quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Não há mulher boa de cama se ela não souber fazer um sexo oral bem feito.

/ /


A dica é manter a boca e língua bem umedecidasBeba um pouco de água para garantir que deixará o pênis molhadinho. Ajoelhe-se entre as pernas dele e use uma das mãos para segurar a base do órgão.Lance um olhar safado e guloso para ele. Nessa hora deixa-se a língua flácida e faz-se movimentos de subir e descer, ora tirando o pênis totalmente da boca, ora subindo e descendo sem parar., junte o dedão e indicador, formando um anel. Encaixe-o na glande. Agora, suba e desça sua mão, usando-a para acompanhando o movimento que faz com a boca. 
 Não esqueça de dizer o quanto gosta e sente prazer em fazer oral nele. Eles adoram ouvir isso. Ficam extremamente excitados.  Todo o órgão sexual do seu parceiro é suscetível a estímulo. Ou seja, é fácil dar prazer a ele. Demonstre expressões de desejo através do olhar. 
Leve o pênis até o fundo da garganta(o quanto aguentar). Procure, no momento que o pênis está todo envolto pela boca, fazer sucção com bastante força. Quanto aos testículos, lamba e sugue delicadamente.
E não esqueça de falar frases picantes.
Clique aqui #Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora da transa.
Não pode esquecer de acariciar os testículos, deslize seus dedos em direção ao períneo e acaricie essa sensível região, alterne movimentos leves com lambidas. 

Para aumentar a força do orgasmo, faz-se com que o momento dure o maior tempo possível, mudando de ritmo quando ele estiver a ponto de ejacular, dessa maneira é possível controlar a hora da finalização. Mudanças frequentes no movimento costumam retardar a ejaculação, bem como movimentos repetitivos e vigorosos aceleram o processo.Para causar maiores arrepios no homem, balas de halls preto podem estar na boca enquanto o sexo oral é feito. Essa até é uma dica da década passada, hoje em dia já se conta com gel comestível de vários sabores que também causam a mesma sensação refrescante da bala, bem como pedrinhas de gelo. Ambos causam sensações térmicas incomuns, que excitam os homens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook