sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Ele só me faz sofrer, o que faço?






Que sentido tem sua vida ficando ao lado de um homem que só te faz sofrer? Nunca chegou a pensar que cada dia que passa você está se alimentando mais de um sentimento que te levará a uma depressão?

Não sei o que acontece com as Mulheres, me escrevem pedindo um socorro, contam que o parceiro despreza, agride, humilha, e depois ainda coloca uma observação: Mas eu amo ele.
Ama, o quê?
Ama as porradas que ele te dá?
Ama o mínimo de atenção?
É isso que você ama minha querida leitora?
Acha que isso é o suficiente pra você?
Ou quer algo melhor?
A vida é consequência de suas escolhas, e você só está vivendo este inferno porque escolheu. Não culpe os outros por nada. A culpa é sua, por se manter ao lado de quem não te quer.
E quantas vezes ele já disse que não te quer e você continuou correndo atrás?
Se olhe no espelho, veja e analise se esta mulher é aquela maravilhosa e poderosa de sempre. Aposto que não. Deve ter parado de comer, estar com olhos inchados de chorar, não sai mais de casa. E tudo isso por quê? Por causa de um traste qualquer.
É isso mesmo que leu, um traste, e não venha discutir comigo porque se você está sofrendo por amor, este homem é um traste. 
Você já se tornou uma mulher sem valor pra ele, então pra quê insistir!
Encare a realidade neste momento, sem medo de perder o que te faz sofrer. Levanta, respira, sai dessa, você verá as mudanças em sua vida e em você!Larga logo esse traste. 



O verdadeiro amor é aquele que consegue evitar sofrimentos desnecessários.(PAULO COELHO)





Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook