sábado, 22 de fevereiro de 2014

Como esquecer seu ex

/ /



Se você terminou com o seu namorado  a pouco tempo, e não deseja voltar mais por algum motivo aparente, você precisa tomar algumas medidas necessárias em sua rotina para que mude o que mude então o seu sentimento por ele. Não estou dizendo que você deverá odiá-lo para deixar de amá-lo, mas para esquecê-lo e ter uma vida feliz mesmo longe dele é preciso que essa paixão seja totalmente excluída de seu coração, que apenas fique o sentimento de amizade.
Talvez você já tenha tentado diversas vezes e se decepcionado muito com ele, mas tenho certeza que ainda teve esperança de um relacionamento melhor quando voltaram. Pense bem, se alguém que te decepciona tanto, e faz coisas que fizeram o relacionamento acabar, essa pessoa não merece você, não dá valor a esse amor que há em ti por ele, então comece a pensar assim, e procure quem você possa confiar, e ter uma vida de casal, sem mentiras, sem traições e principalmente com bastante respeito um para com o outro. Para esquecer  seu ex-namorado, comece a sair com os amigos, conhecer pessoas novas, e procurar sempre estar acompanhado, não ter oportunidades de lembrar dele e então não ficar triste.
Infelizmente todos os relacionamentos possuem problemas, discórdias, brigas, enfim, altos e baixos, mas lembre-se que isso precisa existir em um relacionamento, para que não fique sempre na rotina, sem algo para provar o amor. É claro que existem coisas terríveis, como por exemplo uma traição, mas assim como será difícil esquecer seu namorado, será mais difícil ainda perdoar tal ato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook