quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Por que os homens amam as mulheres poderosas?

/ /

Eu recebi de presente, no ano passado, da minha querida Déia Fargnoli, blogueira do Dicas de Relacionamento, o livro:  "Por que os homens amam as mulheres poderosas?". 

O livro foi escrito por Sherry Argov e esse livro está na lista de mais vendidos (mais de 2 milhões), aqui no Brasil pela Editora Sextante.  Uau, mas qual será o mistério revelado por detrás das páginas dele?

Antes de escrever o livro, a autora entrevistou uma centena de homens, perguntando o que nós, mulheres, queremos saber. E durante toda a leitura do livro pude perceber como as mulheres enviam os sinais errados pensando estar enviando os sinais certos. A autora sempre faz o contraste da "mulher boazinha" com a "mulher poderosa" e é fantástico ver que para um relacionamento dar certo a mulher tem que se amar e se respeitar incondicionalmente e não ser um capacho ou uma "mãe" pronta a fazer todas as vontades daquele que ama.

Estou indicando a leitura do livro não somente para as solteiras, como também para as casadas. Aliás, encontrei lições preciosíssimas nas páginas e decidi que não quero ser boazinha, quero ser poderosa!

"Ser uma mulher poderosa não significa ter voz sexy, usar chicote e ser má - significa estar consciente de suas qualidades, valorizar-se, não ter medo de se impor, e acima de tudo, saber que suas necessidades devem vir em primeiro lugar.

Ou seja, tem menos a ver com a maneira como você o trata do que com o modo como trata a si mesma."

O livro é um guia de como se comportar perante um possível relacionamento e deixar de lado a mulher boazinha, fácil demais, insegura para se tornar uma mulher poderosa, segura de si e valorizada!

Você encontra o livro em qualquer livraria, na revista da Avon (vi várias vezes lá) e em versos pdf na internet. 

Algumas frases do livro para você se inspirar:




Na minha opinião tem que ser o livro de cabeceira de toda mulher! Não deixe de ler!

Fonte: Inspiração Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook