quinta-feira, 18 de julho de 2013

Que mulher nunca se apaixonou por um personagem fictício?

/ /



Quem nunca se apaixonou por um personagem fictício? Seja de um livro, filme ou novela, diversos personagens povoam as mentes femininas e masculinas. Desde o mocinho Cassiano de Flor do Caribe, passando pelo rico e extravagante Christian Grey até o rabugento do Wolverine ou o mais maléfico de todos os vilões, cada personagem traz alguma característica que não passa despercebido por essas apaixonadas.

Eu mesma detesto ler algum livro onde o protagonista é muito certinho, é muito honesto, é muito arrumadinho... se eu encontro um personagem assim em um livro, novela ou filme, pode ter certeza que vou torcer para o vilão. Na vida real até a pessoa mais correta tem algum defeito e na ficção se não tem defeito, é sem sal. E eu gosto mesmo é de tempero!

O problema fica por conta da mulher que quer arrancar o personagem da ficção e quer trazê-lo para o mundo real. Sossega meu bem, se você encontrar o Christian Grey da sua vida, ou ele não será tão rico quanto o mesmo ou não será tão bom de cama quanto. É nesse momento que o encanto quebra - aqueles olhos cinzas pertencem somente à Anastácia e morder o seu lábio inferior não fará o seu companheiro te carregar até o quarto dos jogos.

Acredito que se apaixonar por um personagem faz parte da fantasia de qualquer pessoa. É até uma forma de escape da agitação e correria do dia a dia. Pode ser que você não se apaixone como a moça da primeira imagem dessa postagem - eu quero me casar com ele - mas se apaixone pela "pessoa" que ele é, pela força de vontade e sua ação. E quem sabe, movida por essa paixão, você não acaba trazendo qualidades que te farão uma pessoa melhor?

Fantasie, mas não tire os pés do chão. E não vá acreditando na história que o gato te vende - muito menos se revele totalmente nos primeiros encontros, vale a pena o ar de mistério. Viva o relacionamento como a leitura de um livro, leia atentamente cada página e passe sem pressa para o próximo capítulo. E se apaixone intensamente pela sua história!

E aí, você está apaixonada (o) por algum personagem? Até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook