser tão ciumenta(o) também, porque o ciúme não pode ser o principal, não pode mover a relação. 

9- Um relacionamento sem respeito não tem alicerce suficiente para aguentar a vida a dois. Temos que seguir sempre do principio que devemos tratar as pessoas como gostaríamos de ser tratados.

10- É conversando que as pessoas conseguem se entender, não estamos falando apenas da tão assustadora DR(discutir o relacionamento), mas sim de conversas cotidianas, do dia a dia.


Não existem fórmulas mágicas, cada casal construirá o relacionamento no seu dia-a-dia. Somente regando essa pequena semente é que haverá a possibilidade de colher os frutos de uma árvore frondosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook