quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Quer mais sexo oral? Faça-o ler este trecho do livro erótico Só Tenho Olhos para Você

/ /


A melhor cena do livro
- Me deixe sentir seu gosto doce.
Ninguém jamais falara com ela dessa maneira durante o sexo, como se ele fosse um homem faminto, e ela, a ceia a ser degustada.
- Linda. - Ele cheirou-lhe a carne excitada e ela tremeu. - Linda demais. - E então ele abaixou a cabeça, cada vez mais para baixo, até cobri-la, fazendo-a perder o controle, uma lambida lenta de cada vez. Dessa vez, Sophie deveria estar preparada para o clímax, deveria saber que ele a deixaria com a cabeça girando, deveria ter sido capaz de absorver tudo e se agarrar às sensações de extremo prazer para, mais tarde, trazê-las à memória. Mas não teve a menor chance quando a barba eriçada dele se esfregou em suas dobras internas, sobre seus pelos escorregadios e úmidos. Jake chupou a pele excitada entre os grandes lábios e, quando se concentrou naquele ponto cheio de nervos, o corpo dela tremeu ao gozar para ele, o coração disparou quase a ponto de sair de dentro do peito. Seu grito de prazer ecoou pelo quarto, ressoando pelo teto alto e pelas janelas de vidro.
Das páginas para a cama
Ao contrário de Sophie, você já descobriu o prazer de sentir a boca do gato entre suas pernas. Então, não largue por conta dele, até porque não é tão fácil encontrar um Jake por aí: se o cara não estiver fazendo daquele jeito que você adora, dê instruções, como mais rápido ou com mais pressão. Se ele não tem muita prática, ensine a técnica do oito, em que ele desenha o número horizontalmente em seu clitóris - infalível! E não deixe que o parceiro se esqueça de penetrá-la com o dedo para multiplicar o prazer. Mas isso é só o básico: para ferver ainda mais, prepare uma mesa ou cômoda com várias opções para o gato usar, com mel, chocolate derretido morno, gelo, bala de menta e géis especiais. O desafio é para os dois: você tem que aguentar passar por todos os brinquedinhos antes de gozar, e ele não pode permitir que você resista a nenhum. Mas quem faz questão de ganhar essa aposta?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook