quinta-feira, 17 de outubro de 2013

As manobras que deixam os homens pedindo mais na hora do sexo

/ /



Preferência sexual é como camisinha: cada um tem a sua. Geralmente, essa intimidade fica restrita a quatro paredes, mas de vez em quando ela escapa e vai parar em alguma mesa de bar. Confira dicas tiradas de uma conversa entre homens e turbine o sexo com seu gato:

1. Não precisa ser especialista para saber que os homens amam sexo oral. Para fazer seu parceiro subir pelas paredes logo cedo, experimente acordá-lo com esse carinho... Ele vai compensá-la muito, muito bem.

2. Para o melhor sexo oral, coloque uma pedrinha de gelo na boca. É como se fosse um choque térmico: o gelado dá uma sensação de anestesia, mas, ao mesmo tempo, a temperatura da boca é quente... O mix de sensações é delicioso!

3. Saia sem calcinha! E sussurre essa informação ao pé do ouvido do seu amor quando estiverem num lugar público. Melhor ainda, leve a mão dele até lá sem aviso prévio enquanto lhe dá beijinhos (discretos) na nuca e na orelha ... Ele vai querer voltar correndo para casa!

4. Se o seu parceiro não gosta de fazer sexo oral, não se desespere. Há uma deliciosa saída para isso: coloque uma colherzinha de mel ou leite na vagina e deixe-o chupar o doce.

5. Dizem que é muito bom quando a garota dança um 'rebolation' durante a transa... Não há homem que resista aos movimentos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook