segunda-feira, 24 de junho de 2013

Vai dizer que não sabia que falar de você é o tema preferido das rodas femininas?

/ /
Você na boca do povo


Todas as mulheres falam sobre seus namorados, noivos, maridos, amantes, ficantes. Da briguinha cotidiana às mais fogosas transas, passando pelos seus fracassos, vergonhas e sacanagens. Sim, a gente conta, mais dia ou menos dia, para uma amiga, para o terapeuta – e, às vezes, para TODAS as pessoas que estão no salão do cabeleireiro (não é exagero, juro). Quanto mais espontânea, faladeira e sem noção for a sua gata, mais você estará na boca do povo. Conheça os assuntos preferidos, saiba como identificar se você é o personagem principal e veja o que fazer:
Seus feitos na cama
Tudo o que você faz de novo e surpreendente vira papo nosso. Como os homens andam um tanto sem criatividade nos últimos tempos, protagonizar uma cena tórrida, digna dos filmes românticos com cenas de sexo caliente, certamente vai provocar o delírio da mulherada.
Você está sendo falado? Se de repente perceber que as amigas da sua garota começam a olhar para você com mais simpatia que o normal, pode ser que você tenha batido um “bolão” e a torcida toda esteja sabendo.
O que fazer? Continue inovando, meu caro. Leia os livros eróticos da moda e se inspire em seus protagonistas. Sucesso na certa!
Sua falência
Falamos sobre isso também. No início de uma maneira tímida, depois meio em tom de desabafo – de vez em quando, até com ódio da sua falta de motivação, sedução, ereção. Se os episódios repetirem-se, ameaçamos sair com outros caras.
Você está sendo falado? Esse tema será pauta de muitas reuniões femininas nos botecos da cidade ou na casa das amigas de sua mulher. É quase como uma sociedade secreta tentando “mapear” você. Por isso, se ela voltar do encontro com as amigas olhando para você de uma forma estranha, evitando-o, desconfie.
O que fazer? Tenho duas dicas: a primeira é conversar muito seriamente com sua parceira sobre a necessidade de manter os problemas íntimos SÓ entre vocês. Seja firme, claro e demonstre profunda decepção caso ela resolva sair por aí contando a vida dos dois. A segunda: se eu fosse você, colaborava para a melhora da situação. Afinal as amigas vão querer saber os próximos capítulos, e pega bem pacas se você for um sujeito preocupado com a qualidade da vida sexual de vocês e das necessidades de sua parceira.
Suas pisadas de bola
Não há mulher neste mundo que não desabafe diante de uma sacanagem do querido. Por mais que depois de desfilar o rosário das muitas que você aprontou, como sumir no meio da madrugada, dar desculpas esfarrapadas, ser visto com alguém, a gente até passe a mão na sua cabeça, enaltecendo aquilo que você tem de melhor, o estrago já foi feito. Você já é um canalha, um babaca, uma pessoa imatura.
Você está sendo falado? Sua sogra mudou com você? O melhor amigo da sua mulher está evitando ficar sozinho ao seu lado? As amigas estão disfarçando pouco o sentimento de decepção? Pois você já caiu na boca do povo – e se encaminha para a boca do sapo.
O que fazer? Se você gosta da sua garota e está arrependido por vê-la sofrer, então acho bom jogar limpo e ser homem de verdade. Descubra o que pode fazer para reconquistar a confiança dela. Se o problema parecer insolúvel, sugira uma terapia de casal, que poderá ajuda-los a refazer o contrato de relacionamento. Mais dia, menos dia todas as pessoas saberão que você, no fundo, é alguém que se preocupa com os sentimentos alheios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook