segunda-feira, 14 de outubro de 2013

a beleza da buceta

/ /


Ontem circulou um post sobre uma camiseta com uma estampa “polêmica”: uma buceta peluda, menstruada e sendo masturbada. Com o acesso rápido à informação que a internet permite, logo o link estava sendo compartilhado com comentários dos mais diversos tipos.
Entre eles, algumas mulheres que mostravam nojo em relação à estampa. Achei engraçado e um pouco triste. Pra ser bem sincera, eu gostei da camiseta e usaria sem nenhum problema por alguns motivos que seguem:
1) Buceta é uma coisa linda. Todas elas. Já parou para dar um google e ver os diversos formatos que nós mulheres (e até alguns homens que viraram mulheres) carregam por aí? Pois é.
Claro que algumas são mais enrrugadas, ou grandes demais, ou pra dentro, mas até aí nenhum pau é igual e perfeito, né?
2) Menstruar é em primeiro lugar, algo biológico. Você querida mulher, não pode não menstruar (a não ser que você tome remédios para isso). É o sinal que nosso corpo está atravessando um estágio. Nossos óvulos estão em funcionamento, nosso corpo se desenvolvendo. Alguém vê algo nojento nisso?
Muitas mulheres vão dizer que “sim, é nojento” e isso é de direito de cada uma. Mas partindo do pressuposto que você se limpa diariamente e se cuida em suas relações sexuais, a menstruação não é nada mais que um fluído. Assim como a porra, olha que legal.
E tem mais: quando estamos menstruadas ficamos mais sensíveis e podemos aproveitar a TPM para nos entupir de chocolate. Só consigo ver vantagem.
3) Masturbação é uma delícia gente! Bater uma depois daquele dia estressante de trabalho então? Sem palavras.
Desde muito cedo fomos condicionadas à achar que só os homens se masturbam. Desde o seu irmão mais novo que se trancava no banheiro, até seu namorado que vê pornôs diariamente.
Somos sim, sexualmente oprimidas. Como se o prazer feminino fosse algo errado, feio, vergonhoso.
Gata, posso contar uma novidade? Mulheres se masturbam sim! Mulheres também assistem pornô e a grande maioria delas faz isso acompanhada do querido vibrador.
Se masturbar é uma ótima maneira de se conhecer, de se proporcionar prazer e mostrar ao parceiro (ou parceira) o que você mais gosta. Mais uma vez: só vejo vantagem.
4) Pêlos. O que falar de pêlos?
Há algum tempo, a sexualização da barba causou um boom de homens barbudos por aí. Barba é sinônino de trepada: “faça amor, não faça a barba”.
Eu me atraio sim por homens com barba, mas quer saber? Eu também me atraio por homens sem barba. Partindo desse pensamento, uma bucetinha peluda pode ser considerada linda também, é só mudar o ponto de vista.
Não venham me falar que pêlos pubianos não são higiênicos porque na boa, já vi muita menina depilada que era mais porca do que aquela sua vizinha hippie com pêlo embaixo do suvaco. E aposto que você também. E se você acha que ter uns pelinhos salientes vão diminuir suas trepadas, aí vai outro recado: os homens (e até mesmo algumas garotas) não se importam. Uns ou outros até gostam quando ela está lisinha, mas nunca vi relato de alguém que deixou de dar um por que “a mina estava muito peluda”. Eles normalmente nem percebem.
Que fique claro que eu também me depilo, mas também tenho meus momentos “Claudia Ohana”. Depilação para mim é puramente opcional: quando eu estou afim, tiro. Quando não, deixo cultivar. Nunca me achei nojenta ou menos mulher por estar peluda.
Já até fui pra praia com alguns pelinhos fora do lugar. Repararam mais nas tatuagens do que na minha virilha.
É claro que opinião é igual cu e é completamente aceitável que existam mulheres que prefiram se depilar, que não se permitam dar uma gozadinha e que tomam remédio para não ter que lidar com o sangramento matinal.
Mas todas essas questões fazem parte do mundo feminino. Você pode até não querer nada disso, mas ter nojo do seu próprio corpo e seus fluídos é quase como ter nojo de ser mulher.
Por isso gata, seja você depilada ou não, gorda, magra, com o suvaco peludo, com a unha roída, operada, com “capô de fusca” ou não, o primeiro passo para que camisetas como essas passem a ser usadas na rua sem causar espanto, é se aceitar. Você não é nojenta, você é linda! Aceite-se, e vista a camisa.
Literalmente ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook