quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Construa sua vida para você e não para o outro!

/ /



Pelo menos metade das mulheres que leem o blog não conseguem ficar sozinhas. Mal termina um relacionamento, ela já está em outro. E por que? Porque não tem a capacidade de ficar só. E pior: vivem suas vidas em função do outro.

A arrumação da casa, o tempero da comida, os programas e viagens, todos em prol da vontade do companheiro. Se sentem completas e felizes porque tem o seu companheiro ao seu lado, e quando o relacionamento acaba, o que acontece? Elas perdem o chão, perdem o sentido de viver.

A mulher que sofre de dependência amorosa vive em um círculo vicioso. E para quebrar esse círculo, em primeiro lugar ela deve aceitar que tem um problema. Deve começar um processo de autoconhecimento e recuperação de sua autoestima. E também deve programar sua mente para entender e compreender que em uma relação a dois ela é um indivíduo que tem desejos, planos e prioridades. Através disso ela passa a se conectar com seu interior, descobrindo o que lhe traz satisfação e prazer de viver e compreende que ela pode se doar numa relação, porém nunca se esquecendo de si.

Portanto, não construa sua felicidade em função de um amor. A sua felicidade tem que depender exclusivamente de você e não do outro. Quando você vive, em primeiro lugar para você e não se anula em função dos outros, você se torna uma mulher poderosa. "Nunca mude para agradar os outros... mude para agradar a você mesma e a sua alegria agradará a muitos." Pense nisso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook