segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Transar com ele não é prova de amor

/ /


Nas minhas postagens de muito sucesso Você sabe quando a mulher perde a virgindade? , com mais de 480 perguntas e respostas de garotas entre 11 e 18 anos
O líquido lubrificante engravida?, com 507 comentários e respostas.
As adolescentes sempre acham que transar com namorado é prova de amor.
Garotas! Vou ter que dizer: eu não entendo essa história de prova de amor. Poxa vida! Resolver namorar uma pessoa e ficar SÓ com ela já não é a melhor maneira de dizer pra alguém que você a ama?
Sinceramente, não acredito que exista qualquer coisa que seja uma prova absoluta de amor. Acho do fundo do coração que o amor está nos detalhes de qualquer relação, na maneira como falamos com o outro, nos sorrisos, nos carinhos, nas fofices do dia-a-dia.
E podem me chamar de neurótica, mas será que esse papo de adolescentes que transam com namorados pra provar o amor não esconde uma outra intenção? Aquela básica: “Transa comigo para provar que você me ama”? Humpf! ODEIO, acho jogo sujíssimo! Não caia nessa, hein?! O lobo mau só vai te comer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook