segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Dicas para salvar seu relacionamento

/ /
Todo bom e qualquer relacionamento  um dia passa por maus bocados, ou seja, namoro em crise é comum, mas se você não tomar as medidas necessárias logo o seu relacionamento de anos poderá ir por água abaixo. Desta forma, esta é à hora de você deixar o desespero de lado e parar de pensar que ele (a) não gosta mais de você, e assim começar a agir. É válido lembrar que todo relacionamento tem seus momentos bons e ruins, e a culpa do seu relacionamento estar nesta maré baixa não é culpa sua, mas sim dos dois. No entanto, não se preocupe, este problema tem maneiras de ser contornado. Neste caso a melhor maneira de colocar um ponto final nesta crise é verdadeiramente discutir a relação, ter um diálogo com o seu parceiro (a) sobre o relacionamento, assim tenha uma conversa objetiva e sem se exaltar, sendo que ficar nervoso (a) neste momento e começar a ofendê-lo (a) apenas fará com que o fim do relacionamento chegue a tona e não a crise. Questione-o (a) se ele (a) gosta de você, qual o motivo dele (a) estar tão distante de você nos últimos tempos, o que está acontecendo. Diga tudo o que você está sentindo e está com vontade de falar, literalmente desabafe, desta forma, certamente as coisas irão melhorar.
Caso ele (a) disser que está tudo bem e que você está na ‘paranóia’, procure mostrar que ele (a) está errado explicando o seu ponto de vista, mostrando que aqueles momentos que você tinham juntos não tem mais, diga que você sente falta da dedicação em relação ao namoro e a você. Se você continua a falar e ele (a) não diz nada, não toma nenhuma atitude a respeito, enfim, caso note que ele (a) não está dando a mínima bola para o que está dizendo, respire fundo e evite tomar decisões precipitadas, isto é, não termine o namoro estando de cabeça quente, já que toda pessoa passa por momentos ruins na vida que acabam afetando outras pessoas que gostamos. Assim, demonstre o seu sentimento por ele (a), diga que gosta muito dele (a), mas que você precisa de um tempo para pensar, um tempo para ficar sozinho (a), para repensar e ordenar a sua vida.Com o dizer disso tudo, analise. Caso o seu parceiro (a) realmente goste de você irá se decepcionar um pouco e logo se mostrará nervoso (a) com a situação, mas não reprima, pois ele (a) tem todo o direito de ter esta reação. Se preferir e optar realmente em dar um tempo na relação, você não pode pedir ou muito menos exigir que ele (a) fique esperando você voltar, ou seja, ele (a) poderá ficar livre para fazer o que bem entender. São muitas as pessoas que dizem que discutir a relação é uma situação super chata e que não leva a nada, mas enganam-se que diz isso, pois discutir a relação faz com que o relacionamento possa ser salvo, ela faz bem. Quando o casal entre em um consenso é possível terminar a conversa dando uma nova cara ao relacionamento, podem até mesmo se apaixonar novamente, basta ter diálogo, até por que não existe forma melhor para salvar o relacionamento, pois se ele (a) não está mais na sua, dificilmente você o (a) perderá, já que teve a sua chance. Então, muitas vezes é bom ter esta conversa, a qual pode ser definitiva para o relacionamento ou para ter a finalidade de dar uma balançada nas estruturas.


Está com problemas? Precisa de consulta particular? Agende aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook