quinta-feira, 24 de outubro de 2013

COMO TRATAR SUOR EXCESSIVO? HIPERIDROSE

/ /




A hiperidrose faz com que a pessoa sue mais do que o normal. Isso pode causar muito constrangimento em situações rotineiras. Independente da temperatura, se calor ou não, a pessoa sua excessivamente, porém nos dias de calor pode ser ainda pior. Para estes casos, os desodorantes comuns não funcionam e não conseguem reter o suor. Há alguns que contêm uma concentração de 15% a 20% de cloridróxido de alumínio e são mais eficazes. Contudo, há métodos melhores que duram mais. Na maior parte dos casos a grande responsável é a genética. Atinge homens e mulheres que, na maioria das vezes, possuem mais de 18 anos. Não acontece somente nas axilas, pode ser em qualquer parte do corpo, apesar de acometer mais esta região, as palmas das mãos e os pés.

A toxina botulínica para o tratamento da hiperidrose

Aproximadamente 2,8% da população sofrem com o suor excessivo. A toxina botulínica, também conhecida como Botox, foi descoberta há mais de cem anos e é utilizada em diversos tratamentos. Um de seus usos é para diminuir as rugas dinâmicas temporariamente, aquelas que aparecem conforme as pessoas envelhecem. Contudo, são poucos os que sabem que ele também pode melhorar a hiperidrose. A toxina é aplicada no local em que o paciente possui a transpiração em excesso. Não é necessária a internação, o procedimento pode ser feito no próprio consultório do médico. O suor é liberado quando as glândulas sudoríparas entram em contato com a acetilcolina. Quando o tratamento é realizado, a substância acaba sendo impedida de ser liberada, então o paciente volta a transpirar normalmente.

Resultado da aplicação de Botox

É muito comum que antes do tratamento, a pessoa acabe deixando de fazer atividades comuns no dia-a-dia, como abraçar alguém ou dar um aperto de mãos. Depois, sua autoestima aumenta consideravelmente. O efeito não dura para sempre, entretanto é possível fazer a reaplicação do Botox posteriormente. É possível voltar à rotina no mesmo dia.
O Dr. Daniel Borges realiza a aplicação da toxina botulínica em sua clínica, e o procedimento é bastante simples. Clique aqui e marque sua consulta


Tel: (31) 3273-7919 - Email: contato@danielborgesplastica.com.br - Rua Sergipe, 921, Savassi - 30130-171 - Belo HorizonteMinas Gerais - Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook