quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Ele parou de ligar? O que faço?

/ /




1. Ligar ou mandar mensagens repetidamente
Todo mundo tem bom senso suficiente para identificar quando uma pessoa quer ou não falar com você. Uma vez que você sabe que ele está bem, com saúde e não está em perigo, não há motivos para continuar ligando repetidamente, especialmente se ele não está respondendo. Se isso for ajudar, tente manter a distância do seu celular.
2. Ficar esperando a tal ligação
Existe um mundo lá fora a ser explorado, inclusive, cheio de outros homens melhores do que este. Não perca seu precioso tempo esperando por dias por uma única ligação. Se este homem não está te dando nenhum retorno, não há motivos para esperar por ele.
3. Ficar se perguntando: “por que ele não liga?”
Existe um milhão de possíveis razões para este homem ter parado de te ligar. Mas, por mais tentador que seja, não perca tempo tentando encontrar motivos. Se um dia ele voltar a te procurar, você pode perguntar o que aconteceu mas, por enquanto, ocupe o cérebro com coisas mais produtivas.
4. Persegui-lo nas redes sociais
A tentação de checar Twitter, Facebook ou Instagram do pretendente é grande. Faz sentido querer bisbilhotar a vida dele, porém, o que você pode descobrir? Que ele encontrou alguém, ou que já estava em algum relacionamento? Tente poupar-se de sentimentos como raiva, ressentimento e mágoa.
5. Questionar a amigos ou familiares qual é o “paradeiro” dele
Se você foi apresentado para membros da família ou amigos, provavelmente vai pensar neles durante este período de ausência do rapaz. Sondar informações a respeito dele pode parecer uma atitude inofensiva mas, novamente, não irá trazer nada de bom.  
6. Deixar mensagens mal educadas
É realmente frustrante não ter nenhum retorno de alguém que parecia tão próximo. Mas por maior que seja a raiva, deixar uma mensagem cheia de grosseria pode aliviar momentaneamente, mas certamente trará arrependimento.



7. Continuar perguntando “o que houve de errado”
Se você tiver que perguntar para um homem, por mais de duas vezes, “qual é o seu problema”, isso pode ser um sinal de alerta. Pode ser que ele esteja fazendo um jogo que você não tem tempo para jogar, por isso, afaste-se e siga adiante.
8. Ficar amuada
Você realmente gostou dele e de fato ficou machucada. Isso acontece. Mas lembre-se de decepções anteriores – se você já superou outras, não perca mais tempo com um homem que provou ser volúvel. Existem milhares de outros homens que podem reconhecer o quanto você é especial.
9. Criar desculpas sobre o por que de ele não ter ligado
“Ele esteve ocupado”; “Ele está passando por algum problema”. Essas são algumas desculpas que costumamos inventar para justificar o fato de alguém ter nos abandonado. Mas pense bem: ele estaria de fato muito ocupado para não ter tempo de enviar uma mensagem? Um homem realmente interessado faz questão de deixar isso claro.
10. Atender prontamente quando ele finalmente ligar
Eles sempre voltam. Quando ele finalmente te ligar, não seja tão rápida ao mergulhar no relacionamento de cabeça. Pergunte-se, em primeiro lugar: “este homem, que sumiu por semanas, merece meu tempo?”. Lembre-se que você não é uma boneca que ele pode pegar, brincar, e deixar de lado. Mantenha isso em mente quando o telefone vibrar.

Como diz no site da PRAZAMIGAS
Ser racional. Eu sei que é difícil ser racional vendo o nosso peru perfeito correndo da gente, mas pensa comigo, linda. Se o cara está sempre online, ela não te responde e não puxa papo com você por causa de uma coisa: Porque ele não quer. Se você for fraca, pode parar por aqui. Ele pode sim te mandar uma sms daqui um tempo, mas cada período tem um significado, vem ver.
Sms pela manhã: Quer te conhecer melhor.
Sms pela tarde: Quer conversar mais com você.
Sms pela noite: Quer saber se você está de boa pra sair e quem sabe curtir um perigo.
Sms pela madrugada: Quer te comer.
Ser insistente. Você vai ficar forçando até ele falar com você, ou entrar com um processo pra você nunca mais chegar perto dele. Eu não recomendo fazer isso quando você acabou de conhecer o cara porque você vai passar por louca e não uma louca ‘nossa, como ela é louca’, mas sim ‘nossa, não cheguem perto dessa menina’. Vale ser insistente quando vocês se conhecem há algum tempo e do nada ele para de te responder porque daí sim você tem que correr atrás de uma satisfação, mas toma cuidado porque essa satisfação pode te deixar puta da vida.
Ser stalker. Essa é a que eu mais recomendo se você acha que o pinto, ôpa, o cara vale a pena. Por quê, Ande? Porque fazer a racional vai te fazer desistir do cara, fazer a insistente pode te levar pra cadeia, mas ser stalk te faz inteligente. Você vai começar investigar as amizades dele. Tem amigos em comum? Pergunte como ele vai, mas não demonstre que tá louca pra saber quem é a desclassificada que ele pode estar comendo. Assim você consegue descobrir se ele tá só a fim de curtir a galinhada, ou se tá a fim de algo sério, ou se você não faz o tipo dele.
Só que, independente de como você reaja ao sumiço de um lindo, não interesseira: Alguma coisa aconteceu, linda. Ele pode não ter gostado do seu papo, ou do seu corpo, ou de qualquer outra coisa e homem some. Seja ele feio, bonito, hetero, gay… Homem sempre vai achar mais fácil sumir e deixar que você entenda que ele não quer mais nada, do que chegar e falar cara a cara. A explicação para isso é fácil. Homem, na maioria dos casos, gosta de ser um repelente de emoção. Eu explico: Ele não quer se envolver em uma situação emocional com gente que ele mal conhece. Se ele falar na sua cara que não vai acontecer mais nada, você vai ficar triste e ele vai ter que te consolar. Entendeu?
Vou mais fundo ainda. Se um cara simplesmente acha mais fácil sumir do que dizer a verdade para você, ele não é homem suficiente para estar do seu lado, seja pra te comer ou pra começar uma relação. Se ele sumiu num momento assim, imagina mais pra frente?
Ah! Não vale ter recaídas, viu? Se ele te mandar sms querendo te ver (comer), não vá. Porque isso vai desencadear um monte de ‘ir’. Vocês vão sair, ele vai sumir, você vai se deprimir e não vai terminar bem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook