segunda-feira, 8 de julho de 2013

Rapidinha: 4 Dicas Para Mandar Bem No Sexo Mesmo Tendo Pinto Pequeno

/ /


Onze em cada dez homens, se tivessem a possibilidade de moldar uma parte do corpo antes de vir ao mundo, escolheriam esculpir um pau grande e grosso. Bem grande e bem grosso. Infelizmente, o processo de manufatura humana ainda não funciona assim. Então, quando chegamos à Terra, precisamos nos virar com o que temos. Se você nasceu com um pau grande – segundo dados médicos, acima de 17 centímetros – considere-se um homem de muita sorte. Se o seu é médio – entre 11 e 17 centímetros, de acordo com a mesma fonte – não se preocupe,mas use-o com sabedoria. Agora, se o seu pau ereto mede menos de 11 centímetros, a Rapidinha de hoje é especial para você, meu amigo, que está no rol dos caras com pinto pequeno. Tudo está perdido? A gente vai mostrar que não. Basta saber driblar a falta de centímetros.

1. Vai ter que rebolar

A vagina de uma mulher tem entre 9 e 13 centímetros de profundidade, com direito a uma expansão de alguns centímetros dependendo do nível de tesão. E a parte com mais sensibilidade é justamente a que fica na entrada da vagina. Por isso, você, amigo de pau pequeno, não precisa se desesperar. É só saber como comparecer. Rebolar na hora da penetração, por exemplo, é uma boa ideia, já que, quando o homem mexe o quadril, ele consegue explorar melhor as paredes vaginais da parceira.

2. Seja o deus do sexo oral

Embora a maioria das mulheres tenham dificuldades de gozar somente com penetração, é verdade que há poucas sensações no mundo melhores do que um pau grande e grosso entrando e saindo. Como nesse quesito você, invariavelmente, sai perdendo, compense nos outros. Nunca, jamais tenha nojinho de fazer sexo oral. Aprenda a diferenciar o clitóris dos grandes lábios. Coma bastante Danoninho sem colher. E, para arrasar, siga as nossas dicas de como fazê-la chegar lá com os dedos [inserir link] e de como ser um expert em chupá-la.

3. Aproveite a grande vantagem da falta de centímetros

Na hora do sexo anal, do que as mulheres mais reclamam? Do tamanho e da grossura. Como o ânus geralmente é mais apertadinho do que a vagina, introduzir algo grande e grosso lá pode ser deveras doloroso. E é aí que você sai no lucro: com um pau pequeno e não tão grosso, o acesso à porta dos fundos pode ser mais fácil pra você e mais prazeroso pra ela. Aprenda um pouquinho mais sobre a prática [inserir link] e vá fundo – ou nem tão fundo assim…

4. Alie-se ao inimigo

Em vez que ficar maldizendo o inventor do vibrador e declarar aos quatro ventos que instrumento é o seu inimigo mortal, alie-se a ele. Existem vários modelos de vibradores, desde os mais discretos até os mais assustadores, que você pode escolher para dividir a cama com vocês. Uma língua poderosa + dedos de pianista + um vibrador é felicidade feminina. Na certa.
Ah, e não se esqueça de nos contar se deu certo nos comentários!


Essa vem lá do Casal Sem Vergonha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook