domingo, 21 de julho de 2013

Maneiras de mostrar que está a fim dele

/ /


1) Elogie! 
Se você não fala um agrado nem em relação à camiseta do rapaz, fica difícil ele perceber que você está a fim. 

2) Sorria! 
Ficar expressiva como uma múmia quando você estiver na frente dele não aumenta suas chances. 

3) Arrume-se! 
Não custa nada caprichar mais na maquiagem e no visual quando você souber que ele estará por perto! 

4) Faça contato! 
Se falta coragem para que você troque palavras com ele, contate os amigos e amigas dele! Entrando no grupo, fica tudo mais natural. 

5) Contextualize! Ok, chamá-lo para ir ao cinema dá muito na cara. Mas, se vocês fazem inglês juntos, ele não vai morder se você chamá-lo para acompanhá-la na cantina! Analise as oportunidades que você tem de estar mais próxima dele sem se comprometer muito e se jogue no convite! 

6) Alardeie seu status! 
Muitos homens têm medo de chegar em uma menina e quebrar a cara porque ela está comprometida. Assim, tente comentar perto dele, como quem não quer nada, que você está solteira, carente etc. Mas cuidado para não dar muito na cara ou, pior, parecer encalhada! 

7) Repare na receptividade
Se você o elogia, é simpática, ele sabe que você está solteira etc etc e mesmo assim ele não repara sua existência, bem, cogite a chance de ele não estar a fim de você e mude de alvo, sim?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook