quinta-feira, 6 de junho de 2013

Dicas para Mulher conquistar alguém especial.

/ /




1 - Pontualidade: “É uma forma de respeito ao pretendente. E, nos dias de hoje, mesmo de segurança. Não é legal deixar alguém esperando na rua.
2 - Bom humor: a regra básica é das mais importantes. Não tem segredo, homens querem companhias agradáveis.
3 - Assuntos proibidos: “Não reclame demais, seu pretendente não é médico ou psicólogo. “Também não vale ficar se gabando de como é bem-sucedida. Isso pode atrair os homens pelos motivos errados”. E daí complica, não é mesmo?
4 - Conquistar e depois se adaptar: Dê a chance de conhecer o dia a dia da outra pessoa. Às vezes, as coisas não são tão complicadas assim...
5 - Não julgar: nunca dispense candidatos por fotos ou simplesmente pela aparência. “Os solteiros têm que dar a chance de conhecer as pessoas mais a fundo. “Se não rolar namoro, quem sabe não sai uma amizade ou um novo contato profissional?”
6 - Roupas adequadas: a regra é sempre do equilíbrio, mostrou decote, esconda as pernas. E vice-versa. “Em um encontro, fuja das roupas de balada, como vestidos justos e curtos. A elegância tem que prevalecer”.
7 - Salto alto, sempre: eles fazem diferença na postura e no modo de andar. “Eu compreendo que rasteirinhas e sapatilhas estão na moda, mas não é o momento de usá-las”.
8 - Maquiagem sempre suave: cara lavada é sinal de desleixo, mas make em excesso pode passar uma impressão de peruísse. Um pouco de vaidade cai bem.
9 - Seja misteriosa: nunca revele tudo sobre você, deixe o paquera querendo saber mais.
10 - Feminilidade: esse é o ponto principal. “Homens gostam de mulheres delicadas, que têm movimentos graciosos, sentam de pernas fechadas... “Pela etiqueta, é o homem quem se dirige ao garçom para fazer o pedido. Deixe ele fazer o trabalho!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook