quinta-feira, 25 de julho de 2013

Estou com saudades do "EX", o que faço?

/ /


Meninas! Como deve ser difícil sentir saudade de uma pessoa que não está com a gente mais. , ainda mais quando a pessoa “já foi nossa” e, por algum motivo ou circunstância, deixou de ser. Já passei por várias situações semelhantes, se te conforta, sobrevivi a todas e o melhor, aprendi muito com cada experiência, por isso e por outras este Blog existe!
Primeiro você deve analisar o porquê de vocês não terem dado certo. Muitas brigas? Ciúmes? Traição? Falta de afinidade? Enfim, só você vai ser capaz de descobrir isso e, quem sabe assim, se conformar mais rápido com essa situação. Outra coisa, comece também a olhar mais para você, se valorizar, se produzir, se amar… Você permite que esse homem te faça sofrer, então, que tal mudar essa situação? Se ele ainda mexe com você, evite-o! Tem que ser assim. Se você ainda pensa muito nele, comece a pensar nos seus defeitos, porque ele não deve ser perfeito, não é verdade?!
Um bom motivo para você arrancá-lo de vez da sua vida é pensar que ele não está mais nem aí pra você. Já que você não representa mais nada pra ele, faça o mesmo. Conheça novos homens, faça novas amizades, saia bastante, viaje, estude, ocupe sua mente com outras coisas, de preferência, positivas. E lembre-se: você é linda, maravilhosa e merece alguém bem legal para estar ao seu lado. Logo, a pessoa certa vai aparecer e esse homem vai ser apenas uma lembrança do passado, você vai ver!
Leiam:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook