segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Como se dar bem com a mulherada

/ /
Muitos brincam que para você se dar bem com a mulherada  basta apenas uma coisa, ser rico. Será que isso é verdade? Não, e para comprovar isso você certamente já deve ter encontrado aquela pessoa que todos consideram a mais feia e chata da face da Terra, aquela estranha, a qual tem a fama de pegador ou pior, ele tem suma namorada, certo? Dinheiro não é tudo, no entanto, ajuda. Você sabe que não é todos que nasceram virado para a lua, assim ter músculos bem torneados, uma beleza incomparável, traços lindos, olhos perfeitos, enfim, um conjunto total que compõem uma obra de arte são para poucos. Contudo, é interessante dizer que são muitas as pessoas que se consideram desprovidas de beleza e logo decidem desistir de se darem bem, algo que não é nada legal. E para a alegria de muitos, saiba que homem feio também é pegador, como? Veja algumas dicas logo abaixo:

-Síndrome do Rafinha Bastos: Você já deve ter visto que existem muitas mulheres que são loucas pelo Rafinha bastos, pelos Danilo Gentili e até mesmo pelo Jô Soares, não? A razão para esta obsessão feminina para estes homens é o bom humor, pois uma mulher inteligente sabe que mais vale um homem que a faça rir do que um bonitão e perfeito chato, que abre a boca apenas para falar bobagens. Lembre-se, ser engraçado é uma arma de sedução.
-Pra você, foi bom? Você também já deve ter escutado alguns boatos que os bonitões da TV por exemplo, não são bons de cama, não? Será que isso é algo verídico? Vamos analisar a situação: na hora da conquista os bonitões de plantão não tem o trabalho nenhum de seduzir uma mulher e para levar a cama, muito menos. Mas e na hora H? A maioria deles apenas prestam atenção em si mesmo e não dão conta do recado, assim lembre-se de que ser atencioso na cama é importantíssimo para conquistar uma mulher de vez.
-Cuide-se: Ser feio é uma coisa, ser desleixado é outra. Usar uma camisa ou qualquer outra peça de seu guarda-roupa toda amaçada e suja, por dentro da calça, de estampas fora de moda, pochete, short super curto e outras gafes do vestuário masculino não é legal. Este é um ponto contra para quem deseja se dar bem com a mulherada, assim é importante que você tome cuidado para não se tornar ridículo, e para ter a certeza de que não está pagando mico, solicite ajuda de uma mulher antes de sair.
-Vamos dançar? Se existe um tipo de homem que fica sozinho na balada é aquele que não sabe dançar, já que enquanto os dançantes encontram uma mulher para dançar, o ‘mané’ chupa o dedo. Homens que sabem dançar possuem um charme praticamente mágico e há casos em que nem é necessário jogar um xaveco para ficar com a mulher. No entanto, cuidado com exageros, caso contrário, ao invés de passar a imagem de um homens pé-de-valsa, você pode apresentar uma imagem diferente.
-Popularidade: Qual é a mulher que não gosta daquele homem que pode praticamente se candidatar a vereador? Mulher adora homem popular, homem que faz parte de vários grupos sociais, que é bem requisitado, acaba de tornando mais interessante por parte delas.
-Home com H maiúsculo: Se te uma coisa que uma mulher odeia no sexo masculino é uma homem banana, sendo feio, a situação piora de vez.

-Manda bem na cozinha: As mulheres veem com outros olhos os homens que sabem cozinhar bem, assim procure mostrar a ela que você sabe cozinhar, e não se esqueça da sobremesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook