quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Cartas de Reconciliação

/ /



Você deve imaginar o quanto é difícil para mim escrever este bilhetinho, principalmente porque vou começar pedindo-lhe desculpas. Talvez você tenha razão: tenho sido um tanto exagerada, talvez esteja exigindo muito a sua atenção e "pegando um pouco no seu pé". Então, na verdade, o que eu gostaria de propôr a você é que parássemos de discutir tanto, que buscássemos uma trégua e tentássemos voltar aos nossos belos e bons tempos, quando apenas o amor, o carinho e o tesão afloravam em nossa pele. Você sabe o quanto é amado por mim? Acho que nem faz ideia...é por isso que eu desejo voltar a ser sua plenamente, assim como quero que você se entregue plenamente a mim, como já aconteceu (e num passado nem tão remoto!). Acho que você tem razão, que talvez eu ande exagerando nas cobranças que lhe faço, e assim prometo tentar me controlar um pouco e, antes que eu perca você, antes que seja obrigada a me habituar com a sua dolorosa ausência, me proponho a seduzi-lo novamente, a adotar uma nova postura, começando por esta carta, onde eu confesso esses meus pequenos erros e fraquezas, que só ocorrem por conta do grande amor que eu nutro por você. Meu querido, vamos voltar àquelas maravilhosas épocas em que tudo o que importava eram as reações de nossos corpos, a excitação que me causava cada um dos seus toques, o desvelo e o carinho que dedicávamos um ao outro, sem gritos (apenas com deliciosos sussuros), sem mágoas e neuroses. Saiba que tudo o que eu desejo, do fundo do meu coração, é sentir-lhe novamente meu, plenamente meu e dentro de mim, senhor do meu corpo e da minha alma, e que não vou medir esforços para que isto se transforme, o mais breve possível, na mais perfeita realidade.



Hoje alguma coisa me fez lembrar de fatos que aconteceram anos atrás. Naquela noite em que você resolveu pedir autorização a meu pai pra gente namorar. Seu pedido foi negado por simples intolerância do velho, ao não aceitar nosso namoro só por capricho. Como aquela decisão era absurda, não deu em nada. Nós continuamos namorando, porque nos amávamos. Nossa relação seguiu seu curso, mesmo sem o consentimento de papai. E assim o nosso romance só fez fortalecer, mesmo sendo às escondidas. O nosso amor cresceu ainda mais, apesar de não agradar meu pai, mas quando estava mais forte, por nada, você me abandonou sem motivo aparente. Um namoro cheio de altos e baixos, que teve de tudo, e um dia, você resolveu me deixar e desaparecer. Apesar de não estarmos mais juntos, meu amor continua grande. Está vivo e forte, mesmo com sua ausência. Sonho com a reconciliação, pois sinto muita falta de você, de seus carinhos e da sua presença. Nosso amor é lindo e não pode terminar assim, eu acredito que você também me ama. Aceite o nosso destino, querido, volte para mim!



Juro que eu não acredito! Não acredito que você, por causa de uma bobagem, por causa de uma discussãozinha ridícula, queira jogar toda a nossa história e todos os nossos momentos de amor no lixo! Sabe, discordâncias e discussões fazem parte da vida e, se bem digeridas e assimiladas podem levar ao crescimento espiritual das pessoas envolvidas. As pessoas podem aprender, umas com as outras, a partir da discordância! Mas, de repente, você se esqueceu de que estava conversando com a pessoa que te ama e que você diz amar... você simplesmente resolveu apagar da sua memória e do seu coração todos os bons momentos que vivemos juntos, todas as boas sementes que estávamos plantando juntos! Por favor, reconsidere. De minha parte, estou de coração aberto para recebê-lo novamente, para retomarmos toda a beleza e toda a pureza que sempre nos guiaram.



Você nem imagina quanta saudade eu sinto de você! Sinto demais a sua falta e me arrependo por termos discutido e brigado por tantos motivos fúteis. Você é a razão da minha vida e, de agora em diante, se você aceitar o meu apoio farei de tudo para lhe ajudar, pois meu coração precisa de você para bater. Aliás, meu corpo todo sente a sua falta (e como sente!). Não vamos deixar que os erros do passado contaminem para sempre a nossa relação, pois você sabe que eu amo você e acredito que a recíproca seja verdadeira. Tenha esperança de que tudo vai melhorar: eu vou tentar ser melhor, mais bondosa e generosa a cada dia em relação a você, pois desejo que você volte o mais rápido possível, com um sorriso largo e com os braços e o coração abertos para mim. A sua presença trará paz ao meu espírito e alegria para cada hora dos meus dias. Viver sem você deixa o céu sempre cinzento e o meu olhar sempre nublado. Reflita sobre estas minhas palavras. Elas são muito sinceras e estão regadas pelas minhas lágrimas de profunda saudade. Vamos nos perdoar, amor.



Quando vi os seus olhos brilhando de tanto amor, resolvi me entregar totalmente. O meu mundo se transformou por inteiro. Tudo que você me dizia, eu imediatamente acreditava, suas palavras eram lei. Foi um impacto eu saber que estava te perdendo. Não posso imaginar você com outro amor. Não acredito que você me traiu assim desse jeito. Eu quase morri quando fiquei sabendo que estava te perdendo para outro. Quem será esse seu novo amor, por que você iria me trair se me amava tanto. Para mim é inacreditável. Se a felicidade eu só conheci te amando loucamente, fica muito difícil acreditar que você está me abandonando. Foi você que me ensinou o caminho do amor verdadeiro. Como pode estar me deixando agora. Não acredito que você possa ter sido tão falsa, afinal eu não sou uma criatura tão ingênua. Depois de me fazer apaixonar com tanta facilidade, você não pode me deixar aqui sozinho agora. Volte querida, venha arrancar esta dor que colocou dentro de meu peito. Você sabe o quanto eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook