quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Tem problema transar menstruada?

/ /
menstruação sexo



Muitas mulheres não ligam de fazer , para as que se incomodam, uma possibilidade é usar o absorvente íntimo próprio para ser usado durante as relações. É uma espécie de esponjinha que, no entanto, não substitui a necessidade do uso de camisinha e pílula anticoncepcional. 

Fazer sexo menstruada pode engravidar? Verdade.

“Nesse período a mulher não ovula, mas podem haver alguns ciclos irregulares e muito curtos e. nesses casos, a mulher pode engravidar. Mas independente de estar ou não menstruada, é preciso usar um método contraceptivo, pois, além da gravidez, também é preciso se precaver das doenças sexualmente transmissíveis”. Então, usem  camisinha sempre.


Durante a menstruação há mais riscos de contrair DSTs?

“Nesse período, o PH da vagina passa de ácido para alcalino e, além disso, como o tampão que protege a subida de germes para o útero é desfeito e substituído pelo sangue, é preciso mais cautela na hora das relações sexuais. Se a mulher adquirir qualquer infecção neste período, será mais grave do que em qualquer outra fase”.

Quer uma dica? Transem no banho
Debaixo do chuveiro, a sujeira pode nem aparecer. O sabonete disfarça os cheiros e o sangue se esvai pelo ralo, junto com a água. Os dois ainda saem limpinhos e não mancham as roupas de cama.


Sexo anal
Menstruação é uma boa desculpa para convencê-la a liberar a portinha dos fundos. De novo, melhor se ela estiver de absorvente interno, para evitar a sujeira. Mas faça por merecer e a deixe enlouquecida de vontade, antes de pedir.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook