terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Contos Eróticos: Marcos: O chefe quarentão e malhado/ GAY

/ /
Trabalho em uma loja e tenho como chefe um homem de 42 anos, mas que aparenta uns 35, um cara muito bonito, corpo bem definido, sarado, moreno, um tesão mesmo, chama-se Marcos.
Sexta-feira antes de fechar a loja ele me pediu se poderia ficar trabalhando sábado a tarde para darmos uma organizada na loja, disse que não teria problemas, ele me explicou que a loja estaria fechada e que ele precisaria de um funcionário para o ajudar a organizar algumas coisas.
 
Fechamos a loja sábado de manhã e combinamos para as 13:00 horas estar de volta, cheguei uns 5 minutos antes, seu carro já estava parado na frente, bati na porta e ele logo veio atender, abriu a porta, que visão estava sem camisa, pois fazia bastante calor, ele disse entra cara estamos sozinhos, entrei ele fechou a porta e a cortina, começamos a organizar a loja, ele estava só de bermuda preta que ficava toda hora caindo e deixava a mostra sua cueca branca, aquilo foi me dando muito tesão, já estava com o pau duro. Certa hora ele disse: Ta com calor Lucas? Respondi que sim, ele disse então, tira a camisa ai cara, fique a vontade, não poderia recusar a ordem do chefe. Já era umas 3 horas da tarde quando terminamos de organizar tudo as coisas e então ele disse: Chega aqui Lucas, na hora gelei, nos fundos da loja havia um banheirinho pequeno e uma geladeira, abriu a geladeira tinha umas 15 cervejas, ele disse só vai embora depois que tomarmos todas elas, dei um sorriso e concordei, sentamos la nos fundos na loja e começamos a beber aquelas cervejas e ele me contando de sua vida, suas aventuras com sua esposa e tals, quando vai alcançar um copo de cerveja pra mim e “sem querer” derrama em sua bermuda, deixando-o todo molhado, então ele fala: Puta cagada cara, olha ai me molhei, e pede pra mim se teria algum problema se ele ficasse só de cueca, já que sua bermuda estava toda molhada, disse que não havia problemas, então levantou e tirou sua bermuda, que visão maravilhosa, aquele homem corpo super sarado só de cueca branca na minha frente, ele estava com o pau dando sinal de vida e pelo visto não era nada pequeno. De repente ele me disse que estava com vergonha de estar só de cueca e pediu se eu não queria tirar minha bermuda também, nessa hora já tínhamos tomados umas 8 cervejas, falei que não dava pois estava sem cueca, ele riu e disse que adoraria me ver pelado, fiquei sem resposta. Então ele passou a mão em cima do meu pau e disse: Ta sem cueca ou ta de pau duro?
 
Não respondi nada, apenas peguei sua mão e levei até meu pau, ele pegou no meu cacete e apertou, larguei aquela cerveja e dei um beijo naquele homem maravilhoso e ele correspondeu. Ele foi logo tirando minha bermuda e minha cueca, me deixando pelado, ate esse momento pensei que seria comido pelo chefe, mas me surpreendo quando ele olha para meu pau que já estava bem duro e diz: Que beleza de pau moleque, vou querer ele todo pra mim, eu ri e disse que era todo dele, foi o tempo de falar isso e ele caiu de boca, mamou gostoso, tirei sua cueca e fui enfiando o dedo em seu cuzinho, ele gemia gostoso, chupou meu pau uns 5 minutos, levantou com a boca toda melada e disse: Me fode, virei ele de quatro dei um tapa naquela bunda gostosa, pedi se ele tinha uma camisinha e respondeu que tinha, mas estava no carro, mas disse que queria que eu o comesse sem camisinha, pois queria sentir meu liquido quente em seu rabo. Molhei bem a cabeça do meu pau e seu cuzinho e comecei adentrar, ele gemia gostoso pedindo mais, comecei a meter mais forte, e ele dizia: Vai Lucas, me fode gostoso garoto. Não levou muito tempo e logo gozei, gozei muito naquele rabo quente. Tirei meu pau do seu cu e ele pediu que queria me chupar, então começou um boquete e eu o ajudava empurrando sua cabeça contra meu pau, chupou gostoso até que eu gozasse de novo, gozei em sua boca, e ele bebeu tudo, não desperdiçou nenhuma gota, levantou-se a foi até o banheiro se lavar. Voltou e disse que tinha adorado a foda mas que precisava ir pra casa, vestiu-se me deu uma carona e fomos embora, no caminho disse que o que tinha acontecido teria de ficar só entre nós, pois ele era casado e tinha família, então respondi que ficaria calado desde que aquilo se repetisse mais vezes, então ele disse que teríamos mais tardes iguais aquela.
 
Me deixou em minha casa e foi embora, segunda fui trabalhar normal, na hora de ir para casa, disse que queria falar comigo, então fiquei esperando ele fechar a loja, quando foi todo mundo embora ele fechou a porta, me chamou até o caixa e me deu 50 reais, perguntei para que era aquilo, ele respondeu que era uma recompensa pelos bons trabalhos prestados sábado a tarde, tentei recusar mas ele disse que era pra mim aceitar.
 
Novamente me levou pra casa, mas dessa vez não rolou nada. Depois disso, sempre que ele quer meu cacete ele me leva ao motel, até hoje não pediu pra comer meu rabo, apenas quer que eu foda seu cuzinho. Hoje sou o funcionário preferido do senhor Marcos, além do meu salário normal da loja sempre me paga pelos serviços extras e ainda me apresentou alguns amigos que até então eu achava que eram machos.


Este eu li lá na Casa da MAITE, leia você também.

2 comentários:

  1. Maoê que qué isso gente! Eu quero esse chefe! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ha, ha. Bom demais né meu amigo. Torcendo que consiga seu chefe assim.

      Abraços

      Excluir

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook