segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Aprenda a escrever uma carta para seu namorado

/ /



Se você quer escrever uma carta para seu namorado, mas não sabe como fazer, o que escrever, com que material escrever, logo a seguir passaremos algumas dicas infalíveis para que o seu resultado de fato seja alcançado.

Escrever é fácil, se pensarmos bem todas as pessoas sabem como escrever, mas o que é difícil é chegar a uma conclusão em relação ao que escrever. E se a carta for para o seu namorado então, sempre há aquela perguntinha que não se cala: “Será que ela vai gostar?”. É comum esta insegurança acontecer, afinal de contas, você estará escrevendo para alguém que você ama, para alguém que você não quer cometer erros e passar a melhor impressão, não é verdade? Então, eu aconselho que você escreva aquilo que está dentro de você, aquilo que você quer dizer, mas não tem coragem, ou talvez aquilo que acredita que pessoalmente ainda não está na hora de dizer. Não copie nada de ninguém, nenhuma mensagem da internet, poemas ou poesias já feitas, seja autentica, pois isso chamará muito mais a atenção dele.
Não se preocupe em escrever o que o agradará, mas sim aquilo que de fato você sente por ele, aquilo que deseja constituir com ele, enfim, escreva o que realmente é verdade para que assim ambos possam se entender. Se você disser o que não é verdade, ele se iludirá com suas palavras e assim com certeza você o magoará, então seja sempre sincera, se amar, diga que ama, se apenas gostar, diga que gosta, se nem mesmo gostar, faça uma carta de amizade e termine com tudo de uma vez, delicadamente é claro. O que não pode é ficar no “nhênhênhê” e você continuar infeliz e sem alegria ao lado dele, sofrendo por causa da emoção.

Mas enfim, em o que escrever, acredito que você já entendeu plenamente; então vamos agora falar sobre a aparência da sua cartinha. Em primeiro lugar, nada de colantes na carta, isso dá um sinal de insegurança ao homem em relação a você, além da imaturidade é claro. Portanto compre uma folha bonita, um cartão, um papel diferente (já apropriado para o que queres), para assim não ser imaturo demais, mas também não ser uma simples folha de caderno. Talvez você pense que o importante é somente o que estará escrito, e de fato isso é sim o mais importante, porém devemos concordar que quanto mais belo for o papel, mais agradável será. Então pense em tudo, até mesmo na cor da caneta que combinará com o papel. Boa sorte em sua declaração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook