segunda-feira, 5 de junho de 2023

Atendimento personalizado: via e-mail, telefone e WhatsApp e presencial em Belo Horizonte/MG.

/ /







Atendo pessoas que ainda não conseguem ter um relacionamento duradouro, ainda não encontraram o parceiro de suas vidas.



Pessoas que estão num relacionamento conflituoso. Algumas me procuram já decididas pela separação e outras decididas a salvar seu relacionamento. Vejo pessoas desistindo da separação quando antes já estavam decididas por ela, e pessoas que optam por uma separação quando esta alternativa ainda não lhes parecia tão clara.



Pessoas que ainda estão ligadas ao sofrimento daquele momento ou ao ex-parceiro e por isso não conseguem levar a vida adiante.



Pessoas que querem reconquistar o (a) ex.




Para todos os casos, meus clientes compreendem que a vida vale a pena ser vivida em sua mais profunda intensidade. Que momentos simples e singelos são tão significativos quanto datas especiais, e que vale a pena investirmos nos nossos relacionamentos. Casais felizes fazem uma sociedade melhor.



Andreia Fargnoli: Especializada em relacionamentos.



Atendimentos  via e-mail, telefone e   WhatsApp   para todos os países. 

Clientes de outros países: Transferências podem ser feitas por  Western Union.

Consulte valores no:

dicasderelacionamento@hotmail.com

Andreia Fargnoli




Participe da nossa página no Facebook: clique aqui


191 comentários:

  1. Como faço pra perguntar aqui no blogg?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixe sua pergunta aqui mesmo, eu reponderei assim que possível, respeitando a fila de chegada, abraços

      Déia

      Excluir
    2. gostaria de saber como faço pra sentir prazer.
      meu marido já quer ate ir embora pois não consigo mais sentir prazer
      eu não gosto mas de transar já faz mas de mês me ajude por favor

      Excluir
    3. Talvez o desejo por ele tenha acabado, essas crises são normais em relacionamentos de longo prazo.
      As principais causas são emocionais, mas não se deve descartar outros problemas, como alterações hormonais. Além disso, há fatores como baixa autoestima, falta de conhecimento do próprio corpo, preocupações em geral e a rotina na hora do sexo, que impedem novidades e surpresas.Procure alternativas de prazer sem chegar logo à penetração. Vocês podem explorar o corpo um do outro com massagens sensuais, toques diferentes e, inclusive, apostar na masturbação até que sua libido volte de vez! Procurem uma terapia a dois, poderá ajudá-los.Peça ao parceiro para sussurrar durante a relação. Não transe por vontade somente dele. Outro ponto negativo é o comportamento passivo de algumas mulheres, que acham que só o homem é capaz de lhes dar prazer. E isso, é claro, limita as possibilidades de se sentirem satisfeitas na cama. Somos responsáveis por nosso próprio prazer. Temos de assumir para nós mesmos os nossos desejos e o que nos faz bem e dividir isso com o outro. Se não soubermos identificar o que nos dá prazer, temos de buscar a resposta por meio do diálogo e do autoconhecimento

      Excluir
    4. Oiee Andreia como esta?
      Olha eu fico com um pessoa, não sempre... somos assim, quando mandamos mensagem um para outro saímos como se fossemos namorados, ficamos o final de semana , depois sumimos um do outro, eu não mando mensagem com receio de achar algo e ele também não me manda, do nada ele me manda ou eu mando e acabamos q saímos, e não é só transa, vamos para bares, para clube, churrasco de amigos juntos, mas fica nesse some e volta, eu não sei qual é a dele. Não sei se devo mandar mensagem ou continuar como estou ficando mais na minha. E uma pessoa maravilhosa, mas não sei realmente qual é a dele. Ele e de peixes . Gosto muito de ficar com ele, de estar na companhia dele. Aguardo seu contato

      Excluir
  2. Olá , olha fui casada a 4 anos , e separamos recentemente , muitas brigas , mensagens com outras mulheres, chamando para fazer sexo , ele fala que nunca teve nada que era so mensagem mesmo. Ele e viciado em sexo , e hoje estamos tentando novamente , mas a confiança não e a mesma se ainda existe confiança , ele esta morando em um estado e eu em outro !, ele esta tentando vim pra poder morar comigo .Ja sofri demais , ja me machuquei demais ,já passei por coisas que doi muito. Mas não sei o que e que não consigo largar depois de tantas coisas que passei . Me acho uma tola e o pior e agora , ele e viciado por sexo que eu acho q e até doença , ele me pede pra fazer vídeo com outro cara e manda pra ele, ele me pede foto de amiga minha ou irmãs , ele pede pra ir na rua sem sutiã e fala pra pegarem no meu peito . Estou vivendo isso a mais de 10 anos e não sei o que mais fazer , pois isso me faz mal, sinto uma coisa ruim, uma sensação de depre, de tristeza. parece q só interessa isso pra ele. Eu nunca fiz nada disso e as maioria das brigas das brigas e por esse motivo, eu n sei mais o que fazer. De 10 palavras , nove e sobre esse assunto .
    Sei que me faz mal , ele fala que não esta bem que os negócios não vão bem, mas pra falar disso n tem problema algum . Agora mal anda conversando cmgo disse q e problema na empresa, mas e que esses dias falei franca que n iria fazer nada melhor termina , e ele disse q n iria pedir nada . Não quer saber de crescer . Pensa em sexo 24 horas vê vídeo na hora que acorda , vai dormir se tiver tempo na hora do almoço . Não sei pq eu continuar com isso se ja me machuquei tanto se ja peguei tanta coisas . O que devo fazer ?! Ele tem um coração muito bom, mas tem esse problema que esta acabando comigo , com minha saúde . E por tudo que passei também , as coisas que ja peguei ( mensagens) , será que devo continuar ? O que devo fazer. Ele disse que esta mais na dele pra não ficar me pedindo as coisas, pois não quer me perder, mas engraçado esse e o único assunto que tem cmgo. E os outros assuntos. A bebida dele tbm foi um motivo q atrapalhou a gente. Disse que esta melhorando.
    Pq não consigo dar um chega em tudo .Pq mesmo eu me separei, foi eu mesma e mesmo com tudo ainda voltei. Pq não consigo largar de vez, que decisão tomar? Tem uns 3 dias que esta tudo calmo, mas ele vai explodir igual já fez varias vezez , me sinto uma inútil. Me ajude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leitora, a vida é consequencia de nossas escolhas.Se você sofre é porque escolheu estar nessa situação. Cabe a você mudar isso tudo ou permanecer no erro. A culpa não é dele, é sua por se permitir isso tudo.Querida, essa relaçõa já está podre, cheirando mal, o mais prático é seguir seu rumo sem contato com ele. Sei o quanto vai ser difícil, afinal de contas, todas nós já passamos por isso, sofremos, mas sempre passa.Olha, quando o sofrimento é tamanho, quando chega naquele ponto onde não existem mais escolhas, por mais apaixonada que uma mulher esteja - seja pela dor ou pela inteligência - ela irá se libertar.A dor não foi feita para ser suportada, mas combatida.Oras, e se ele te amasse, o que mudaria!? Por acaso seria mais fácil aceitar todo o desprezo, a falta de carinho e as sacanagens, é isso?
      Vai doer se livrar desta porcaria de paixão? Claro que sim! Olha, vai doer tanto, mas tanto, que quando menos esperar, você vai estar lá, correndo atrás dele, chorando e implorando: "Mente para mim, mas não acabe com minhas esperanças. Pelo amor de Deus, diz que me ama!!!Bem...é como sempre digo e escrevo:Vai doer, você vai sofrer muito, mas a dor não será nada se comparada com o que irá sofrer se permanecer no erro.Quem disse que você precisa de um amor que te faz sofrer?E que diabo de amor é este que em vez de deixá-la radiante de enchê-la de vida, te deixa neste estado de pena, quase um retalho de mulher? Onde está a alegria do seu olhar? Onde foi parar a vida que existia dentro desta mulher, hein?Mas você insiste em morrer por amar...

      Não só insiste, como inventa as piores desculpas para não largar o osso, como usar o amor para justificar seus sofrimentos. Então você finge que não vê o que ele faz com outras mulheres porque o ama. E engole a miséria de carinho que ele te dá de vez em quando, agradecendo ao bom Papai do Céu por uma esmola, como se fosse uma benção poder viver ao lado dele, mesmo com tanto descaso e humilhações.Muitas vezes, por maior que seja o amor ou a obssessão, terminar o que nos faz mal acaba sendo uma libertação. E pode apostar que bate aquela paz de espírito, aquela coisa boa dentro do peito, que faz com que muitas mulheres se perguntem:
      "Por que tive tanto medo de me libertar? "
      Então eu lhe pergunto: Quem disse que precisa de um amor assim?Quem disse que amar é sofrer?
      Então prezada leitora, só cabe a você decidir, lutar e sair dessa, ou continuar sofrendo. Porque homem nunca muda e este não vai mudar pra te agradar.

      Excluir
    2. Muito obrigada, me ajudou e muito. Me senti mais determinada.

      Excluir
    3. Querida, volte todos os dias, vamos conversar mais, quero que vire uma mulher poderosa.

      Excluir
    4. E eu quero ser essa mulher poderosa. Hoje ele falou monte de merda, fazendo acusações , insinuações , e agora esta querendo volta , falando q esta errado , que me ama . Mas não baixei a guarda e estou firme . Não e fácil mas chega de sofrer .

      Excluir
    5. ok, estou aguardando.

      Excluir
  3. meu namorado terminou comigo pk fikei desconfiada deli e liguei p amigos e pra irma deliii
    e eli n gosta disso ...mas mesmo assim eli tinha mentidoo pk tinha dito q tha tokadu c o grupo deli ate 3 30 da manha
    so q elis tocaram ate 1...mas depois fiko no local com o grupo e eli sabi q nao ligo pra isso mas so q mesmo assim eli mentiu mas nao ve seu erro...e mi julga por eu ter ligaduuu...o que eu faço pra eli voltar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele menti e você insiste em voltar? Larga desse osso minha filha, ele não vai mudar.
      Quer ver ele voltar rapidinho? DESPREZA, não dá notícias, começa a sair .
      Mas se fosse você largava de vez.

      Excluir
  4. Andrea, namoro a 2 anos. Quando conheci meu atual namorado eu estava namorando. Então, terminei com o ex para ficar com este atual. Porém, no início eu comparava demais os dois. Falava pro meu atual que o outro fazia isso e aquilo por mim. Então com o tempo, meu relacionamento foi desmotivando. Muitas brigas rotineiras, gritos e grosserias. Meu relacionamento esta por um fio. Faço terapia, pois eu sei que não sou perfeita, tenho meus erros, sou um pouco descontrolada em algumas brigas e sofro de ciúmes excessivos. Estou conseguindo me libertar desses sentimentos. Porém, hoje meu relacionamento sofre com os reflexos do "ontem". Meu namorado vive estressado, descontando tudo em mim, pra ele todas as nossas brigas sou eu que provoco, não gosta mais de passar o tempo livre comigo, prefere estar com os amigos. O tempo que ainda tem pra mim é reclamando inclusive do jeito que eu dirijo. Até hoje não tive nenhuma evidência de ele ter outra, ou ter ficado com outras mulheres. O celular dele eu pego na hora que quiser, mecho, não encontro nada. As vezes ele inclusive esquece la em casa, celular, carteira. A gente frequentemente troca de carro, ele fica com o meu e eu com o dele, e não encontro nada de suspeito. Se eu chego de surpresa na casa dele, ele sempre está, se não tiver, vejo o carro dele nos barzinhos próximos com os amigos. Então creio que meu relacionamento se desandou por conta de tudo que já vinha acontecendo. É raro ele fazer algo que eu goste, antigamente ele fazia tudo. Ele é um pouco machista também. Mas é uma boa pessoa, de muitos amigos, é muito família e sempre diz que iremos noivar assim que as coisas melhorarem pra ele. Ainda é estudante, apesar de já trabalhar e não ser tão novo. Então eu gostaria de dicas para conseguir salvar meu relacionamento. Sinto que ele gosta de mim, mas por eu ser tão submissa as vezes acabo dando trela pra ele "pisar". Não me liga quase nunca. Não me diz que me ama sem eu perguntar. Na verdade ele está super indiferente com o nosso relacionamento. E isso está me martirizando pois não tenho mais muito o que fazer...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem gosta quer estar junto e trata bem, não é o que você vem recebendo dele. E tem outra coisa, nunca se culpe por nada, mesmo que tenha motivos pra isso. A rejeição só poderá machucá-la se você aceitar que não é digna de aprovação.Por acaso essa pessoa que te despreza é algum exemplo de moral, bondade ou inteligência? Creio que não. E sabe por quê? Oras, porque muitas vezes todo aquele que rejeita o outro e faz disso um meio de machucar, na verdade está querendo castigá-lo por não se deixar dominar e corromper.Talvez o seu grande defeito seja o de sentir-se culpada por não atender às expectativas dos outros, principalmente daqueles a quem ama tanto, por isso sofre. Então, por saber que você sofre, ele usa a rejeição como uma maneira de conseguir o que quer, pois sabe das vantagens do seu medo de não ser aceita.
      E você ainda acha que precisa ser aceita por uma porcaria de homem desse!!??
      Você acha que precisa desta merda de amor!! Que não tem trazido alegria pra sua vida???
      Para resumir o mecanismo de quem te rejeita é sempre bom levar em conta uma regra básica:
      Quem te ama não te expulsa de sua vida!
      Quando dita na medida e nos momentos certos, a palavra NÃO pode ter um poder maravilhoso sobre os homens. Mulheres que sempre dizem SIM não representam nenhum tipo de desafio aos homens.
      O segredo para fazer um homem beijar os seus pés está na capacidade de saber usar a maldade e a docilidade feminina nas doses certas! A partir de agora, pare de ligar pra ele, pare de cobrar, de enviar sms, whatsapp, não publique nada melancólico no facebook, rejeite-o, despreze-o, cuide-se, saia com amigas, esteja sempre linda. O segredo é tratar ele como ele vem te tratando. E mesmo que com tudo isso ele nunca mais volte aos seus braços, pelo menos você sairá por cima da relação, bem diferente da mulherzinha humilhada, que passava horas curtindo fossa com músicas para ninar corno.
      Afinal, como sempre digo e repito: Quem te ama não foge!

      Excluir
    2. Meu relacionamento está igualzinho o seu.

      Excluir
  5. Olá! Andreia
    Eu estava em relacionamento virtual, que durou uns sete meses, mas divergência de pensamentos e atitudes nos afastaram, sofri bastante, mas superei a dor e as decepções. Fui ignorada por ele por várias vezes, então achei melhor encerrar antes que sofresse mais e hoje estou em outra, bem melhor. Boa noite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, bom saber que esta em uma melhor, afinal tudo passa, e nunca esqueça que a vida é consequencia de nossas escolhas, então, escolha sempre o melhor.

      Excluir
  6. Sou escorpiana e sou geniosa e adoro fazer sexo, experimentar e fazer coisas diferentes, gosto de porno somente para aprender com eles, uma vez que meu namorado gosta de assisti-los somente, mas sinceramente não gosto que ele os veja só para satisfação pessoal, se não agregar em nossa relação para mim não serve para nada a não ser um ato de puro egoismo. Estou sendo bem explicativa para que possa me ajudar, e isto vem enfraquecendo meu relacionamento com ele, uma vez que isso tira minha paz, fico chateada, e jogo na cara dele que por mim faria todos os dias mas que por ele fariamos uma vez ao mes, sei lá. No dia de ontem me disse que somos diferentes em relação a sexo que antigamente ele priorizava sexo mas que agora acha que está amadurecendo, ele acha, mas porque na minha vez? Tenho 25 anos e ele 29 anos,sou bonita ee me sinto bonita, mas isto tem acabado comigo aos pouco, sou desejada pelos homens mas é a ele que quero ser fiel, e posso afirmar que ele não esta se relacionando com outras pessoas, mas uma coisa me incomoda em muitas outras coisas ainda age como um moleque, ainda anda de skate e prioriza os amigos e que sem ele parece que não é feliz. Queria eu lhe fazer feliz e ouvir isso dele me machuca e me faz infeliz.
    Espero que possa trazer uma palavra para minha situação, espero que possa ser sincera em relação ao que estou passando, bjos e obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luciana, lendo seu relato só consigo chegar a uma conclusão, este homem não te merece.Ele também não está preparado para um relacionamento mais sério. Querer fazer feliz alguém que não quer, é perda de tempo. Esse daí não está nem um pouco interessando em "construir" uma relação com você, pode apostar. Um companheiro é para celebrar momentos, não para ver a vida passar. Esteja menos disponível pra ele, comece a sair com amigas, dê prioridade a você. Converse com ele, exponha seus sentimentos e o que deseja e, não dando sinais de luz, pule fora. Aprender a ler os sinais de um casal rumo ao impossível é viver melhor, é perder menos tempo.

      Excluir
  7. Andreia, estou numa situação complicada, já não sei mais o que pensar e muito menos o que fazer....Me separei e resolvi volta, só que minha família não aceita ele ir em casa. E estamos pensando em morar juntos novamente, mas ele disse q se minha família não o aceita , ele tbm não vai aceita minha família ir na nossa casa. Só que eu já passei por isso antes, no começo do nosso namoro, a mãe dele n aceitava e eu tive que engoli seco e aceita, até ir na casa dela por causa dele , mas hoje as coisas são bem melhores. Só que minha família não aceita com razão, pois todos viram como eu sofri com ele,toda humilhação que passei, e agora eu resolve volta, eu sei que e demais, mas estou confusa, se realmente vale a pensa, se meu sentimento vale a pena, pois ele esta em outro estado e nem sabe quando vem embora. E a pergunta compensa passar por cima da minha família que viu tudo que passei pra viver com ele? Como vai ser esse clima? Vejo que minha família sofre com essa volta. E agora continua com ele e vive assim até quando? e será que vou suportar? Amo minha família demais e família e tudo, eles que estão do meu lado sempre e agora? compensa isso tudo...Não sei mais o que pensar. E quando penso em largar se estou na TPM fico mal. Que fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se sofreu anteriormente com ele, não compensa voltar agora.Ele vai demonstrar que mudou alguma coisa só temporariamente, depois voltam a conviver com todo transtorno novamente. O clima será ótimo no começo e com fim trágico. O problema das mulheres é querer carregar consigo o último sop´ro de esperança. Essa relação já apodreceu e cabe a você escolher o que é melhor, lembrando que a vida é consequencia de nossas escolhas. Se fica mal durante a TPM, ótimo, é só resultado de nossos transtornos. Quando a família não deseja, pode confiar, nossos familiares querem apenas o bem. Ele se cansou da vida de putaria e agora quer voltar? Ttem mulher que só acorda quando a merda já cobriu a cabeça!! Se você sofreu anteriormente com ele, não deve tentar de novo, a dor não foi feita para ser suportada, mas combatida.Ou seja, o cara pode ser o "cão chupando manga", mas se você acreditar na ilusão de que é amada, então tudo fica mais fácil.Nossa, dá até mais ânimo lutar para esse amor dar certo, não é mesmo?Isso! Continua insistindo, vai se afundando na merda. Só que existe um grande remédio contra o desapego: A RAZÃO!! E contra a razão não adianta lutar nem tentar se iludir, porque não serei eu e nem ninguém no mundo que irá convencê-la.Não!!!!! Quem tem que enxergar é você.
      Vai doer, você vai sofrer muito, mas a dor não será nada se comparada com o que irá sofrer se permanecer no erro.Só que depois virá o alívio, acredite.E com ele, a certeza de ter sobrevivido...
      Então, diante do inevitável, ele tentará convencê-la a ficar. Ele dirá o quanto te ama, que você significou muito em sua vida...E vai falar que você é diferente (porque será que tem mulher que ainda entrega o jogo quando o cara diz que ela é diferente?). Para terminar, novamente ele fará aquela cara de quem está perdendo seu grande amor, a mulher de sua vida....Mas, será mesmo? Será que algum dia ele realmente gostou assim de você, com toda esta intensidade?Claro que não!!!E sabe por quê? Porque amor tem que ser demonstrado durante o tempo que estamos juntos, não como uma última cartada!!!
      Entenda uma coisa :

      "Eu te amo" não é pedido de desculpas!!!

      O mande "baixar em outro centro".


      Excluir
    2. Realmente você tem toda razão. Eu não sei porque não consigo colocar um ponto final. Não compensa ficar contra minha família, pois só eles viram o que passei, não posso nem comentar o nome dele. Mas eu adoro conversar com ele. Não sei que acontece que não consigo colocar um ponto final e seguir minha vida....

      Excluir
    3. Não consegue colocar um ponto fimal por causa da dependência emocional. Esse tipo de relacionamento pode estar sinalizando que você ainda busca no ex algo que lhe é importante, como proteção, atenção ou até mesmo o clima de intimidade. Para viver outro relacionamento de forma plena ela precisa se desvincular do ex. Toda pessoa que não consegue se desvincular totalmente de um antigo relacionamento terá dificuldades para manter um novo. É preciso observar se esse tipo de dependência já era comum durante o relacionamento, o que pode demonstrar um problema de dependência característica da personalidade dessa mulher e que precisa ser avaliada. É preciso reintegrar o que foi depositado no antigo parceiro, seja a força, a iniciativa, a determinação ou a sua autonomia. A primeira coisa é analisar o que você de fato ainda espera desse relacionamento e simplificar a decisão: ou voltar de vez ou se afastar, também, de uma vez por todas. Depois de analisar e tomar a decisão, se o afastamento definitivo é a sua escolha, seja firme em sua posição e não tenha medo de se apoiar na família para se fortalecer. Para este processo de elaboração de perda, o ambiente social é importante. “Amigos e familiares devem acolher a pessoa que estará frágil, sem exigir que se recupere rapidamente, ou substitua o parceiro imediatamente. Isto ajudará a pessoa a aproximar-se de si mesma.”. Indico que procure um psicologo para uma terapia, vai ajudá-la bastante.

      Excluir
  8. Realmente ja havia pensando em procurar um psicólogo, e agora vou procurar mesmo . Sei que estou confusa . Sem chão , sem saber que fazer. Não paro de pensar em tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só pra te deixar menos confusa e triste te contarei um fato que ocorreu comigo, pra você ver que não está sozinha neste momento. Eu me relacioneei por 9 anos com um homem que me maltratava e me traia, e mesmo assim eu queria ele a meu lado, meus pais ficaram por anos sem falar comigo por causa dele.E no final dos 9 anos perdidos, eu percebi o quanto eu estava cega e meus pais tinham razão. Foi díficil demais, mas, hoje me sinto libertada e nunca mais abro portas pra um homem deste tipinho entrar na minha vida. Sabe o que esta acontecendo com seu ex? Ele precisa sentir-se desejado por várias mulheres, ele quer ter estepes, “guardar caixão”, sentir-se “dono” de algumas mulheres, como se fossem territórios conquistados, porque desta forma sente-se mais poderoso. Cuidado. Eles são sedutores e vivem para conquistar e ter mais mulheres em sua “coleção”. E sabem como fazer isto, uma vez que este é o foco deles.Você o deseja exatamente porque ele te enxerga como um número a mais, e você se sente desafiada.Ele não faz bem a você,não fez no passado e nem vai fazer agora e o melhor que você tem a fazer é um “luto” para poder de fato perder este cara que só te fez, faz e fará sofrer.Enlutar-se, significa: enterra-lo simbolicamente. Enterrar o passado saudoso que vocês tiveram; o presente no qual você sofre com a ausência dele e o futuro que você planejou junto a ele. É necessário compreender que ele não tem recursos para dar o amor que você precisa para viver uma relação afetiva satisfatória e ser feliz. Desejo sucesso nessa empreitada e que você encontre forças para não cair nas amarras deste homem que te aprisiona e impede que você se movimente livremente para encontrar um novo amor.
      Estarei a disposição. Não fique trsite, estarei com você.

      Excluir
    2. Andreia, cada vez mais percebo, que tem que realmente colocar um ponto final, so esta faltando a coragem. Ontem conversando em relação o que te falei q minha família não aceita ele em casa, simplestemente ele disse vc decide, pq pra pra mim eu não importo, tipo, perguntei se ele não se importava como eu me sentiria com isso tudo. Ele nem faz questão de estar comigo nos eventos da minha família, to falando de antigamente, agora pra ele não ta nem ai. E ontem falei pra ele, que não vou viver com alguém que esta me demostrando ser igual antes, ele disse e se vc esta pensando que vai ser assim, realmente temos que pensar melhor, pq já com esses pensamentos não dá mesmo, mas ele esta fazendo isso. Nunca tivemos segredo , nossos celulares cada um mexia sem problema, quando ele começou a aprontar, nossa até pro banheiro levava, e no dia que encontramos quando vibrou ele já tirou de perto de mim , e acha q vou querer viver no mesmo teto, com alguém que me demostra que não vai ser diferente e acha que eu estou com pensamento errado. E ele mesmo falava quem esconde celular e pq tem algo, agora ele faz e diz que não e assim...E vc falou tudo, me impede que me movimente. Preciso conseguir acabar com isso e viver minha vida. Chega preciso ser feliz.

      Excluir
    3. Este homem talvez não te deixe em paz, porque no momento ele não tem outras opções, então procura quem sempre o amou "você". Mas as coisas mudaram, e quando a gente acha que está tudo nos eixos ele reaparece, pra bagunçar novamente. Agora é tudo um desafio seu, só cabe a você para de falar com ele, fingir que ele morreu. Enquanto tiver contato vai amnter a esperança. Toda essa situação que ao meu ver apenas paralisa sua vida e te distancia de melhores possibilidades.
      Você precisa se desligar desse homem ou vai ser a comidinha requentada pelo resto da sua vida... Tem que ter coragem, comece apagando todos os meios de contato que você tem com ele, não o encontre mais, arrume um (P.A) : PINTO AMIGO, para te satisfazer enquanto se livra do grude, caia no esquecimento, viaje, saia com suas amigas..e assim vai, não dê nenhuma brecha, seja forte, não caia em tentação ou então vire uma bruxa velha, acabada e feia...



      DE QUE CIDADE VOCÊ É/ESTADO?Eu atendo em Belo Horizonte MG

      Excluir
    4. Minha história é a seguinte há quase um mês estou conhecendo um rapaz que por sinal tem muitas coisas em comum comigo. Há tempos estamos tentando marcar pra sair mas sem sucesso porque ele trabalha direto. Ele demonstra estar afim. Esses dias eu liguei pra ele e uma garota atendeu dizendo que é a namorada dele mas não quis dizer o nome quando perguntei. Então pedi desculpas pelo mal entendido dizendo que ele nunca disse que tem namorada e também nunca perguntei. Ela respondeu que tudo bem. Mas então por que ele não me contou nada? Devo acreditar no que essa garota disse? Pra começar recebi uma msg no nome dele que ele tem namorada mas não foi pelo número dele. Foi então que decidi tentar tirar essa história a limpo. O que devo fazer?

      Excluir
    5. Não deve fazer nada, simplesmente procure outro peixe no oceano, porque esse provavelmente iria te fazer de boba. Sai fora e se ele te procurar despreze.
      Homens são assim, uma incógnica, tão difíceis de desvendar quanto as mulheres, mas só conseguem enganar mulheres carentes.

      Excluir
  9. Olá Andreia, estou vivendo em meu relacionamento uma história mais que dolorida.
    Sou casada a 6 anos, casei cedo. com 15 anos, o primeiro ano de casada foi um pouco de tudo, aventura, conhecimento,amor,felicidade
    depois disse tudo mudou,começaram as brigas, cobranças nd foi mais igual.
    Depois que tive minha primera filha hoje com 3 anos e meio, não sentia mais vontade de fazer sexo, antes já não sentia depois que tive ela ,pronto.
    Descobri que ele tinha beijado uma mulher em uma festa que foi, minha amiga disse que iria me contar ele nem ligou, depois descobri que tinha me traido com uma menina na praia na frente de minha irmã.

    com essas coisas nosso relacionamento foi se desgastando, ele querendo sexo e eu sem querer ,pq não sentia prazer algum, sempre foi dificil eu sentir prazer , tanto é que só tive orgasmo com penetração durante esses 6 anos apenas 2 vzs , e foram bem sofridos, pq no outro dia nem conseguia vestir calsinha, eu nunca entendi por que essa dificuldade em fazer sexo, se dizem ser tão bom, até hoje não conheci esse lado bom do sexo que minhas amigas sai dando pra um e pra outro. em fim...um dia brigamos, ele me deu dois tapas, sai acabei encontrando uma pessoa e ficamos, e matei minha duvida em saber, se só não sentia prazer com meu marido, tbm não senti prazer com essa pessoa que fiquei , depois disso ele descobriu a traição, terminamos e ele emsistindo pra voltar eu acabei voltando pq descobri que estava gravida de 2 meses...expliquei pra ele que não seria mais a mesma coisa, ele disse que estava disposto a recomeçar ,apagar o passado ruim e tentar novamente. sem opção acabei voltando. Se antes que já não estava bom imagine agora? nos mudamos, estamos morando em um apartamento.brigamos todos os dias ele passa na minha cara a traição, me chama de todos os tipos de nos, acho que mereço ou não sei lá., ele quer sexo , mas cheguei a conclusão que não gosto de sexo e nem dele, aquele amor acabou. não sinto mais vontade de ficar perto dele, brigamos todos os dias, toda hora por tudo, ele diz que não era pra ter morado comigo. eu quero me separar, mas não tenho pra onde ir, não tenho um trabalho, ainda estou estudando. e ele diz que eu vou embora ,mas os filhos dele fica.eu disse pra ele que só estou na casa dele até conseguir um trabalho. ele diz que nunca vou conseguir um homem melhor que ele. Minha vida ta um inferno, não posso contar com amigos pq não tenho. quero ir embora, pq não sou feliz. fco dividida por causa dos meus filhos. Me mostro forte na frete dele, mas quando estou sozinha eu choro pq não sou de ferro.estou procurando emprego, mas esta dificil. dependo desse homem pra tudo.tenho 20 anos e me sinto um ainutil.sei que esse texto é enorme, mas não coloquei metade do que passo aqui, alem de um pedido de socorro é um desabafo.
    POXA... só queria ser feliz. sair pra passear, queria amar sexo pra fazer sexo com esse homem todos os dias , assim ele não me cobraria tanto, estou cansada. quero ficar sozinha . o que faço??? Largo tudo e vou embora mesmo sem pra onde ir sem emprego, ou fico nesse inferno que é minha vida.Estou desabafando com vc, mas pros outros eu sempre me mostro forte, ,feliz. pessoa que não abaixa acabeça. (pura aparencia). obrigado pela atenção e, parabéns pelo seu trabalho.
    Angel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angel, seu sofrimento não é só seu, é todas nós mulheres. Milhares me relatam isso todos os dias. Queria eu ter uma casa de apoio pra colher todas as mulheres que sofrem e decidem separa-se.
      Vamos lá:

      Você diz que ele todo dia joga na sua cara a traição, faça o mesmo, jogue as dele na cara dele. Uma coisa te peço, não abaixe a cabeça. Todo homem é assim, diz que a mulher não vai arrumar nada de melhor, mas isso é só pra abaixar sua auto estima e enlouquecer seus neurônios. Quanto ao gostar ou não de sexo é muito relativo. Isso é um trauma que você carrega. Depois que estiver liberta de todo esse sofrimento, e ter a oportunidade de conhecer um homem com "H", e tiverem algumas afinidades, você sentirá prazer sim. Só não pode carregar na sua cabeça o sexo como um karma, se não futuramente vai precisar fazer uma terapia pra se soltar. O desejo sexual, sendo uma das fases da resposta sexual humana, não é apenas espontâneo, como muita gente pensa. Pode surgir igualmente em resposta a estímulos que a pessoa considere exitantes, bonitos, românticos, adequados e você precisa encontrar os seus. Não deixe de tentar, pois a sua tendência para não precisar de ter relações sexuais pode ser “contrariada” pelo hábito e pela aprendizagem de comportamentos sexuais saudáveis e adequados a si, que lhe estimulem uma maior frequência, não só de comportamentos como de pensamentos e de sentimentos.Recomendo-lhe a ler, ver filmes, procurar coisas sobre sexo para se manter ativs e para se estimular, mesmo que não tenha relação. A masturbação é saudável e deve mantê-la na sua rotina. Procure informação na internet, imagens eróticas de que goste, leia romances. Descubra quais são os estímulos que fazem parte da sua sexualidade e dê largas à sua imaginação.

      Agora vamos falar desse bosta que você adquiriu na sua vida:

      Se você já terminou uma vez e ele correu atrás, o que te impede de tomar essa decisão de novo?
      O emprego? Só não me coloque os filhos no meio disso. E quando ele falar que você terá que deixar as crianças com ele se ouver a separação, diga a ele que conhece seus direitos e se ele quiser que entyre na justiça. Outra coisa: Ele é obrigado a pagar a pensão aliment´[icia para seus filhso, isso vai ajudar-te finaceiramente. O que você tem que fazer ele entender é que você sabe de seus direitos.
      Não volte a sofrer por falta de opção. Sua auto-imagem parece que está muito negativa. Procure gostar de você mesma primeiro!. Você tem que ser a sua melhor amiga: se não fizer algo por você, quem o fará?Procure entender porque precisa de alguém que a rejeite e a faça infeliz.Mesmo que seja difícil, não se deixe levar pela vontade de ficar em casa, se isolando dos amigos e ficar curtindo a sua tristeza. Você é muito jovem para ficar presa a uma pessoa que não a ama. As operadoras de Telemarketing estão admitindo pessoas até sem experiência, vá até uma em sua cidade e deixe seu curriculum, até que arrume coisa melhor, terá essa agarantia além da pensão dos meninos. Quanto a pensão, não combine nada de boca com ele. Vá até a defensoria pública de sua cidade ou ao tribunal de justiça e converse com um promotor para que possam dar entrada em sua separação com direito a alimentos. Combinar alimentos de boca com homem é o mesmo que passar necessidade, eles nunca cumprem. Por isso tem que ser tudo na justiça. Sofrer, muitas vezes, é opcional e você pode acabar com esse sofrimento, basta querer. Você acha que só você tem sofrido? Não, querida! Seus filhos também sofrem com seu sofrimento. As vezes até sofrem calados. Como poderia sentir-se bem ao lado de alguém com quem não compartilha nada de si? Te falta coragem, a decisão é sua, ou vai ou racha. Vai me escrevendo e tomaremos a melhor decisão. Não está mais sozinha.

      Déia

      Excluir
    2. Vou começar procurando um trabalho, acho que só isso já vai melhorar minha situação. e a respeito do sexo,eu procuro estimulos. eu tenho vergonha de assistir filmes pornos, mas já asiste , só que não senti nada vendo um homem e uma mulher fazendo sexo, pra mim pareceu uma coisa ruim, nojenta. já um casal lesbico eu gostei muuuito de vê duas mulheres se tocando. e com isso fiquei na duvida.

      obrigado Andreia, é bom saber que não sou culpada de tudo, pq é só isso que escuto o tempo todo,que não presto pra nd,que não faço nd,etc...obrigado de verdade.

      Angel

      Excluir
    3. Se gostou de ver um casal de mulheres se pegando que tenha então está experiência em sua vida. Com certeza vai sentir o que é prazer.
      NUNCA SE CONDENE!!
      Por mais errada que esteja, pode se arrepender e tentar reparar um erro, mas jamais deve se punir.
      Você não é culpada de nada!!!!!!! E mesmo que tenha culpa no cartório, quem te ama jamais te condena!! Culpas não valem nada, sabia? Que ele se dane.

      Excluir
  10. Antônio, estou feliz por seu comentário e sua visita, sinta-se em casa.

    Abração

    Déia Fargnoli

    ResponderExcluir
  11. Olá Andreia sou aquele cara que tem uma namorada com SOMP.
    Desapareci por um tempo pois como havia até le explicado eu tava sem net, agora finalmente depois de mais de 1 mês reclamando com a oi tive que falar com a ANATEL, ai sim a Oi veio instalar bem rapidinho a net, rsrs
    Enfim, mandei um convite até no Skype para seu email dicasderelacionamento e também enviei para a consultoradr, mandei até uma mensagem e até agora nada.
    Tipo Andreia, quero marcar um dia para discutirmos um pouco as mudanças que o blog pode ter para ficar mais atrativo e facilitar o acesso aos usuário.
    Abraços, até mais :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Você disse anterioemnte sim que estava sem net. Vou entrar no Skype hoje e aceitar o convite.
      Me envia um e-mail, por lá estou online a todo momento: dicasderelacionamento@hotmail.com, e te passo meu whatsapp.

      Abração

      Déia

      Excluir
    2. Já entrei no Skype e aceitei no consultoradr

      Excluir
  12. Olá Andreia, fui dar uma olhadinha no Skype e ainda esta do mesmo jeito, mandei até mensagens e você aparentemente não me adicionou e esta offline, talvez realmente seria melhor vc me passar o numero do WhatsApp ou então eu mando o meu para seu email.
    Abraços, até mais ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, me envia no e-mail seu número que adiciono e envia seu skype que vou add tmb, deve estar acontecendo alguma coisa. Assim vou conferir, abração. dicasderelacionamento@hotmail.com

      Excluir
    2. Enviei o email, aguardando contato...

      Excluir
  13. Ola, é primeira vez que vejo este blog, em primeiro a parabenizar pelo mesmo, é o seguinte:
    Eu estou a 4 anos com o meu namorado, e ficamos noivos a 6 meses, e desde que o primeiro ano de namoro sempre que brigamos ele termina comigo, quando estamos bem é um homem maravilhosos fala sempre que quer casar e tdo +, mas quando algo o irrita vira um bicho chato e insuportavel, enfim.
    O que aconteceu recentemente é que brigamos feio e ele levou o meu aparelho telemovel, pois segundo ele eu o traio, mas eu nunca fiz isso, nunca o trai, e ele disconfia disso porque me viu pegando boleia de um colega, e então quando ele levou o meu telefone eu fiquei muito chateda e achei muito injusto e liguei para a operadora para bloquear o meu nr poque eu ja não queria que ele visse o meu celular tava me sintindo injustiçada, e a operadora disse que podia bloquear e perguntou o motivo e eu sem saber o que falar, disse que fui roubada, resultado o meu nr foi bloqueado e o meu namorado foi parar na delegacia, agoraeu tou muito arrependida do que fiz muito mesmo so choro, ja tentei falar com ele diz que tem certeza que eu le traio mas não faço isso e quero o reconquistar de volta, peço a sua ajuda, eu o amo muito como nunca amei ninguem. Me ajude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compre meu livro: reconquiste seu ex, atraves do email: dicasderelacionamento@hotmail.com

      O melhor a fazer agora é desprezá-lo e ir seguindo sua vida. Ta arrependida de quê? Você não fez nada. Quem provocou isso foi ele, então ele que arque com as consequências.

      Excluir
  14. Boa tarde Andreia, namorei 1 ano e meio com um homem 30 anos mais velho que, a gente se dava muito bem, nao tinha nada de ruim no nosso relacionamento, claro, as vezes briguinhas e ciumes, mas algo comum de um relacionamento. Entao num belo dia, do NADA ele chegou e disse que precisava tomar uma decisao que nao queria mais tinha que toma-la. Assim ele disse q estava terminando comigo, pois nao iamos dar mais certo por conta da idade, que ele nao sabia se iria poder fazer parte dos meus planos futuros. Nos tres primeiros dias, eu fui atras. Depois disso nao fui mais atras, isto ja faz 3 semanas hoje. Ele tambem nao me ligou, nao me mandou mensagem. Fez um facebook (o qual ele nao tinha) tres dias depois de ter terminado, ficou curtindo fotos de milhares de meninas ecoisas do tipo.
    Eu comecei a me valorizar e nao liguei com isso. Agora mudei meu horario na academia e ele esta indo no horario que eu estou indo, semana passada nem olhar na minha cara ele estava olhando. e nessa semana ja me disse oi, e senti ele com um olhar triste. Antes de ontem ele perguntou a uma amiga minha como eu estava me sentindo, e so.
    Eu o amo muito, e estou sentindo muito a falta dele. Qual reacao devo tomar, ir atras ? ou nao ir?
    aguardo resposta. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vá atrás, afinal foi ele que terminou e não volte facilmente se ele se reslver. Você não é um brinquedo pra ele fazer o que quiser. Provavelmente ele está enrabichado com outra, ou tem algué, enchendo a cabeça dele. Dê seu tempo, assim tudo se resolve. Mas não corra atrás, mude de cademia e faça com que ele nem saiva onde esta matriculada. Ele não pode ter mais notícias suas para sentir falta, nada de comentários com amigas em comum.

      Excluir
  15. oi, andreia!
    terminei com um rapaz há uma semana, mas 3 dias depois ele deu um toque no celular, não ligou de novo depois disso... será que foi pra sondar o terreno? ele não era meu namorado, estávamos só ficando, ele tava bem desinteressado então conversei com ele e falei que não queria mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele se sentia confortável sabendo que você ficava com ele quando ele queria. E você colocou um ponto final em tudo. Provavelmente ele deu um toque pra ver se você corria atrás loucamente de novo. Fez muito bem de terminar, deixe as portas abertas pra alguém que realmente te mjereça e valorize o melhor que você pode oferecer.

      Excluir
    2. ola tudo bem.. conheço uma pessoa ha quatro anos.. e durante este periodo temos uma amizade colorida.. mas a cor so aparece quando ele aparece.. nos falamos todos os dias mas chega fim de semana ele nao m atende e nem aparece... so quando nao tem alguem ou algum lugar pra ir com amigos q aparece.... nunca m apresentou para os amigos.. mas quando digo q quero m afastar porq ja nao aguento mais esta situaçao de dizer sempre a todos q nos ve juntos q somos amigos...... somos bem grudados nos falamos o dia todo quem ve pensa q somos um casal assumido...mas ele nao demonstra carinho algum por mim.. so demontra preocupaçao comigo.. devo pular deste barco???

      Excluir
    3. Já deveria ter pulado do barco a muito tempo. Eu entendo o lado dele, afinal você está sempre disponível quando ele quer, então pra que mudar?

      A boazinha comete o erro de estar sempre disponível. "Não gosto de joguinhos". Assim, ela permite que seu parceiro veja quanto teme perdê-lo, demonstrando claramente que ele tem total domínio sobre ela. Em geral, é nesse momento que a mulher começa a reclamar: "Ele nunca tem tempo para mim. Ele não é mais tão romântico quanto antes."

      A mulher poderosa está disponível algumas vezes, mas outras não. Porém ela é amável o suficiente para levar em consideração as preferências do namorado quanto ao dia em que ele gostaria de vê-la, de forma que ela possa, às vezes, adaptar seus planos aos desejos dele. A conseqüência disso? Um relacionamento em que ninguém domina ninguém.Preste atenção no seguinte: um homem que, desde o início do namoro, está voltado para ele mesmo e para as próprias necessidades provavelmente não será um bom companheiro. Mas muitas vezes as mulheres se excedem tanto em atender todos os desejos de seus parceiros – os expressos e os que elas imaginam – que eles se habituam a apenas receber. Pergunte-se: você está se esforçando demais? Não está dando chance a ele de retribuir? A mulher que se desdobra em mil cuidados passa a seguinte mensagem: "O que tenho a oferecer não é suficiente." Por outro lado, a mulher poderosa transmite a mensagem oposta: "Eu tenho valor."
      A base de um relacionamento é estabelecida logo nos primeiros dias. Desde o início, ele, conscientemente (isso mesmo, conscientemente), tenta determinar até que ponto conseguirá se dar bem.

      Os hábitos relacionados ao uso do telefone também são reveladores. Você espera que ele telefone antes de fazer qualquer plano? Fica furiosa se ele não telefona ou não aparece?

      Se a resposta for sim, você mais uma vez está transmitindo o recado de que ele tem total controle sobre a relação, uma mensagem que não deve ser dada a alguém que você mal conhece.

      É verdade que a maioria dos homens deixa de telefonar deliberadamente, só para ver a sua reação. Quando uma mulher se aborrece, ela não consegue esconder isso. E fica nítido para o homem o grau de interesse – ou de desespero – dela.


      Então querida, se resolver ficar nesse joguinho, não esteja mais disponível, converse com ele, diga o que sente e coloque limite pra que ele se resolva ou largue de vez. O resultado disso pode ser frustrante pra sua vida.

      Excluir
  16. Déia, que saudades!!
    Mudei definitivamente de espaço.
    Agora poderá me encontrar em

    www.euflordealfazema.com

    Aparece e me diga das novidades!!!

    ResponderExcluir
  17. Olá, Andreia
    acabei o namoro desde o dia 30 de março e estou bastante desconfortável com a situação. Inicialmente acabei porque o namoro não estava mais o mesmo, nós estávamos brigando bastante e ele já não sentia tanta vontade de estar comigo. Nesse meio tempo, foi meu aniversário no dia 1 de maio...ele me ligou pela manhã dando parabéns (não falou nada mais que isso) e a noite ligou duas vezes e eu não atendi mais..insistiu mais uns dias e eu atendi..ele sempre ficava puxando papo, mas nada falava em voltar. No dia 8 de maio resolvi ligar e voltar o namoro..nós voltamos, mas ele tava com passagem marcada pra fazer uma prova em outro estado, então combinados dele vir pra minha casa e eu levaria ele no aeroporto, mas acontece que ele chegou em cima da hora de viajar e eu apenas levei ele no aeroporto (não conversamos nada, quase não deu tempo de dar um beijo). Enfim, ele viajou ..passou o final de semana lá e voltamos e nos ver terça-feira, nos encontramos, mas parecia que a gente estava com medo de tocar um no outro..na quarta-feira, tive uma crise de ciúmes e ele preferiu acabar novamente (essa semana). Ainda liguei pra ele no sábado, ele me tratou bem, mas falou em sexo e queria ligar o facetime pra fazermos sexo online. Falei que não ia fazer isso se não estivesse com ele..e ele falou que achava que não valia mais a pena a gente voltar o namoro, porque a gente estava brigando muito...me humilhei mais uma vez e ele não deu mais notícias..ele parece estar esperando eu ir atrás novamente, porque sempre vou! (ou será impressão?)
    Estou muito confusa...ele tirou todas as fotos do facebook e do instagram, mas deixou a foto do perfil do instagram ainda la, que é uma nossa! Isso me dá esperanças.... Será que ele pensa em voltar?
    Tem alguma maneira de chamar a atenção dele? colocando fotos no facebook ou coisa do tipo? Estou sentindo muita falta dele! meu sono e minha rotina estão horríveis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para de correr atrás, para de procurar, some do facebook. Desapareça para que ele sinta sua falta, e se ele procurar apenas pra sexo não fique com ele. Sua auto-estima e muitas outras coisas dependem diretamente disso, então busque sempre separar a vida amorosa das outras coisas. Ele jamais sentirá sua falta se você continuar ligando. Ou mandando mensagens. Ou fazendo qualquer coisa que te faça se sentir idiota e humilhada depois.Chega uma hora no relacionamento, que você não pode nem deve mais escolher para o outro e sim simplesmente ser uma opção. Deixando sempre bem claro, que você não estará ali disponível para sempre.

      Excluir
  18. Boa tarde! Tenho um relacionamento a distancia com uma pessoa no qual a amo muito,mas o seu sentimentos não e mesmo que tenho por ela,quero muito constituir uma familia com essa pessoa e assim vivermos juntos até que Deus nós permita. Por ela morar em uma região economicamente mais pobre e complicado de conseguir trabalho e mesmo assim me propus a morar em sua cidade deixando trabalho e familia em meu estado,mas ela como sofreu muito nas mãos do ex companheiro diz que tem medo que a historia venha se repetir novamente,assim nosso tempo vai passando,eu por me preocupar tanto com ela e ter um sentimentos forte e isso faz com que não recebo o meu devido valor no qual mereço.Estou preste a desistir de tudo,mas ao mesmo tempo tenho vontade de lutar por esse amor,só sei que do modo que está não pode continuar o que devo fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não deve ir para a cidade dela. Ela não tem boas lembranças. Carrega um trauma passado. Proponha de trazê-la pra sua cidade. Se onde ela mora é economicmjente mais pobre, acha que seria feliz só amando? Não! Estar em uma cidade que possa propor uma vida melhor e até trabalho faria sim um casal mais feliz. Então faça a poposta de buscá-la pra viver junto de você em sua cidade. Essa é a primeira dica, depois da resposta dela, volte aqui pra conversarmos e analisar a consequência dela aceitar ou não.

      Excluir
    2. Olá andreia! acabei o namoro a aproximadamente um mês, mas foi bastante conturbado, pois faço cursinho com meu ex e ele vivia provocando ciumes em mim com uma golega de turdo (que é comprometida). Não aguentei e fiz a besteira de ligar pra mulher e tomar as dores, mas me toquei que realmente não tava acontecendo nada entre eles, porque a mulher está bem feliz com o namorado dela e tal! Mas continuo convivendo com eles no cursinho e a situação é bem chata, pois cada coisinha que ele faz me faz pensar uma coisa. (ele foi cursinho com os presentes que dei pra ele, tipo, calça, blusa e sandália. Pode parecer besteira, mas fiquei arrasada). Ele nem fala comigo no cursinho.
      No cursinho sempre fui bem na minha, não falava muito com meninos...até porque meu ex era bastante ciumento..entao, um dia desses falei com um menino e meu ex ficou com cara de bicho pra mim..também não sei se foi por conta disso, mas achei estranho e liguei pra ele no dia seguinte...ele me tratou super mal, disse que nao tinha nada pra falar, e depois simplesmente parou de atender as ligacoes, porque eu insisti em perguntar o que tinha acontecido.
      o que devo fazer?

      Excluir
    3. Bom Dia! Fiz a proposta dela vim morar em meu estado e ela fez uma contra proposta de que eu faça um concurso publico ou um curso superior para que ela venha e eu aceitei,quero continuar ajudando e cuidando dela no que estiver ao meu alcance,como fazer isso sem me torna um chato um grude. E obrigado por me responder.

      Excluir
    4. Sabe, ela poderia ir logo morar com você e construirem um império juntos. Bastava ela querer, me parece ser uma mulher insegura.
      Dou um pouco de razão, a mulher tem mesmo que exigir o melhor pra ela.
      Mas ela só virá depois que você se formar? Ou depois de consursado? Isso leva tempo, levará anos e será que estão ambos dispostos a esperar tanto?

      Me manda um e-mail lembrando da sua história e vamos começar com uma dicas boas.

      dicasderelacionamento@hotmail.com(não se preocupe, não vou cobrar a resposta por e-mail)

      Excluir
  19. Não faça nada minha querida, gire a catraca, dê um passo adiante. Bola pra frente, conheça outros homens e liga a tecla do FODA-SE pro seu ex. Ex é ex, um erro que não pode ser cometido novamente.
    Quando parar de se preocupar com o que ele faz você vai conseguir seguir em frente.

    ResponderExcluir
  20. Olha, meu nome é Bruno... Talvez no meu caso eu já tenha a resposta, mas gostaria de ouvir a opinião de todas as partes... entao: namorei 5 meses uma garota, nos 3 primeiros meses posso dizer que foi aquela magica toda.. Nos 2 meses seguintes começaram as discussões e tudo mais, passamos por isso e eu achava que já estava tudo bem.. Fiz uma grande surpresa nesse dia dos namorados e ela disse que adorou, tivemos um dia dos namorados maravilhoso! Passei 5 dias sem vê-la e quando eu tentei encontrá-la discutimos bem feio por sinal, ela me ofendeu e no meio da discussão ela assumiu de que nao gostava tanto assim de mim.. Voltei no outro dia para ver se ela estava mais calma, de fato ela estava mas tambem queria terminar o nosso relacionamento.. Se queixou de que eu nao merecia ter esse tratamento, de que ela tinha um bloqueio para gostar de alguem, etc. Simplesmente ela deu a velha desculpa do "o problema é comigo e não com você". Até ai tudo bem, eu passei a voltar a minha rotina normal, sair com amigos, beber, etc... Em um belo dia ela me deleta do facebook e imediatamente posta uma bela indireta, falando que nao era preciso atingi-la e que isso era atitude banal. Na minha humilde opiniao esse relacionamento nao deu certo pelo simples fato de eu estar desempregado, apesar de ela alegar que isso nao tenha nada a ver, mas a principal ofensa dela foi em relação a isso. Eu SÓ gostaria de saber se ela pelo menos se importa comigo, apesar de nao demonstrar e nem fazer questao de me dar um singelo "oi" e gostaria de saber tambem como faço para esquecê-la. =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A única maneira de esquecê-la é parar de bisbilhotar o que ela faz nas redes sociais, bloquear ela no face, trocar seu número de celular pra não correr o risco de atendê-la no futuro. Sair com amigos. Mudar o cardápio.
      Coloque na sua mente uma coisa:

      Se ela não está feliz por ter um homem como você, o problema não é seu, mas dela que não sabe valorizar um homem.

      Então larga de vez desse osso. Essa mulher não te merece.

      Excluir
  21. Olá, Déia! Olha, eu estou em um relacionamento há mais de 6 meses, mas namorando 'oficialmente' há 2 meses. Eu simplesmente me apaixonei pela minha namorada de uma hora pra outra, no começo eu nem dava muita bola pra nossa relação, mas ela foi ficando cada vez mais intensa até que eu percebi que estava apaixonado. Ela não gostou muito quando descobriu que eu conversava com outras garotas no começo da nossa relação, isso porque eu tratava ela como uma mera 'ficante' e ela me tratava como quase namorado, desde o nosso primeiro beijo, era mais ou menos "ela me namora mas eu nao namoro ela" kkkk mas isso mudou completamente. Ela é uma guria de ouro, isso é verdade, de família mesmo, ela é muito ingênua e eu acho que é isso que me chama a atenção nela, ela nao vê maldade e nem malícia na maioria das coisas ou situações, por exemplo, é MUITO difícil ela demonstrar ciumes pra mim, simplesmente ela nao sente ciumes, só algumas vezes, pelo menos é o que ela fala e demonstra pra mim. Eu a amo muito e ela também me ama. Esse ano ela está fazendo cursinho pré vestibular e vai fazer medicina, então ela nao tem vida social MESMO! Eu a vejo uma vez por semana, durante 1:30h que é o almoço, e algum fim de semana MUITO raro a gente se vê. Eu a entendo perfeitamente porque eu sei que a prioridade dela é o vestibular, então eu nem cobro tempo e atençao, porque eu sei que sao coisas que eu vou acabar atrapalhando e eu nao quero atrapalha-la. Mas sinceramente eu sinto falta dela durante algumas horas do meu dia, eu estou de ferias e ela estudando sempre, as vezes ela visualiza minhas mensagens mas nao responde, eu fico um pouco inseguro em relação a isso, pois eu sou assim, eu sou uma pessoa insegura justamente por ser o meu primeiro relacionamento. Entao as vezes eu fico com medo de que ela nao goste de mim simplesmente por ela nao responder uma mensagem minha mesmo tendo visualizado. Sao coisas pequenas, mas que fazem alguma diferença pra mim sabe, isso foi só um exemplo. Nos dias que nos encontramos ela faz brincadeirinhas bobas as vezes, ela é muito espontânea justamente pela ingenuidade dela. Eu sempre estou preocupado em agradar ela, ser legal e divertido, em ser uma companhia boa para ela, atencioso e educado, mas nem sempre rola né, tem brincadeiras bobas que ela faz que eu nao acho graça ou coisas assim kkk. Eu penso nela muito tempo por dia, mas eu sei que ela não pensa pois tem mais o que se preocupar(estudos). Ela me liga quase todas as noites, ficamos 40 minutos(ontem ficamos 1:30h) conversando e tudo mais. As vezes eu tenho medo de magoar ela por alguma coisa que eu falo ou algo assim, pois combinamos que quando algo nos incomodar devemos falar, entao as vezes eu falo alguma coisinha que me incomodou e eu peço desculpas por chamar a atencao dela em relaçao a isso, porque eu sei que ela nao faz por mal. Enfim, eu sou muito inseguro, acho que tu ja percebeu. A gente se gosta muito. Tem coisas nela que eu nao gosto muito, por exemplo, ela nao gosta de ficar muito abraçada, colada, eu ja sou diferente, gosto de ficar abraçado, colado, dando beijinho, as vezes eu vou dar um beijinho nela ela meio que vira o rosto, mas eu nem falo nada... Acho que é o jeito dela. É o primeiro relacionamento dela também, e ela ficou com poucos guris na vida dela, acho que um pouco é por isso, eu fui o primeiro que ela ficou sério e namorou. Eu nao tenho duvidas de que ela gosta de mim, ela me fala que nunca gostou de alguém como eu, que nao me troca por ninguem. A gente se ama de verdade, mas a vezes eu tenho medo de ser chato com ela em alguma coisa, por falar muito sobre meus sentimentos, pois eu gosto de falar o que eu sinto por ela. Enfim, é isso. Ufa kkk falei muito. Espero que tu leia e se der pra me dar um conselho ou dicas pra me deixar mais confortavel e menos inseguro eu ficaria feliz. É isso. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, sua insegurança está fazendo-a se afastar, e a qualquer momento vai escapulir entre os dedos. Precisa implorar menos, procurar menos, deixe espaço pra ela te procurar. E se ela se afastar definitivamente, não culpe pelos estudos, imagina só se ela passa no vestibular? Nem no telefone vai falar com você, porque isso é prioridade dela. Sinto que ela não está preparada pra namorar agora, deixe as coisas rolarem naturalmente. Se apegue menos. Entretanto fique atento aos sinais de desamor ou seja diminuição de paixão, falta de intimidade, ausência de um projeto de vida comum, falta de confiança e respeito.

      Boa sorte

      Excluir
  22. ola Deia,eu tenho uma amiga muito amiga mesmo,conheci um moço que ela me aprecentou dizendo que é o primo dela,e ele começou a me conquistar no mes de março,e primeiramente eu nao aceitei porque aminha amiga asuposta prima dele disse n namora com ele pque ele é muito galinha depois de um tempo ela disse se vc gosta dele namora pq ele mudou ja nao faz galinhagem ele gosta realmente de ti e eu començei saido com ele comensamos a namorar mesmo me apoixonei e ele me faz muito feliz e como a suposta prima e minha amiga eu comento com ele que tou apaixonada e que ele me faz muito feliz e que ate conversei com a mae dele pk ele diz que quer coisas serias, desde o dia q contei isso a ela,agora anda falar muito mal dele a ultima coisa que ela disse que eu acabei terminando com ele é que ele tava no carro com tres mulheres ele e um amigo como agente morra um pouco distante do outro,temos que subir onibus pra casa do outro,eu nao aguentei e terminei com ele e as roupas dele que tinha deixado na minha casa entreguei a suposta prima,e ele ligo pra me pedindo desculpas e que as moças que tavao no carro so pediram uma carrona que nao era o que eu tava apensar eu disse que nao queria saber pq foi atua prima quem me contou e é minha amiga e foi ela que nos uniu porquê que ela ia qurer nos separar ele disse por nao sao primos so sao conteranos os pais sao da mesma provincia e eles ja ficaram e quando ele me conheceu disse pra ela que ja nao queria mais nada com ela pq tava apaixonado por me entao ele diz que é porisso que ela quer nos separar porque aida gosta dele. agora e o seguinte sou louca por esse homem e nao sei o que fazer aminha amiga aida nao sabi que ele contou me essa historia ela so diz pra nao voltar pra ele o que eu faço pergunto pra ele pq que ela deu me um homem que foi dela me dizendo que era primo enquanto nao era e hoje ela quer que eu o large o que eu faço volto pra ele ou largo tudo e vou viver aminha vida longe dos dois, nao sei o que fezar,ele liga pedindo dsculpas que me quer muito e me ama que aprendeu muito comigo e é comigo que ele quer ficar porfavor me diz o que eu faço???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da amiga tem que sair fora. Quanto a ele, dê mais um gelo e daqui a alguns dias, aceite o que ele tem a dizer. procure justificativas pra tudo e faça o afastar dela também, ou fica com você ou escolhe essas amiguinhas. Imponha-se, coloque normas. Ou ele aceita da sua maneira, ou você sai fora.

      Excluir
  23. Oi, sou homem e casado, e não entendo porque gosto de gangbang.
    Oque devo fazer? Minha esposa não gosta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de sexo grupal entre uma mulher e vários homens, um homem e várias mulheres ou vários homens, ou ainda várias mulheres e homens simultaneamente. Desta forma esta relacionado ao sexo heterossexual, sexo homossexual ou sexo grupal. Existe toda uma mitologia e publicidade em relação ao gênero pornográfico do Gang Bang. Se você não entende porque gosta, não conseguirá convencer sua esposa, precisa procurar um terapeuta sexual pra entender tudo isso primeiro.

      Excluir
  24. Respostas
    1. Boa noite,eu e meu marido temos uns altos e baixos no casamento pq,ele fala que eu não o desejo,que não correspondo na parte sexual,etc.Peguei msgs virtual dele para outras mulheres, já brigamos feio por causa disso,depois passou.Recentemente peguei um cadastro dele em um site de relacionamento.Mas quero agir c cautela para não ter como ele negar e eu manter uma postura.Mas já faz mais de 1 ano que não tem postagens dele.O que eu faço?

      Excluir
  25. Oi Deia! Será que me pode dar uma ajudinha? então meu namorado ultimamente ta muito distante.. ele fala que é porque ta trabalhando bastante para atingir os objetivos dele e por isso não tem tempo nem pra me ligar, quanto mais tar comigo. há umas duas semanas atrás ele me falou mesmo que só iria me ligar quando pudesse tar comigo.. o que acontece é que passado uns dias eu perco o controle e acabo ligando pra ele. na passada segunda estivemos juntos, claro que ele não falou mais nada e eu tenho me segurado bastante pra não falar tb.. até hoje que ele me mandou uma mensagem dizendo que me adora .. só isso assim do nada! e agora eu não sei o que pensar e como agir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele está te mantendo em banho maria. Bom, se você deixa uma situação dessas durar tanto tempo, me desculpe, mas você não só foi "cozinhada", como já passou do ponto. Você não pode deixar que te enrole tanto tempo. Então, a menos que você também esteja fazendo a mesma coisa com ele, caia fora já! Provavelmente ele tem outra.
      Ele está sem tempo, muito enrolado na faculdade, trabalha muito, tem que ajudar em casa, ele é traumatizado, ele acredita em amor livre, decidiu que não quer namorar esse ano, … Não. Ele simplesmente não quer namorar com você. E sim, é você, como indivíduo: Seu CPF, seu nome, seu sobrenome. O caso aqui é totalmente pessoal.
      Nada é mais real que um homem apaixonando… Ao contrário da gente, eles vivem a vida inteira fugindo disso então quando acontece, quando ele se entrega nada é mais forte, real e intenso. O cara que não fala com você tem dias ou semanas, que está super ocupado no trabalho, que brigou com a mãe, que se enrolou com a faculdade…etc... Ele não é um mau rapaz. Ele só não está mais a fim de você.

      Excluir
    2. pois é.. eu não tou fazendo isso com ele. Mas faz algum tempo que acho que ele ta me traindo sim! eu acabei respondendo essa msg dele horas depois e ele me respondeu todo nervosinho porque eu tinha demorado tanto.
      ele trabalha na noite, artista de música.. então hoje publicou um video depois que o trabalho acabou num hotel perto de casa.. nesse video só aparece ele.. mas vi um tlm pousado na mesa q não é dele.. eu fico pensando pq ele estaria no hotel se ele mora sozinho e a casa é grande. e como é óbvio estava acompanhado.. alguma probabilidade que fosse com um amigo homem?
      E agora como devo agir? devo dizer para ele que não quero mais? devo dizer q não quero mais ser traida? simplesmente devo ignorar ele e me afastar de vez sem terminar diretamente??

      Excluir
    3. Há muitas possibilidades de ser um amigo homem, mas não no seu caso. Deve terminar diretamente, sem melodias, sem choros, somente termine e diga que chegou em um ponto que pra você não dá mais. Depois volta aqui e me conta o que ele disse. Seja determinada, afinal você não merece isso.

      Excluir
    4. Oi Deia! Não sei porque mas o seu comentário só apareceu aqui hoje :S
      Bom então o que aconteceu depois disso.. além dessa situação do hotel (que ele me disse que era uma amigo homem e me explicou pq foi para lá) vi mais umas coisas no fb dele que não gostei e acabei ligando para ele.. perguntei o que era tudo aquilo.. aí ele falou comigo num tom muito irónico .. não gostei e fiquei muito desapontada com essa atitude dele. Aí ele teve que desligar e disse que me ligava mais tarde. Mas depois eu mandei uma msg para ele pedindo para ele passar cá em casa pois queria falar com ele (terminar). Mas ele não veio, nem respondeu nem ligou.
      Fiquei muito desapontada com essa atitude dele e desde aí que não tenho procurado mais ele, nem fb dele eu vejo mais (não sei como controlo).
      Uma semana e meia depois ele me ligou, eu não atendi mas liguei de volta umas duas horas depois. Ele atendeu muito chateado, preguntando pq não atendi, o que tava a fazer, onde ia, cheio de cobranças. Que tinha passado perto de minha casa e ligou para me vir buscar. Ai eu so disse que mesmo que tivesse atendido não poderia estar com ele nesse dia pois tinhaa um aniversario (de uma amiga, que ele conhece). Inclusive ele perguntou pq não lhe disse nada (mas ainda ontem foi no aniversario de uma amiga e tb não falou nada). Depois ele perguntou para que bar a gente ia, pq queria me ver e estar comigo. Ai caí na burrice de mais tarde mandar msg para ele dizendo qual o bar... Mas mandei já muito tarde, ele não respondeu nem atendeu. Isso já foi há semana e meia. Tive com ele a última vez há um mês.
      E até hoje ele não disse mais nada!
      Acho que tenho que aceitar que acabou né?

      Excluir
    5. E você precisa ter vergonha na cara e nunca mais atender esse traste. Parece que está querendo ser feita de palhaça, porque é isso que ele tem feito e depois volta como se nada tivesse acontecido. Mude seu numero de telefone e nunca mais fale com ele.

      Excluir
  26. Sai com um homem na primeira vez, ficamos naquele rala e rola, passa mão aqui e ali, só não houve penetração,ele queria, mas não deixei ele me penetrar, acho que ele ficou um pouco desapontado, quando ele foi embora, uma hora depois ele me mandou uma mensagem assim: valeu pelo dia de hoje. eu não respondi nada, deixei ele no vácuo.
    será que ele me achou facil demais por eu ter deixado ele passar a mão em mim e não me penetrar? o que ele quis dizer com a mensagem que me mandou?
    será que ele ainda vai me procurar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele vai te procurar sim, vai querer terminar o que começou de qualquer maneira, e depois se vingar metendo o pé na sua bunda.
      Não se iluda, bola pra frente.

      Excluir
  27. andreia, adoro o blog, vc é demais!

    me ajude se for possível.. conhec um rapaz de 28 anos, ele mora em outra cidade e veio na minha cidade pra me conhecer, nós ficamos (sem sexo), foi legal e eu gostaria de conhecê-lo melhor. a questão é que diariamente ele me manda msgs de bom dia, puxa uns assuntos aleatórios, mas não sinto um interesse em mim, em saber da minha vida... essas msgs são só pra marcar terreno, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim, pra te manter em banho maria. Quando a fonte do outro lado secar ele te procura. Não cai nessa.

      Excluir
  28. Andreia, namorei 2 meses e meio, tenho 30 anos, nunca amei tanto na vida. Na primeira semana de namoro ela pegou meu celular de madrugada e viu umas coisas e confessei que saí com 2 mulheres desde que havíamos nos conhecido, uma delas na primeira semana do namoro.Terminamos e no domingo e na sexta seguinte fiz uma surpresa, uma homenagem de amor pra ela, cantei num barzinho, a mae dela me ajudou a programar as coisas e conseguimos nos ajeitar. Ela achou ate estranho pensando que eu tinha desistido dela, entre domingo e sexta, ja que falava pouco com ela. Agora depois de 1 mês e meio, depois de pegar meu celular mais 2 vezes e nao ver nada, ela viu uma mensagem de uma menina do tipo: "bom dia,,dormiu bem? E eu respondi a altura parecendo q tava correspondendo." Quando ela viu isso me expulsou da casa dela inclusive falando que chamaria o pai dela pra me expulsar. Fui embora, ja devolvi as coisas dela. Apesar desses episódios nosso relacionamento era de paz, harmonia, juras de amor, muitas declarações e uma promessa de uma vida juntos. Ja li o livro todo reconquistar e gostaria de saber se é certo eu ficar um mês sem contato com ela, já estou há 2 semanas, convém eu postar fotos no instagran, antigas ou novas ou nao? Nós nos seguimos no instagran. O que devo fazer? Quero, mesmo que no inconsciente, amolecer o coração dela para a minha próxima investida com ela. Obrigado pela ajuda e pela atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É certo se afastar sim. E se durante todo esse tempo ela não voltou é porque não te amava suficiente.
      Aguarde mais tempo. Publique coisas novas. Deixe-a imaginar que está te perdendo.
      E se ela gostar de verdade, vai te procurar. Atualize todas as redes sociais com publicações bacanas, nada melancólico nem de saudades.
      Deixe-a perceber que você não parou sua vida por causa dela.

      Daqui a uma semana volta aqui e me fala como andam as coisas.



      Excluir
  29. Olá! namorei 2 anos e meio e depois de um tempo o namoro não tava mais como antes..então terminamos. Foi um momento muito sofrido pra mim, já que eu queria voltar o namoro, mas ele não. Ficamos 4 meses separados e, quando eu estava bem recuperada, ele começou a ligar desesperadamente, me procurar e então decidi voltar o namoro, porque realmente gosto dele. O problema é que voltamos em agosto e estava ótimo, mas semana passada ele veio com desculpa pra não vir na minha casa, pediu pra eu ir pra dele...nesse sábado que vem já disse que vai resolver umas coisas na casa de praia (até perguntou se eu queria ir), mas estou tão insegura. Será que ele está me enrolando de novo? Eu realmente não sei o que está acontecendo...e está começando a me deixar angustiada.Eu sou bem insegura..as vezes acho que posso estar cobrando muito, mas ao mesmo tempo acho que está acontecendo algo!!! me ajuda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, você perdoou o traste uma vez e o deixou voltar depois que ele se lambuzou bastante na rua. Agora com certeza ele vai fazer tudo de novo.

      Excluir
  30. (eu sou a pessoa que voltou com o ex depois de um tempo.)
    o namoro está péssimo, ele não me valoriza...eu acabei hoje o namoro novamente. Só quero um conselho pra sair por cima nessa história, pra deixar ele do jeitinho que ele tinha me deixado no fim do namoro na primeira vez!!! Só me ajuda nisso, por favor, estou me sentindo usada, uma idiota!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que por se sentir humilhada e usada não volte mais pra esse lixo dos lixos que arrumou.
      A melhor coisa a se fazer é dar o desprezo total.
      Qualquer homem que percebe que a mulher que o amava não se importa mais com ele fica louco de raiva. Portanto, levante se, se cuide, vista roupas diferentes, mude seu look, exclua o de todas suas redes sociais, troque o numero de seu telefone, whatsapp etc, vá sair com as amigas e nunca mais atenda esse zé bosta.

      Excluir
  31. oi, Déia! Adorei seu blog, vc é ótima e seus conselhos também!
    queria uma opinião..se vc puder me ajudar.. eu excluí um rapaz do face, chegamos a sair duas vezes, e depois só conversávamos, até que ele sumiu, não puxou mais assunto cmg, então passou um tempo eu o apaguei.. só que ele apareceu dando "feliz ano novo", eu o respondi normal e ele não falou mais nada.. fora de cogitação adicioná-lo novamente, né? ele sumiu por uns 20 dias, puxou assunto e não falou mais nada... estranho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fora de cogitação adicioná-lo de novo e respondê-lo de novo.Ora bolas,então depois que ele não tem ninguém ele volta a te procurar? Pé na bunda desse traste.
      Quando homem quer ele não foge.

      Excluir
  32. Oi deia! Gostaria de um conselho... Decidi fazer intercambio de 1 ano e meu namorado nunca apoiou, alias falava que nao ficava longe. Nem tinha fechado nada so falei q iria na agencia verificar o que precisava para o intercambio ele pegou ar e foi embora pra casa dele. No dia seguinte disse q precisava falar comigo, ja saquei q era pra terminar e ja perguntei se era isso ele disse que sim e que iria em casa a noite pra conversar. Mas ja mudou foto de whats e falou q nao admite ficar longe que esses eram meus planos e que ele nao estava incluido neles, q era pra eu esquecer ele de uma vez... Terminou pela 3x pelo whats e falou que è pra eu esquecer ele ja que eu escolhi o intercambio. Dai colocou uma frase falando que era pra dar valor na familia que eles nao te deixavam em segubdo plano e ficava mudando foto dl whats todaaaaa hora!!! Depois de 2 diaz tiro a frase mudo a foto denovo e ativou o face pq tinha desativado pq eu nao tinha tAmbem! Desde q decidi o intercambio sabia q ele iria terminar comigo mas ta doendo isso agora hem nossa ..... As vezes ate bate arrependimento pela minha escolha mas nao mudarei de ideia. To com uma sdd dele queria que viessr atras tenho tanta coisa intalada que ele nao me deixou falar me cortou, e me senti chutada. Nao aceita meu intercambio e que eu me dane. Como faço pra esquecer ele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendi, ele é um banana que nem tem planos pro futuro e vê você saindo pra um intercâmbio, sabe que o bicho vai pegar. Querida OLX DESAPEGA.Pode parecer clichê, mas é verdade: se não deu certo, foi por algum motivo – e, antes de se culpar até o fim pelo término do relacionamento, analise friamente as suas características e e reflita, de verdade, se aquilo teria futuro. Muita gente fica arrasada ao perder um amor, tanto que não consegue perceber que aquele relacionamento não tinha nenhuma chance de vingar. Mais do que isso, lembre-se: ninguém muda. Não deposite suas expectativas em um relacionamento que não deu certo porque, de fato, é bem provável que ele não dê certo novamente…Além disso, quer coisa melhor do que usar o pé na bunda como a desculpa perfeita para se dedicar mais aos estudos, trabalho, amigos e família? Com um pouquinho de concentração é possível colocar em ordem todas essas categorias da vida, apenas com a força adquirida através da rejeição.
      DESAPEGA de facebook, whatsapp, redes sociais, não fuce mais nada que lembre dele. Não o atenda nem responda.

      Excluir
  33. Andréia uma ex prostituta pode ser feliz no amor ?? os homens podem aceitar casar e amar uma ex prostituta sabendo o passado verdadeiro dessa mulher ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. É claro que pode ser feliz no amor. Já atendi vários clientes que se apaixonaram por prostitutas mesmo sabendo do passado delas. Eles dariam tudo pra serem felizes ao lado delas. É preciso respirar em cada vírgula, entender cada ponto e continuar as reticências. A vida é um livro esperando o próximo capítulo. No começo, é mais difícil aceitar e terão diversas discussões. Não é qualquer homem que aguenta. Se ele realmente amar você de verdade vai aceitá-la.
      Amar uma ex garota de programa exige uma estrutura psicológica muito grande: “O sexo já é um tabu na sociedade por si só, ainda mais se a pessoa teve a atividade como profissão. Se alguém tem interesse em levar adiante este tipo de relacionamento, deve estar ciente de que sofrerá enormes dificuldades sociais”. “O que automaticamente atrapalha esse tipo de relação é o ciúme, que é absolutamente natural nestes casos. Entender que a sua mulher fez sexo com diversos outros homens e levar a questão com serenidade exige muito equilíbrio. Não é fácil conviver com o fato sem que isso seja uma tortura para o homem. Mas você pode ser amada sim, confie nisso.

      Estarei a disposição

      Excluir
  34. Olá! Namoro há 3 anos, mas nesse meio tempo acabei o namoro e passamos uns 4 meses separados...depois ele me procurou e eu resolvi voltar. Sinto que foi a maior besteira que eu fiz, porque o namoro não melhorou, ele continua muito individualista, e fico imaginando se vale a pena continuar em um relacionamento que não existe mais cumplicidade. Passamos uns dias brigados, e nesse tempo um ex ficante acabou me procurando, começamos a conversar e foi rolando, rolando...até que acabei me encontrando com ele, e hoje estamos ficando (mas continuo namorando).
    Tenho me sentido muito bem...sem remorso nenhum, pois meu namorado já me fez sofrer muito. A pessoa que estou ficando está me pressionando pra acabar o namoro, pois ele quer algo sério...não admite ficar nessa situação. O que eu faço? Queria uma opiniao! Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se seu namoro atual não vai bem, termine.
      Tente com o outro mas sem muitas expectativas. Termine com o atual porque esse relacionamento já não andava bem mesmo. Pra quê continuar um relacionamento somente de aparências?
      Viva..

      Excluir
  35. Ola. Adorei o blog...

    Bem.. Consegui me recuperar de um relacionamento de muitos anos e depois de 1 ano.. Consegui pelo menos me sentir bonita.... Apos isto... Percebi que um rapaz do trabalho estava de olho em mim algum tempo... Paqueramos com olhares e um mês para cá. Ficou intenso... Mensagens... Telefonemas... Vindas a minha casa e eu na dele... Ate que enfim ficamos... Porem quando chegou fase do sexo... Travei... Pedi ele para parar na metade.. Ele muito gentil..pparou.. Porém ele ficou me pedindo por favor para ficar com ele...ouvi umas 15 vezes... Ffalei que não estava pronta... E vi a tristeza em seu olhar... Ele me levou embora com tristeza e depois disto... Ele me olha muito. Quer ficar perto... Mas parou de me ligar.... Ele já disse que quer mais atitude minha e menos confusão.. Confesso que sou insegura... Sinto a falta dele.. Mas também não LIGO e não procuro... Mesmo morrendo de vontade... Preciso mudar isto.. Pois ele e muito bom rapaz e trabalhador... E quer ficar comigo.. Mas de tanta insegurança e confusão.. Tenho receio de cansa-lo... E a acredito que isto tudo tem um fundamento.. Medo de sofrer novamente... Se puder me falar algumas palavras te agradeço... Sou de bh.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenha muitas expectativas para não sofrer muito depois. Ele ser trabalhar e querer ficar com você não significa nada. Pode ser que vai ficar e não querer mais, por isso use mais razão e menos coração. As pessoas são diferentes e que, portanto, seus novos relacionamentos devem ser diferentes.Você precisa mudar seu modo de pensar, senão atrairá sempre o mesmo tipo de namorado e passará a acreditar mesmo que todos os relacionamentos são iguais. O único remédio para cura de decepções amorosas é : Quebrar a aliança com o passado e acreditar em si .

      Estou no Caiçara/Belo Horizonte

      Excluir
  36. Obrigada pelas palavras. Tenho realmente acreditar em mim! Estes dias saímos no trabalho.. Foi meio estranho.. Porque com o tempo sem conversar fora do trabalho falta assunto. Evoluímos em conversamos novamente.... E começamos novamente a nos tocar... Olhar olho no olho .... Me deu algumas coisas dele para fazer e pelo menos comecou a me ligar. Moro em bh e trabalho em outra cidade... E falei que iria ficar na cidade que trabalho mais vezes. Para VC ter ideia.. Começou olhar ate casa para que eu possa alugar... Mas isto tudo.. Porque segui as suas dicas entre outros casos no blog. Nos arrumar.... Ficar linda... Usar roupas que ele não via.....e nos gostar mais.... Tem dias que são bons e outros são ruins.... Mas não podemos desistir... Te mandei um email de consulta particular.... Te contar a historia e VC poder me ajudar... Quando puder me responder eu agradeço...

    ResponderExcluir
  37. oi, deia! adoro vc, sempre
    me ajudou quando vim aqui.. o que esta acontecendo é que ha tres meses conheci um rapaz maravilhoso, ele mora em outra cidade distante e so nos vimos 4 vezes, ele
    faz o possivel pra vir mas nem sempre pode,
    nem eu.. de qualquer modo ele é muito parceiro, sempre liga, nos falamos toda
    hora.. é um amor de pessoa.. acontece que a ultima vez que nos vimos foi no Carnaval, e esta vindo no proximo fds e nesse tempo a relacao esfriou pra mim, pra ele ta a mesma ansiedade mas pra mim nao me sinto mais apaixonada, com frio na barriga, mas nao quero terminar, acho que as coisas poderiam ser melhores
    se pudessemos nos ver mais, mas no momento nao da pois estou desempregada e ele tambem nao tem condicoes de vir sempre.. o que voce acha, deia? tem como com o tempo eu voltar a sentir k que sentia? bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse resgate de sentimento será somente temporário, quando ele for embora ou você, vai esfriar tudo de novo pra você. Então o melhor é não manter mais expectativas e não deixá-lo iludido com o que pode ou não acontecer.
      Termine se não tem certeza de seus sentimentos para que ele sofra menos. Isso se ele realmente gostar de você.
      Entenda que você precisa mesmo é se relacionar com alguém diferente, que no mínimo esteja empregado, já pensou os duros? A não querida, sinto muito, procure o melhor e terá o melhor. Ficar com homem que nem emprego tem é ir pro fundo do poço né....Você sabe que pode mais que isso.

      Excluir
  38. Andreia, tudo bem ?
    Gostaria te tirar uma dúvida ...

    Posso engravidar apenas usando preservativo com o meu namorado (sem usar outro método contraceptivo como anticoncepcional) ?

    Obrigada e um grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a camisinha estourar pode engravidar.
      Se não usa camisinha nas preliminares e só a coloca durante o ato sexual, pode engravidar por causa do contato com líquido lubrificante.
      Se usa sempre a camisinha em todos os momentos, não há chance de gravidez, somente como disse acima, se estourar. Por isso é importante usar camisinha e tomar anticoncepcional.

      Excluir
  39. andreia, quando o homem pede um tempo pra pensar (ele afirmou que nao esta triste comigo) após muitas brigas e dramas, o melhor é sumir, não é? tem 4 dias que ele nao me
    procura e ja to esperando o pior rsrs vou levar um
    pé rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedir tempo é desculpa pra quem não sabe como terminar. Despreze-o

      Excluir
  40. olá deia,
    namoro há três ano, mas o namoro esfriou muito...a ponto de nem nos beijarmos mais, é raríssimo qualquer ato de carinho, rola apenas sexo! ele vem na minha casa como se tivesse vindo obrigado e tudo mais. Nesse meio tempo, acabei me envolvendo com outro rapaz, que me deixa feliz, animada, com frio na barriga e com muitas saudades.. o que eu já sinto do outro! eu e meu namorado nao nos vemos durante a semana e, quando chega o fds, já nao tenho aquela impolgação, enfim, é tudo muito morgado.É normal o namoro esfriar tanto assim? será que tem solução ou é melhor acabar? eu sou o tipo romantica e sempre me prendo a coisas pequenas, detalhes que me desencoraja a colocar um ponto final nessa historia. enfim, to perdida , to confusa com meu namorado e esse rapaz que estou ficando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu namorado demonstra claramente que já não quer mais esse relacionamento e também não sabe como terminar, está se afastando aos poucos para você sentir menos quando tudo acabar. Que tal jogar limpo com ele e dizer que assim não dá mais? Dependendo da reação dele o melhor é terminar, ficar enrolando é que não dá. O outro também ainda não se sabe se realmente vai te querer. Enquanto estão aos encontros é bom, mas quando você termina com um pra ficar com outro, ele acaba se assustando e sai fora. Portanto converse com seu namorado seriamente e se ele não está disposto a ter um relacionamento com você que saia fora de uma vez da sua vida.

      Excluir
  41. como posso saber ser amo ele de verdade nao sinto mas nada pro ele. faz 3 anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A resposta já está aí, se não sente mais nada, não o ama mais.

      Excluir
  42. e nao sei sair dele minha vida acabou com isso teu 22 anos pareso ter30 o que posso fazer com isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se valorizar mais, viver na dependência do outro é se auto destruir

      Excluir
  43. Deia, estava me encontrando com um rapaz, mas tenho namorado. Isso aconteceu no momento em que meu namorado já não tava me dando mais atenção suficiente, o namoro já estava frio..então, acabou rolando.
    Acontece que ontem o rapaz que eu estou ficando mandou mensagem e meu namorado acabou vendo..na mesma hora apaguei a mensagem e disse que ele nao ia ver nada, que era uma mensagem antiga que eu acabei abrindo sem querer. Ele ficou muito bravo, mas em momento nenhum falou em acabar namoro e tal..hoje já está tudo normal.
    Essa reação dele me assustou, como assim? ele não quer acabar? eu mesma falei que era melhor acabar e ele não quer! não estou conseguindo identificar isso! será que ele ainda gosta realmente de mim? será que ele está aprontando alguma? Fiz a besteira e estou com bastante peso na consciencia, na verdade, não queria enganar ninguém, mas as coisas foram acontecendo..não sei o que fazer!

    ResponderExcluir
  44. deia, meu namorado é muito carinhoso, atencioso, no caráter é muito boa pessoa, maduro, só que ele é novinho, 22 anos, nao terminou a faculdade, eu tenho 28 e em julho vou para os estados unidos estudar por 5 meses. Ele tem ambição e realmente faz tudo que pode por mim, me venera.. mas, ja quero algo serio, ter minha familia, minha casa, talvez eu conheça uma
    pessoa na viagem, nao sei, o que sei eh que ele é tudo de bom mas
    novo demais.. eu to muito confusa porque gosto dele mas no momento ele nao tem o que me oferecer. estou sendo materialista ou precipitada demais em pensar assim? agradeço seu apoio, to muito perdida sobre o que fazer. pois
    gosto dele mas penso muito no tempo que vou esperar ate ele se estabilizar e etc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Materialista e precipitada? NUNCA
      Por acaso você acha que merece ficar no Brasil e descartar essa possibilidade por causa de um homem? Então se você decidir ficar por causa dele a sua vida se tornará um roteiro de filme de terror psicológico barato. Dane-se, o amor, a paixão. A prioridade agora é você. Amores vão e vem, e se não for esse um outro vai aparecer, seja aqui ou lá, ou no seu retorno.

      É hora de fazer as malas!! Algumas oportunidades só aparecem uma vez ! Descubra o Mundo.

      Excluir
  45. Oi, Deia! Parabéns pelo blog, adoro tudo que posta e suas dicas.
    No momento, estou passando por um período confuso na minha vida.. e queria uma opinião!
    Tenho namorado, mas passei 4 meses me encontrando com outro rapaz, ele me pressionava muito para acabar o meu namoro..e eu sempre prometendo acabar, mas nunca tive coragem..sei lá por que..até porque acabei me apegando muito a essa pessoa que estava ficando.
    Domingo tive uma crise de ciúmes dele porque ele foi a uma festa, e ele se irritou, disse que eu não merecia o amor dele, que ele fazia tudo por mim..e eu nem pra acabar meu namoro, ficar com ele..e ainda tinha ciúmes sem ter razão, até porque quem tava deixando isso acontecer era eu!
    Acho que ele gosta de mim, mas decidiu desistir de tentar algo comigo. A gente só ficava nos beijos e mão boba...nada de sexo até agora.
    será que ele ainda vai voltar atrás...acho que estou gostando mesmo dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele só vai voltar se você não se deseperar e ir atrás dele. DESPREZE-O

      Excluir
  46. deia, namoro há 3 anos ..e até então estava tudo bem, mas faz uns dois meses que não sinto mais desejo no meu namorado, não sinto vontade de transar com ele... o que está acontecendo? isso quer dizer que não o amo mais? não sei o que fazer quando ele me procura..devo dizer a ele a verdade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diga a verdade . Vocês precisam conversar pra chegar onde pode estar atrapalhando o desejo. Você conheceu outro?

      Excluir
  47. sim, conheci outra pessoa que me interessou bastante, mas resolvi ficar com meu namorado..no entanto, o desejo acabou..há duas semanas fico fugindo, mas não cheguei a conversar com ele. não sei o que dizer..porque ele já está notando minha falta de desejo e fica meio 'chateado'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca diga que conheceu outro. Nunca mesmo. Olha, se seu namorado está notando a diferença, cabe a ele correr atrás pra te reconquistar ele também tem culpa nisso.

      Excluir
  48. ola.meu caso ja virou uma novela, nem sei por onde começar. srsr.vou tentar resumir.
    conheci uma pessoa o ano passado . eu havia me separado, mudei de cidade estava com toda auto estima pra sair a noite e aproveitar ,mas nao me foquei em nenhum momento em pensar em homem e sim pra eu curtir uma musica uma cerveja e ficar no meu canto.
    bem: ate que um rapaz . nao tirava os olhos de mim e eu na minha ,ate que ele veio falar cmg e acabamos ficando .nunca havia feito isso.Mas dps de tudo que passei acabei ficando com ele . e começamos a nos ver durante a semana ele me buscava ele era atencioso ,carinhoso porem o divorcio nao havia saido e sempre assunto de ex, falando que mulher e tudo igual que nao quer namorar , noivar e casar porem dando atençao pra mi mcomo um namorado e ele fiel todo o tempo . diante disso fui levando ate que ele veio com papo que gostaria de evoluir na carreira e ir pra fora e ai diante disso resolvi parar. mas eu ja estava apegada a ele ,sem contar que aconteceram mtas fofocas invejas por parte dos imaturos que ele andava e ele e fraco pra opiniao, achava que eu tinha mto contato e bla bla bla.,isso fez a gnt se distanciar. Bem: teve mtas idas e vindas. e estou com ele na msm situaçao desde abril do ano passado. e nada dele ir embora .so que eu conversei me abri falei minha posiçao e que quero algo ha longo prazo , pq so sexo ou se ver de vez em qdo nao esta dentro de mim quero um companheiro pq sou mto companheira sou paU pra tod obra.
    nao sei .. hoje dia 19 ele ta la fora volta daqui uns 10 dias nao me mandou uma msgm .Qdo eu perg se ele vai parar de pensar se vai parar de neurose e segui ele fica em cima do muro.
    tem mta coisa ainda pra contar. .. se puder me resp agradeceria. ...cynthiafabrine@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Homem não gosta de mulher que é dependente emocional. O dia todo esperando sinal de vida dele. A vida gira em torno dele. E sua vida como fica? Larga esse traste e arruma quem tem mais tempo pra você.

      Excluir
  49. Boa noite, Deia
    gostaria de um conselho. A minha história é a seguinte..
    Namoro há quase 4 anos, mas acabamos há um ano atrás, passamos 4 meses separados..depois voltamos. Depois que voltamos já tivemos problemas, brigas e até já pensei em acabar novamente. Faz uns 2 meses que ele faz tudo pra agradar, mas ainda assim noto desinteresse de me ver, durante a semana, por exemplo. É como se fosse uma regra, ele me vê no fim de semana e pronto..está tudo perfeito. Até mesmo quando o feriado cai em dia de semana, ele alega que vai ficar em casa estudando (já que estudamos pra concurso)..eu fico chateada, porque não custa nada em um feriado tirar um tempinho pra mim, né? será que isso é ser muito carente ou pegar no pé? estou com medo de estar perdendo tempo que a pessoa errada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esclareça o que deseja com ele em uma conversa, exponha mudanças e se assim ele não quiser O JEITO É CAIR FORA DE NOVO.

      Excluir
  50. deia, tenho conversado prlo skype com um homem, estou indo morar no país dele ainda esse mês e haviamos marcado de nos encontrarmos quando eu chegasse. nossas conversas eram esporádicas e eu evitava prolongá-las para ter assunto pra conversar qnd nos conhecessemos pessoalmente. chegavamos a ficar uns 5 dias sem nos falarmos ate que eu ou ele iniciassemos contato (eu iniciei o ultlipois bem, nao nos falamos ha quase 2 semanas e o aniversario dele esta chegando e nao sei se mando mensagem ou nao parabenizando. o que voce me aconselha? beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Envie mensagem sim, quem sabe é uma oportunidade. Mas analise que se durante todo esse tempo ele não teve interesse em falar algo ou mandar recado é porque perdeu interesse em você.

      Excluir
  51. oi, Andreia! Eu perguntei em outro post mas vou perguntar aqui.. existe essacoisa de tipo ideal de homem? ou o que conta é a atração física acima de qualquer coisa? a tal química... conheci um cara super intelectual e acredito que a preferência dele seja outra mulher tao intelectual quanto ele, e eu nao sou. sei sustentar uma conversa interessante mas nao faço o tipo que devora centenas de livros... to bem insegura, confesso..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja sempre sincera e nunca tente mudar o que você é para impressioná-lo. Nunca se sabe bem o que os homens procuram numa mulher. A mulher ideal é aquela que traz serenidade. Que ele fica ao lado sem enjoar, e que quando invade a vida ele gosta, não fica irritando. Deve ter uma combinação de qualidades, que para mim incluem simplicidade (mesmo que saiba ser sofisticada), bom humor, e certamente, ter algo sexual que não depende das medidas. Mas a que mais atrai é aquela que sabe se comportar de formas diferentes em duas ocasiões: sem pudores quando estão na cama e uma miss quando estão em público. A graça do relacionamento são as diferenças entre ambos... mas se fosse para considerar, seria aquela que o completa onde ele mais tem defeitos.

      Excluir
  52. Deia me ajuda! Eu fiz uma pergunta ao meu namorado (se ele queria ir ao uma balada swing) e ele topou.. Fiquei p* de raiva! E ele me tratou muito mal, falando que quando ele tiver vontade de meter com outra ele vai terminar comigo, para fazer o ato. E agora ele tá me tratando mal, não mando sms e nem liguei. Mas ele fica trocando o status dele, dizendo que não vai cair no meu jeito de causar ciúmes nele, que dessa vez eu perdi! O que faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Despreza ele. Você passa por isso porque ele sabe que você é fraca. Seja forte, bola pra frente. Bloqueia ele pra que não possa ver nada do que você faz. Quando ele perceber que está te perdendo ele reaparece.

      Excluir
  53. Deia o meu namorado tá me desafiando. Já pedi diversas vezes que eu não quero que ele vá para a casa do "compadre que é ex cunhado dele". E hoje ele me manda um SMS dizendo que esta indo. Eu falei q estou triste pois tínhamos combinado de jantar juntos, e ele vai lá pintar a casa do cara. O que faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Termina, ele precisa de desprezo. Mas é pra terminar e não voltar tão cedo pra ele aprender que quem manda é você. Ou fica do seu jeito ou larga de vez.

      Excluir
  54. Deia, tenho conversado com um rapaz há quase dois meses, estou indo morar na cidade dele essa semana... ele some uns dias, tipo no maximo uns 10 dias e puxa assunto. eu fico pensando se isso é normal, pq todos os rapaez que conheci falavam constantemente comigo antes de nos conhecermos ao vivo, e ele dá essas rateadas, apesar que no começo conversamos direto por umas duas semanas, depois ele começou a dar as sumidinhas. isso é normal já que ainda nao me viu pessoalmente? ou é meio desinteresse?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é coisa de homem safado, sai fora de uma vez, ele vai te comer e sumir.

      Excluir
  55. Deia, me ajuda, please!!
    tenho namorado, mas estava ficando com um outro cara..por enquanto estávamos só nos beijos, mas sexta-feira as coisas foram mais além..não chegamos a terminar nada mas quase transamos...no entanto, ele mudou muito..fiquei um tempo sem responder as mensagens dele e ele está fazendo a mesma coisa comigo..não me manda mensagem e quando eu mando demora tempos pra responder. Não sei se fui fria esses dias, porque ele disse que eu estava estranha, distante dele...enfim, não sei se o que tivemos sexta-feira desinteressou ele...o que você acha? o pior que gosto muito dele e não quero ficar 'correndo atrás'
    obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ele tivesse interesse real em você iria procurar. Bola pra frente, a diante aparece um que se dedique mais a você. O que não pode é se apaegar a quem nem mesmo responde suas mensagens.

      Excluir
  56. andrea, eu estava ficando com um cara durante 4 meses, esporadicamente... e ele marcou comigo... fiquei esperando e nada dele aparecer... dps eu o vi com os amigos e uma mulher e nada me comunicou que ja tinha chegado...eu sei que n tinhamos nada, mas eu cobrei pelo menos consideração e respeito pois eu ja estava la e ele nem se quer se preocupou... falei tudo que estava entalado e ele ficou mudo, nao me excluiu de nada... maseu exclui do whats e facebook, fiz certo? eu achando q ele iria assumir a culpa =[

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fez certo e se tiver vergonha na cara nunca mais atende ou sai com ele.

      Excluir
  57. Boa tarde, deia!!
    tenho um relacionamento de alguns anos já, mas ultimamente venho sem o mínimo tesão no meu namorado, sem vontade de vê-lo também. Fico até envergonhada de estar evitando tanto ele, porque sempre arrumo uma desculpa, e ele fica tentando...chega dá um abuso! o que é isso? isso passa? não estou mais aguentando!

    ResponderExcluir
  58. Boa tarde
    Andreia conheci uma pessoa estávamos se dando super bem saimos varias vezes ate q um dia ele chegou em mim falou que não podia me dar atenção que eu queria!!!
    Mas amo muito ele mando MSG as vezes me trata bem outras mal as vezes nem responde não sei oq fazer me de uma dica quero muito voltar com ele.

    ResponderExcluir
  59. Oi andreia
    Estava me relacionando com uma pessoa super bem mas ate q um dia ele chegou em mim falou q não podia me dar atenção q eu queria.
    Mas amo ele muito corro atrás sempre as vezes fala comigo outras não mando MSG sempre me humilho sempre umas vezes me chama de more outras só patadas quero muito voltar com ele oque faço para ele voltar para mim me de uma dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E sua autoestima está lá no subsolo do inferno para querer voltar para alguém que não te quer e ainda te dá patadas. Vai cuidar primeiro de seu psicológico, depois arrume um homem que realmente possa se relacionar e amar você verdadeiramente, agora você está cega.

      Excluir
  60. Estava a quatro meses ficando com um cara. Logo depois que ficamos ele disse que não queria nada sério, não dei um pé nele de imediato, mas comecei a me afastar e a tratar ele muito mal. Para ele desistir, mas que acontece que ele nao desistiu. E assim foi levando, eu sendo indiferente com ele e ele todo dia mandando msg. Pensei comigo se não quer nada sério somi, agora em novembro eu que terminei. Disse pra mim chega, 4 meses é tempo suficiente pra vc saber o que quer. Se não quer nada então me deixa em paz, cortei contato completamente. Mas ele não aceita, disse que sou radical demais, disse se quiser bate em mim, me xinga, fui horrível semana passada com ele, chamei ele de tudo e ele ali dizendo vc nao é assim. O Problema que ele dá um jeito de falar comigo ou reclamar pq nao falo com ele, a situação ta mais agravada pq trabalhamos juntos, separados por uma sala. To evitando ver ele ou de cruzar com ele, pq ele é superior hierárquico meu, sou militar. To desprezado ele, evitando cruzar com ele. Faz dois dias que ele não dá sinal. Mas sinceramente eu acho que ele nunca vai assumir nada. Ta difícil demais agir assim, me dá vontade de mandar ele voltar. To perdida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não te entendi, quer mandar ele voltar, mas quando ele aparece maltrata ele? Talvez ele não queira assumir porque eve ter outro compromisso. A única coisa que te importa é que você é bonita demais, inteligente demais e nova demais para passar por isso.
      Tem uma vida inteirinha pela frente para encontrar um homem que te dê o devido valor, que te enxergue como mulher, que cuide de você e dê a paz que você precisa. Alguém que será mais novo que ele, ou talvez até mais velho…Porque não? Mas com certeza é alguém que dará valor à você, terá orgulho de mostrar para todo mundo que você é a namorada dele, porque este sim vai saber reconhecer as suas qualidades perfeitamente bem.Sem dúvidas ele deve voltar a te procurar, ele está apenas dando o troco.

      Excluir
  61. Como faço para deixar recado?

    ResponderExcluir
  62. Olá,tenho 16 anos,sou virgem,e to com muito corrimento,e umas bolinhas pequenas,tipo espinha na área externa da vagina. Faz mas de 5 anos que tenho isso,o que pode ser?? Bem,eu uso muita calsa jeans e short muito aptenhoos,o. dia todo.já tive depressão profunta,não me alimento bem,já fiz muitas dietas doidas sem comer absolutamente nada. Tenho muitos extresses,sou gordinha. Será que tudo isso levou a aparesser essas bolinhas,e a muito corrimento com mal cheiro terrível esbranquiçado e amarelado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa ir urgente a um ginecologista, ele vai te passar o melhor remédio e diagnóstico para sua idade.É provavelmente uma tricomoniase.

      Excluir
  63. Bom dia ... Ja escrevi aqui outras vezes e vc me ajusou bastante, tinha me separado e voltei, e durante um ano que voltamos ele quando vai ao futebol esquece que tem horario para volta, chegando em casa ate 4 da manha e joga duas vezes na semana e não concordo com isso, ele fala que não ve problema pois esta do lado de casa, falo que e falta de respeito e que e um homem casado e não esta agindo como tal. Tudo e bebida e jogo, quand junta com os primos então esquece do mundo, to cansada disso, desse mundinho dele, ai quando falo que não quero mais, fala que vai melhorar que vai chegar cedo em casa, já escutei isso não sei quantas vezes, como acreditar.... não sei se quero mais isso pra mim, já tentei tantas chances ate divorcia ja divorciamos, confia acaba ne....quando penso em tomar uma decisão parece que medo vem, uma insegurança, não sei se e costume . não sei explicar, sei que esta dificil assim, e ele quer filho e eu não quero, acho que não quero por decepçoes, acabou o encanto de ser mae. Cansada de jogo, de bebida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está acostumada ao sofrimento. A melhor opção e terminar no momento, ou ele sentirá falta e vai mudar, ou ele colocará as manguinhas para fora, portanto, só você pode saber o que é melhor para você mesma. A gente vive o que permite. O seu problema é se entregar totalmente a ele. Não se entrega totalmente quando não há uma entrega total da parte da outra pessoa, e essa entrega total inclui casamento.Pense comigo: O seu marido tem uma mulher o tempo todo para seus prazeres sexuais, comida e roupa lavada. O que mais ele precisa?

      Excluir
  64. Realmente do que mais ele precisa. Anda uma seda comigo porque estava vendo que não sei se quero continuar , aí fala q vai melhorar , sempre assim qdo ver que está perdendo e depois volta a fazer tudo novamente . Na hora de tomar a decisão mesmo eu travo não sei que acontece . É outra quando vamos ter relação sempre pede pra pra inventar fantasias c alguém seja mulher ou homem é isso é horrível, às vezes me pede histórias pra eu enviar por mensagem com alguém , deve não sentir atração só por mim ou quer me ver c outro (a) . Não sinto mais tesao , não sei se é por várias coisas que aconteceram às vezes faço c ele por obrigação . Às vezes a vontade de falar a real .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está vivendo um relacionamento fantasma, se liberte disso, apenas você pode decidir o futuro de sua felicidade.

      Excluir
  65. Verdade , só me falta coragem , não sei que acontece quando estou decidia ele vem com aquele papinho e fico em dúvida .... Olha que aconteceu eu estava viajando e cheguei sem avisa , era quase 22 horas e nada dele em casa quando me viu assustou e a casa um nojo no sábado combinei de sairmos esperei até as 20 e nada ele preferiu ficar c os primos , bebendo e jogando só mais tarde foi no bar que eu estava e ainda falando merca como se ele tivesse razão , ontem em casa ele falando que era pra dividir tudo que eu estou fazendo ele de bobo, aí começou a mexer no meu cel falando merda e hoje disse que não quer me perder que a noite quer conversar cmgo , nunca deu motivos pra ele não confiar , agora ele já , uma falta de respeito ... Quando estou decidida não sei que acontece que fico esperando coisas que sei que não vão acontecer , disse que vai melhorar já me disse isso várias vezes .., e não melhorou e agora de novo , me ajuda , sei q não vai melhorar pois já teve chance não entendo Pq quando vem
    Com conversa fiada fico pensativa , não confio ... Ele pode brincar , conversar vom quem quiser se eu fizer isso tem algo ... Me ajuda .

    ResponderExcluir
  66. Andreia, me ajuda por favor !!!
    Bom alguns anos atras conheci um rapaz e ficamos amigos com essa coosa de Facebook eu o adicionei entao descobri que ele tinha um relacionamento de 10 anos, passados uns 2 meses ele me disse que eles haviam terminado e realmente ele nao estava no face dele, ai ele começou a me cantar e tudo ele mora em outro estado. Só que em um belo dia a tal fulana me deixou um recado assim, querida daqui por diante cuido do meu marido e fui bloqueada. Fiquei ligando pra casa dele direto ate que um dia ela ligou de volta de volta e disse que era por isso que eu ia apanhar de homem sempre ( ele deve ter dito q apanhei do meu ex) bom ai dessisti e passado 3 meses ele me desbloqueou do face disse que vem me ver , ai ele falou que deixou a criatura que dessa vez não quer saber dela mais. Só que eu muito esperta fiz amizade com o amigo dele e o que eu descobri é que na verdade foi ela quem o deixou. Ate onde sei ele ja falou que ela foi o unico amor verdadeiro dele e essa e a segunda vez que se separam. Eu tbm vejo que um monte de mulher vive de gracinha, eu ja falei pra ele que o amo e q fico com ciumes , o que voce acha? Estou sendo apenas usada, a hora que a outra resolver voltar ele volta e ter me desbloqueado foi apenas pra fazer ciumes.? Minhas amigas dizem que ele so ta me usando ate pq moramos em estadoa diferentes e ei quero casar com ele ter filhos e detalhe minha mae não gosta dele pq é taduado e avfamilia da outra sempre o tratou super bem, a mãe dele adora ela. O que vc acha que devo fazer? Por favor me ajuda te imploro é que la no fundo não sinto firmeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A única coisa que te que fazer é largar esse bosta e abrir portas pra quem realmente te queira e te ame de verdade. A escolha é sua, sofrer ou ser feliz.

      Excluir
  67. Meu caso é o seguinte: nos conhecemos a cerca de dois anos, ficamos durante uns dois meses, no começo ele era gentil, me tratava bem. Porém, Começou a querer que eu modificasse o meu jeito de ser, me controlar e, percebia nele uma personalidade contida, que mais cedo ou mais tarde iria explodir e demonstrar sua agressividade. Resolvi ignora-lo. Paramos de falar e nesse tempo ele, inclusive, teve um relacionamento sério. Durante o seu afastamento, percebi que eu gostava dele, pois sentia sua falta e, apesar dos fatos ocorridos, sempre fui eu mesma pela primeira vez numa relação. Há uns três meses, retornou a falar comigo, me convidou para sair. Começamos a ficar mais seriamente e queria logo que eu o apresentasse a minha família, não cedi pois ainda era muito cedo. Dessa vez começou a me tratar mal, xingar e ter atitudes de joguinhos e vinganças quando ocorria algo que ele nao fosse de total acordo. Penso que eu não apresentá-lo aos meus familiares possa ter causado um sentimento de pouco valor a ele, e dado a impressão de que não queria nada sério. Porém, gosto dele e não era essa minha intenção, como afirmei inumeras vezes a ele. Após algumas mentiras e ofensas da parte dele, terminei com o mesmo, pois não consigo imaginar que ele me queira bem ao me tratar dessa maneira. Gostaria de ter uma opinião sobre os nossos comportamentos e se agi corretamente. Me ajudem !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fez o certo. Consegue se imaginar com ele daqui a 5 anos como seria? Impossível se relacionar com um controlador.

      Excluir
  68. Oiii Deia!! Conheci um rapaz em dezembro. Tenho 28 anos e ele tambem. O sexo era maravilhoso e ele sempre romantico, muito terno e preocupado comigo. Ficamos juntos tres meses e ele dizia que eu era namorada dele e apresentou pros amigos. No ultimo mes as coisas ficaram estranhas, ele se afastou de repente e me chamou pra conversar e disse que estava sem tempo pra mim, que a prioridade dele era o estudo e que se sentia mal por isso, mas mesmo assim continuamos juntos pois ele disse gostar de mim e queria mudar a situacao sobre passarmos mais tempo juntos. Mas, nada mudou. Ele continuou estranho, focado nas coisas dele, realmente estudava e trabalhava muuuito, perdeu o romantismo e parecia estar comigo um pouco apenas como obrigacao, apesar de tentar nao demonstrar isso. Terminamos ha uma semana e nao nos falamos mais. Ele terminou dizendo que estava sem tempo, que precisava se encontrar, chorou e disse que gostava de mim. Parecia realmente triste mas determinado em terminar. Isso faz uma semana e sumi desde entao. O que vc acha que ocorreu, Deia? Sera que tem volta? bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ele está em um fogo cruzado entre você e outra.Prefiro que você não tenha voltado e tenha dado chance a outros.

      Excluir
  69. Moro nos Estados Unidos e conheci um americano em dezembro. Tenho 28 anos e ele tambem. O sexo era maravilhoso e ele muito romantico e atencioso. Ficamos juntos tres meses e ele dizia que eu era namorada dele, apresentou pros amigos, mas nao pra familia. No ultimo mes as coisas ficaram estranhas, ele se afastou e eu como boa sagitariana percebi logo. Ele do nada me chamou pra conversar e disse que estava sem tempo pra mim, que a prioridade dele era o estudo e que se sentia mal por isso, mas mesmo assim continuamos juntos pois ele disse gostar de mim e queria mudar a situacao sobre passarmos mais tempo juntos. Mas, nada mudou. Ele continuou estranho, focado nas coisas dele, perdeu o romantismo e parecia estar comigo um pouco apenas como obrigacao, apesar de tentar nao demonstrar isso. Terminamos ha duas semanas e nao nos falamos mais. Ele terminou dizendo que estava sem tempo, que precisava se encontrar, chorou e disse que gostava de mim. Deia, nao sei se devo espera-lo voltar ou nao, tentei conhecer outros rapazes mas nao esqueco ele...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixe ele se encontrar onde ele quiser, você vai é picar o pé na bunda dele. Um amor cura com outro.

      Excluir
  70. Oi andreia. Estou escreve.ndo mas confesso q sem mts esperanças de resposta sua. Eu tive uma relaçao de 7 anos a distancia com um homem separado. estavamos fazendo planos pra morar juntos, pois a nossa situçao finaceira nao e mt boa. Nos viamos sempre q podiamos e ele sempre foi mt carinhoso. No entanto ele eh ciume.to e possessivo e ha dez dias ateas estavamos brincando num jogo obline so pq algyem falou comigo ele dissse q eu estava traindo ele e terminou conigo. Eu expkiquei mas ele n quis aceitar pq n aceite q eu fale com ningyem alem dele . Ja brigamos antes mas dessa vez me bloqueeou e sumiu. Ja sao dez dias sem nenhum sinal. Me ajude pq n tenho amigos. Tenho medo q ele n volte nunca mais. Sera q ele se foi pra srmpre?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que não volte mais. Onde já se viu vc se prender a um homem online? Conheceu a família dele, formalizou alguma coisa de interessante? PQP você se cegou completamente, precisa se tratar com psicólogo. Aposto que ele te enganou todos esses anos.

      Excluir
  71. Andreia, conheci um rapaz tem dois meses. Ele no inicio parecia dar uns perdidos, mas eu nao ligava porque era inicio da relacao, porem ele chegou a me dizer que ainda estava se curando do fim do relacionamento de cinco anos que terminou ha um ano e meio. Desde entao ele se mostra presente, me ajuda muito, parece gostar de mim, mas eu sinto momentos em que ele parece se sentir desconfortavel comigo, por exemplo quando estamos nos beijando, pois ele nunca tentou nem um amasso nesse tempo todo. Ele diz que nao ha sentimento pela ex, eh somente a questao do termino que foi muito turbulento, e o relacionamento em si foi bem cheio de altos e baixos, e isso deixou marcas nele. Dai queria saber sua opiniao, se isso eh algo que pode vir a passar com o tempo, ou se ele pode nao ter superado essa situacao e nem vai. O que voce acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai depender dele, se ainda é traumático e sofrido pode durar anos. Provavelmente ainda não superou o fim. Cabe a você também analisar os prós e contras. Se está bom para você, aguarde. Se não está bom, gira a catraca.

      Excluir
  72. Olá gostaria de saber si eu tomando a ingeção por mês posso fazer sexo sem camisinha?

    ResponderExcluir
  73. MEU CASO É O SEGUINTE, A DOIS ANOS TENHO UM RELACIONAMENTO A DISTANCIA, NOS VEMOS SEMPRE QUE DÁ MAS POUCAS VEZES, MAS COISA QUE NUNCA AFETOU POIS ELE ERA MUITO BOM COMIGO, ROMANTICO, CARINHOSO, ETC, E EM JULHO DESTE ANO VI QUE ELE TINHA NO WHATS DELE A EX COM QUEM TEM UMA FILHA, BRIGUEI MUITO, ACHO QUE NÃO TEM NECESSSIDADE, POIS TEM DE TER A FILHA QUE JÁ TEM 11 ANOS, NÃO A MÃE.MAS PRA NÃO PERDE-LO DEIXEI PRA LÁ, TUDO CORRIA BEM, ATÉ UM MÊS ATRAS, QUANDO POR UMA DISCUSSÃO BOBA NO WHATSS ELE PAROU DE FALAR COMIGO E COMEÇOU A ME IGNORAR, E NUM BELO DIA (QUINZE DIAS DEPOIS) VI QUE ELE ADICIONOU ESSA EX NO FACE DELE, QUIS MORRER, NÃO AGUENTEI MANDEI MENSAGEM MAL EDUCADA E TUDO PRA ELE, ELE IGNOROU, PASSADOS MAIS DUAS SEMANAS ELE DEU UM SINAL NO WHTASS, EU MORRENDO DE SAUDADES PERGUNTE O QUE ELE QUERIA, SENTI ELE BEM DISTANTE, MAS ELE QUIS FALAR COMIGO, QUIS ME AGARRAR A ESSA CHANCE DE TE-LO DE VOLTA, SÓ QUE ANTES TINHA DE ESCLARECER O PORQUE DA EX NO FACE DELE, PERGUNTEI E ELE DESCONVERSOU COMPLETAMENTE, SE NEGOU A FALAR NO ASSUNTO, SO DIZENDO QUE ELA QUE O CONVIDOU E PORQUE ESTÁVAMOS BRIGADOS ELE FRACASSOU. E NÃO QUER MAIS FALAR NO ASSUNTO, SE EU QUERO FALAR ELE SIMPLESMENTE SE DESPEDE E INVENTA UMA DESCULPA, O QUE VC ACHA? DEVO CONTINUAR E ESQUECER ESSA HISTÓRIA QUE ME INCOMODA E ELE SE NEGA A ESCLARECER, OU BUSCO FORÇAS NÃO SEI DE ONDE PRA DEIXA-LO? ACHA QUE ESTÁ TENDO ALGO COM ELA PELAS ATITUDES?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês pouco se veem e você ainda quer manter esse relacionamento que não ata nem desata? Chega, segura aí o conselho de hoje: “Se ele não te quer, não força!”. Se olhe no espelho, passe aquele batom vermelho, se arrume, se perfume e vai se amar, criatura! Sai dessa de correr atrás de quem não te quer, desencana disso! Deixa que corram atrás de você e, se por ventura, ninguém correr, vá em direção de quem você sabe que vale a investida e cada cílio postiço que você levou horas para colocar!

      Se ame mais. Se valorize mais. Se queira mais. Não se esqueça disso.

      Excluir
  74. deia, estou namorando ha 6 meses, ele tem 31 anos. eh meu melhor amigo e me ajuda bastante quando preciso, quase tudo que eu peco ele vai e faz, ta comigo o tempo todo, mas tem momentos em que sinto que ele nao se esforca tanto pra provar que me ama, sao coisas especificas que ele nao faz.
    Primeiro, nos vemos todos os fins-de-semana e durante a semana tambem quando estamos ambos disponiveis, fazemos o possivel pra nao passarmos mais que alguns poucos dias sem nos vermos.
    mas, muitas vezes nos fds ele nao chega na hora marcada, se atrasa, dorme demais, isso ja aconteceu umas 4 vezes nesses seis meses, e me deixa muito frustrada, ja briguei, ja conversei, ja ameacei e nada muda, ja perdemos eventos que eu queria mto ir por causa do atraso dele. a questao eh maior pq quando eh pra encontrar os amigos ou ir pro jogo de futebol da turma, o mundo pode estar desabando, mas ele larga tudo, ate o trabalho se precisar, pra chegar na hora marcada. isso me magoa demais.
    outra coisa, nao me apresentou pra mae ainda (os pais sao separados e ele nao tem proximidade alguma com eles), e eu ja pedi varias vezes pra ser apresentada e nada... ele ja conhece minha familia e meus pais ja estao detestando ele por causa dessa atitudes dele. tirando esses dois pontos, eu nao tenho o que falar dele, ele realmente esta pronto pra me ajudar no que for preciso, se oferece pra fazer as coisas pra mim, mas essas duas coisas que falei pesando muito na minha decisao de permanecer c ele ou nao, me sinto muito colocada em segundo plano quando a questao eh os amigos, estou exagerando?
    o que vc acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voc~e está em segundo plano, é melhor largar dele o quanto antes. Dê uma arejada na sua vida. Aproveita a oportunidade para rever conceitos, valores, comportamentos e analise se sua vida realmente está seguindo na direção que quer ou se já não sabe por que caminho seguir.

      Excluir
  75. Adorei o site, muito interessante mesmo, aprendi várias coisas que eu nunca
    tinha visto em nenhum outro lugar. Parabéns!
    Continuem postando esses artigos que ajudam muito a todos que querem aprender
    mais. Obrigado.

    ResponderExcluir
  76. Bom dia Andreia, namorei por 3 anos 10 meses e 7 dias com um rapaz, inclusive meu primeiro ficante, namorado etc. Entretanto, neste período eu fui quase uma mãe para ele, resolvia todos os problemas dele, faculdade etc. Só que em março ele terminou comigo dizendo que não dava mais, porque eramos mais amigos que namorados. Isto inclusive porque ele tem muitos amigos, e onde íamos os amigos estavam por perto, depois ele falou que terminou porque se sentia preso, mesmo eu dando liberdade para ele sair com os amigos sem mim. Após 40 dias separados, ele pediu pra voltar. Nas duas primeiras semanas de separação sofri muito, chorei, enlouqueci. Só que após esses dias eu já estava quase superando, saindo, rindo ouvindo músicas e não estava me abalando tanto como antes. Eu senti neste período muita saudade, muita dor e raiva, mas apos as duas semanas já estava seguindo em frente. Entretanto neste período de separação ele ficou com outras pessoas e tal. Eu também fiquei com uma pessoa, só que n senti absolutamente nada ao ficar com essa pessoa, pelo contrário eu pensei nele, o cheiro, como era o beijo etc. Só que após voltar com ele, estou completamente confusa, gosto da companhia dele, dos carinhos, mas não sei se sinto amor por ele. Não consigo imaginar minha vida com outro alguém sem ser ele, e também estou com muito ciúme das meninas que ele ficou durante a nossa separação, visto que ele ainda mantém contanto, e estuda inclusive na mesma faculdade que eu e ele. E agora não sei como lidar com essa situação. Eu realmente estou em dúvida se ainda o amo, ou só estou com ele por medo de não encontrar mais ninguém que me ame como ele me ama. Me ajude!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa a fila andar. O beijo, o sexo, o cheiro, se você abrir realmente as portas você verá que tem coisa melhor te esperando. Este tipo de homem que larga e volta só quer mesmo tempo para comer outras lá fora e voltar, portanto, não volte mais para ele.

      Excluir
  77. Olá, deia
    Estou vivendo um momento muito delicado da vida, pois minha irmã faleceu, deixou uma filha pequena.. eu dependo dos meus pais e no entanto tudo da criança sobra pra mim. Eu estudo pra concurso e tenho que me dividir nisso aí. Pra completar, vivo um relacionamento de 6anos que já sofreu muitos altos e baixos... no começo eram mil amores, mas depois que acabamos uma vez, nada ficou como antes... o meu namorado só vem me ver no fds, mesmo que ela tenha tempo em outros dias..não há mais nada de novidade no meu relacionamento, inclusive passei uma fase dendezeiro de ter relações com ele, acho que por sentir essa falta de interesse dele também. Não sei, ele fala em casamento, está presente quando tem que estar, mas se for algo só pra me ver despretensiosamente ele não vem, sabe? É como se fosse uma regra, nos dias que tem que ser e só. Aí eu me pergunto, eu estou errada? Eu estou cobrando demais? Não sei... mas eu já tenho uma auto-estima muito baixa.. a vida não anda boa, eu ando bastante estressada e cansada... então acabar um relacionamento nesse momento seria bem complicado pra mim! Me ajuda, deia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabar com o relacionamento nesse momento seria o mais ideal. Você precisa de tempo para você, para se reorganizar e não ter que se preocupar com relacionamento agora.

      Excluir
  78. Às vezes, as coisas não estão necessariamente erradas; elas simplesmente NÃO ESTÃO CERTAS.Um relacionamento não terá futuro — ou pelo menos um bom futuro — se uma das partes do casal estiver sempre evitando criar mais intimidade.É importante fazer a si mesmo duas perguntas: Quais são minhas principais necessidades em um relacionamento? Estou conseguindo satisfazer a maior parte delas? Sem dúvida, sair de um relacionamento pode ser aterrorizante, mas não significa que, às vezes, não é a melhor decisão.

    ResponderExcluir
  79. boa tarde, deia!!
    passei por uma situação que fiquei bastante confusa. Será que vc poderia me ajudar?
    eu namoro há 6 anos e o namoro já está meio acomodado, nada de novo! sábado encontrei um ex namorado meu que foi o amor da minha vida, e que vira e mexe eu penso nele. Nos encontramos e foi ótimo, conversamos durante um tempo, ele aparentou bem interessado, me chamou pra ir tomar um café com ele, mas não fui porque eu tenho namorado, não queria me "envolver". acontece que não paro de pensar nele, e eu, conhecendo bem ele, achei que ele mandaria alguma mensagem pelo instagram, ou seja, ia manter algum tipo de contato, mas até agora nada! só curte minhas fotos que posto e só! o que houve? será que me enganei em achar que ele tava "interessado"?
    obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se engane, as vezes ficamos cegas porque o relacionamento atual não está bom. É normal sentir esse frio na barriga e expectativa quando aparece um ex que amávamos muito. Você sente isso porque no passado as coisas não se resolveram da forma correta. Sinceramente a melhor coisa a ser feita é não se envolver com ele novamente, isso só fará com que você se iluda mais ainda. Esse tipo de homem também é conhecido como Jason - aquele do filme Sexta-feria 13 - que quando todo mundo pensa que está morto, ele resolve aparecer. portanto, siga sua vida em frente, com o seu atual ou sem ele. Aliás, se seu relacionamento atual valer a pena, conversem sobre o que está os incomodando.

      Excluir
  80. Vou mandar um e-mail para saber os valores, estou realmente interessado, fica o aviso rs.

    ResponderExcluir
  81. Eu sou a pessoa que comentou logo aí em cima!!! Notei que meu ex só quer sexo, ele viu que não teria e agora mal está falando comigo. A minha vontade é só uma: fazer ele pagar por tudo isso, entrou na minha vida, quis me desmoronar toda... fiquei confusa. Isso não existe. Estou sem falar com ele, mas a vontade eh que ele tenha vontade de ficar cmg novamente, e nunca terá. O que eu faço?

    ResponderExcluir
  82. Eu estou com muita raiva desse meu ex que chegou na minha vida pra bagunçar!!! Só penso em uma maneira de devolver tudo que ele fez, porque a gente fica com o sentimento de desprezo né??? Queria fazer iguaizinhos com ele!!! Só sumindo que posso fazer isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode apenas desprezar e demonstrar que está feliz com a ausência dele. A melhor vingança é demonstrar que ele não faz falta.

      Excluir
  83. boa tarde, deia!
    namoro com um rapaz há 7 anos, mas de uns tempos pra cá venho notando algumas coisas estranhas. tipo, fui pra uma festa que tinham alguns homosexuais e ele super ficou conversando e dizendo pra o menino que sabia que ele era gay, e o menino falando no ouvido dele, e ele não se incomodou. Outro dia, ele me disse que o meu ipad tava com site aberto de pornô gay, perguntando se tinha sido eu, mas não fui eu e praticamente só ele usa meu ipad, então imaginei que ele me fez a pergunta só pra disfarçar, caso eu tivesse visto o site aberto!!
    enfim, tenho notado em pequenos detalhes, sabe? já tive uma conversa com ele, perguntei se ele era gay e ele disse que não.
    o que vc acha?
    obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não vai assumir, mas me parece que gosta de homem e de mulher, só você mesmo para saber. Investigue melhor.

      Excluir
  84. boa tarde, deia!
    cheguei pra conversar no insta com meu ex..e tudo bem, a gente ficou conversando o dia todo, mas depois ele começou a mandar nudes, no outro dia nem falou cmg! joguei a real, falei que nao gostei e que ele foi um escroto e ficsr mandando esse tipo de coisa se eu nem se quer pedi! simplesmente ele me bloqueou de todas as redes sociais e sumiu! pq isso aconteceu se eu que estava certa? ele se sentiu ofendido pq chamei ele de escroto? eu realmente nao entendi pq ele me bloqueou, se na verdade, era pra eu tê-lo bloqueado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aconteceu porque ele queria somente fazer hora com a sua cara. Não o desbloqueie mais.

      Excluir

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook