quinta-feira, 6 de março de 2014

Certo e o Errado na hora de reconquistar o ex-namorado

/ /



O namoro acabou e você está sofrendo, querendo voltar e não sabe como? Paula Cassim, especialista em relacionamento e escritora, que separou algumas dicas e te ensina o certo e o errado na hora de reconquistar o seu amor.

Certo:
Sumir por um tempo: A gente está lidando com dois sentimentos que qualquer um cai na hora: o desprezo e o sentimento de perda. Se você não some, fica ligando, ele vai pensar: ‘tenho ela em minhas mãos’. Você tem que sumir e fazê-lo acreditar que te perdeu. Na hora que ele começar a acreditar que quem perdeu foi ele, a mágica começa a acontecer. Ele vem atrás.
Aceitar o fim: É o que a gente tem que fazer. Você tem que dar um jeito de mostrar para ele que aceitou o fim. Manda uma mensagem, email, dizendo: “Estava pensando bem e você tem razão. Seja feliz, boa sorte”. Aí ele vai falar: “espera um pouco. Eu que dei o fora e agora ela está dando o fora?”. Aí a mágica acontece novamente.
Gostar de si mesmo: Primeiro coloque na cabeça que ninguém quer alguém depressivo. Vai ficar linda e bela e não se preocupe. Deixe ele fazer o que quiser que não vai te esquecer com uma pessoa nova.Ele vai pensar: “se eu estou saindo, ela também”. Ele vai te procurar, tenha fé, vai viver sua vida, que ele vai atrás de você.

Errado:
Se preocupar com o ex: Não é ruim, é péssimo. Pior erro. Deixa ele sentir falta. Tem que deixar claro para ele que você não está nem aí.
Inventar desculpas para falar com o ex: Qualquer contato, por mais que não seja uma desculpa, sempre vai parecer que é. Não fale com ele nem se tiver motivos para isso. Ele tem que sentir que perdeu.
Insistir no relacionamento: Ninguém tem que insistir. Cada um segue sua vida e respeita a opinião do outro. E cada um seja feliz.
Proximidade com amigos e família: Você tem aquela falsa impressão de que se a família quiser, ela vai aceitar. Já percebeu que quanto mais a mãe não gosta, ele quer mais a menina? O contrário também. Nós somos treinados para agir ao contrário. Não faça isso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook