domingo, 23 de fevereiro de 2014

Como terminar sem magoar

/ /


Talvez neste momento você esteja com vontade de terminar com o seu atual namorado, devido diversos motivos que não lhe agrada saber que está namorando, mas você possui medo, ou mesmo receio que sua atitude acabe o magoando. Se você se encontra neste mesmo barco, continue navegando por mais alguns minutos neste site até encerrar esta leitura e assim descobrir algumas excelentes dicas para sair desta situação.


Em primeiro lugar você precisa estar bem decidida do que você quer. Muitas meninas dizem que desejam terminar mesmo, mas depois que tomam a atitude de acabar com o relacionamento ficam tristes e arrependidas por descobrir depois que ainda amavam o então ex-namorado. Sendo assim não tome decisões precipitadas, antes de agir pense bastante no que vai fazer, no que irá dizer, no por que tomará tal atitude, e então após estar decidida de fato e de verdade, tome a sua atitude pensando é claro primeiramente em você.
Se você decidiu continuar com o relacionamento, não há necessidade de contar o ocorrido para seu namorado, basta prosseguir o namoro normalmente. Porém se a sua escolha continua sendo de separação, está na hora de tomar uma atitude e o mais rápido possível. Afinal é melhor terminar agora e magoar só um pouquinho, do que ir levando de barriga e só mais para frente dizer toda a verdade e assim magoar bem mais, tanto seu parceiro como a você mesmo.

Essa é a verdade meu caro leitor ou leitora, já chega às complicações do dia-a-dia, na escola, no trabalho, na família, enfim, você vai conviver com mais uma em seu relacionamento amoroso? Tendo uma vida sentimental frustrada? Acredito que esta não é a sua escolha, não é verdade? Então se não há mais amor, ou se nunca houve, a melhor opção é deixar de lado este relacionamento, antes que a sua amizade se torne uma inimizade. Boa sorte no momento de expor a verdade e continue sempre decidida, independente do que acontecer, pois neste momento é melhor agir pela razão do que pela emoção.

Está com problemas de Relacionamento? Agende já sua consulta particular com Déia Fargnoli. Clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook