sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

MACHO ALPHA – LIDANDO COM A TRAIÇÃO

/ /
Você pode dar uma nova chance para mesma. As vezes ela é fraca para  bebida, as vezes estava magoada com você ou insatisfeita. As vezes quis fazer uma vingancinha ou provocar ciúmes.
Você precisa conversar com ela e explicar que:  QUE SEJA A PRIMEIRA E ULTIMA VEZ. Explique que a CONFIANÇA nela foi afetada , que ela PERDEU PONTOS. Que talvez você não seja mais o mesmo e que somente o tempo pode dar outras respostas.
Depois procure analisar porque ela te traiu. Não se concentre no FATO,  se concentre na ORIGEM DO FATO. Geralmente quando um relacionamento esta bom, as mulheres NÃO TRAEM. Talvez ela gosta de passear, de festa, de sair e você não acompanha a mesma. Talvez isso e talvez aquilo. Não pergunte para garota O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO DE ERRADO, procure  DESCOBRIR POR CONTA PRÓPRIA.
= Você faz ela se DIVERTIR quando esta com você?
= Você faz ela sair, passear, se aventurar?
= Você faz poucas cobranças ?
= Você sempre toma a Iniciativa?
= Você de vez enquanto cria surpresas para mesma?
= Você demonstra pouco ciúmes?
= Você faz ela sentir muito mais prazer do que dor?
= Você escuta a mesma?
= Você protege a mesma?
= Você consegue ser ao mesmo tempo AMIGO e AMANTE?
= Você é sempre criativo no sexo?
= Você evita sempre a rotina?
= Você é justo e equilibrado em suas atitudes ou você é sempre o dono da verdade?
= Você consegue fazer ela se sentir uma menininha quando esta com você?
Analise bem… saiba que QUANTO MELHOR E MAIS INTERESSANTE VOCÊ FOR,  MENOS PROBLEMAS COM TRAIÇÃO TERÁ. [Ela estara mais preocupada é com medo de te perder] Pode pintar aquele carinha TOP MODEL  do lado dela, mas nada vai acontecer, as mulheres NÃO TROCAM O CERTO PELO DUVIDOSO.
Se ela for GAROTA GALINHA
Aqui não tem jeito: A MELHOR COISA É PULAR FORA DESTE BARCOMulher GALINHA é tão terrível quanto HOMEM GALINHA. Elas gostam de TRAIR. Sempre reclamam que não encontram o PARCEIRO IDEAL, mas na verdade, elas é que  geram o PROBLEMA. O problema esta NELAS e não nos outros. TRAIÇÃO para uma mulher GALINHA é ESPORTE!
Por melhor que você seja, será apenas uma questão de tempo para ela TE TRAIR NOVAMENTE. [É só alguém dar uma piscada para ela]. Apenas diga  que o namoro foi bom enquanto durou, que ela atropelou suas regras e  não existe volta. Boa sorte para ela e que a mesma comece a ter juízo e decida o que realmente quer de um relacionamento.
Ficar com uma garota GALINHA depois da traição é a mesma coisa que  pegar sua parceira te traindo no sofá da sala e apenas vender o sofá  dizendo: AGORA ACABEI COM O PROBLEMA.
Com MULHER GALINHA ou com HOMEM GALINHA a melhor estratégia é:
PONTO FINAL… ACABOU…HASTA LA VISTA. Se você persistir, em pouco  tempo terá um novo galho na cabeça.
Outra coisa importante: VEJA BEM SUAS ATITUDES! NUNCA COBRE AQUILO QUE  VOCÊ NÃO FAZ! Por exemplo: NÃO ADIANTA COBRAR FIDELIDADE ou LEALDADE para uma MULHER e quando ela não esta por perto, PULAR A CERCA.
No mais é isso!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook