sábado, 22 de fevereiro de 2014

História de amor: 98 dias e 98 elogios fizeram um pedido de casamento ser sucesso na internet

/ /


Algumas declarações de amor são, praticamente, uma superprodução: necessitam de público, viagens magníficas, datas especiais e grandes quantias de dinheiro. Porém, quando se fala nesse sentimento, não há limites que uma alma apaixonada não seja capaz de superar. Para dizer “eu te amo”, algumas pessoas usam a criatividade para realizar atitudes impressionantes. Zach Hindes é uma dessas pessoas.
Aos 23 anos, o norte-americano viu um vazio tomar conta de seu coração quando sua namorada mudou de cidade. Há três anos, ele namora Emily Ahlenius. A jovem, da mesma idade de Zach, teve que ir da Georgia para Milwaukee após ter sido admitida na Universidade de Wisconsin. Apaixonado, o rapaz decidiu tomar uma atitude para que seu relacionamento não acabasse devido à distância: ele usou a criatividade e o poder das mídias sociais para expressar, na medida do possível, o amor que sente por Emily.
De um lado a outro do país: Emily teve que mudar de estado
Tudo começou em setembro de 2013, quando Emily mudou-se para o estado americano de Wisconsin, que fica em um extremo do país. Por conta da saudade, Zach acabou encontrando nas palavras uma forma de demonstrar o quanto é apaixonado por Emily - ainda que fosse por meio de frases curtas. Para não esfriar o relacionamento, o rapaz começou, todos os dias, a criar cartazes impressos com declarações de amor.
Zach fotografava suas mãos segurando uma folha de papel com uma mensagem apaixonada. Ao fundo das imagens, cenários lindos davam o toque romântico às fotografias. Para unir todas as fotos, Zach criou uma conta no Instagram em segredo. Nela, o rapaz postava as fotografias que continham frases como “você me dá coragem”, “você é incrível”, “você me encanta” e “você me tira o fôlego”.
98 dias e 98 declarações resultaram em um pedido de casamento
Enquanto postava as imagens, Zach não disse nada a ninguém. O rapaz guardou o projeto em segredo por cerca de três meses. Porém, mesmo que não divulgasse sua ideia, o perfil do rapaz atraia vários seguidores (atualmente, o @fromga2wi já conta com quase quatro mil followers). Na descrição, Zach dizia que nem passava pela cabeça da namorada o que ele estava preparando.
Após 98 dias e 98 declarações de amor, ele surpreendeu a namorada no dia do aniversário dela: em 29 de dezembro de 2013, Zach entregou um livro para Emily. Nas páginas da publicação, ele contava sobre o plano secreto que havia feito, mostrando impressos todos os cartazes que tinha produzido. No último cartaz do álbum que ele havia dado a Emily, havia o encantador pedido de casamento.
História de amor com um final feliz
“Eu sabia que ele estava aprontando alguma porque ele sempre dizia ‘mal posso esperar até o seu aniversário, você vai adorar o seu presente’”, contou a jovem. Mas Emily não fazia ideia do que viria pela frente: quando recebeu o presente, ela disse ter ficado “sem palavras” com o gesto namorado e tentado ao máximo não chorar na frente da família.
Ao que parece, a distância não vai mais atrapalhar o amor desses dois: os pombinhos planejam subir ao altar ainda esse ano e Zach se mudará em breve para Wisconsin, onde mora Emily. O romance moderno do casal tem conquistado a internet, amolecendo até mesmo os mais duros corações. Uma prova de que o amor não necessita apenas de declarações extraordinárias ou superproduzidas; para ser puro e sincero, ele também pode ser exercido com os mais simples gestos.


MSN



Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook