quinta-feira, 20 de junho de 2013

LIPOASPIRAÇÃO: ELIMINE AS GORDURAS LATERAIS

/ /

LIPOASPIRAÇÃO: ELIMINE AS GORDURAS LATERAIS


Lipoaspiração

Encontrar o bem-estar com o próprio corpo é um desejo de todos nós. Afinal, poucos são aqueles que não se importam com sua silhueta, barriguinha, rugas, calvície, dentre outros efeitos do envelhecimento e de um estilo de vida sedentário. E uma das modalidades da cirurgia plástica que pode contribuir para afilar as curvas e eliminar as gorduras indesejadas é a lipoaspiração. O procedimento se tornou bastante popular em todo o país, principalmente nas grandes cidades. Dessa forma, fazer uma lipoaspiração em Belo Horizonte é muito prático. Mas é importante salientar que a lipoaspiração não é um procedimento de emagrecimento instantâneo.
O procedimento
A técnica consiste remover o excesso de gordura localizada em regiões em que há um acúmulo desproporcional e de difícil queima, mesmo como atividades físicas localizadas. A técnica consiste em inserir uma cânula metálica sob a pele. Esse tubo, de espessura mínima, é conectado a uma máquina de sucção a vácuo que drena o tecido adiposo acumulado. O procedimento não dura mais que duas horas e não é necessário internação. No entanto, é preciso aplicação de anestesia peridural ou geral. Dessa maneira, o cirurgião irá exigir exames para certificar que não há riscos de reações aos anestésicos.
Segurança
Com a sofisticação da técnica, qualificação dos cirurgiões plásticos e modernização dos aparelhos, fazer uma lipo em BH é muito seguro. Mesmo assim, é necessário uma pesquisa rigorosa antes de contratar o médico que irá realizar o procedimento. O processo pós-operatório é muito simples, mas é comum nos primeiros dias aparecem hematomas e dores na região. Sendo assim, é recomendável repouso na primeira semana, assim como evitar atividades físicas intensas. Em alguns casos é recomendável realizar sessões de drenagem linfática. Os resultados irão surgir em até seis meses. Converse com seu médico sobre a lipoaspiração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook