domingo, 23 de março de 2014

Coisas que "Broxam" as Mulheres.

/ /
Tá achando que é só o homem que broxa? Então se enganou. Nós, mulheres, também broxamos, perdemos totalmente o tesão diante de certas coisas e atitudes dos homens. Vamos lá a algumas delas. Todas serão justificadas. E não se preocupe, vamos falar em outro post sobre o que broxam os homens também. 

Homens com unhas grandes e principalmente sujas



Pois é, o que desencadeou minha memória pra este post foi uma imagem que vi hoje em um supermercado da minha cidade. Eu estava na fila e a minha frente tinha um belo homem, bem vestido, sabia combinar a camisa, com a calça e sapato brilhando, me encantei(nós reparamos muito em como vocês se vestem). Mas quando ele levantou a mão no caixa pra pagar a mercadoria. Meninas eu vi, era nojento, ele tinha unhas grandes e pretas por baixo, era imundas. Meu pensamento broxou na hora. (Homens não esqueçam de cortar as unhas das mãos e dos pés).


Homens com os pés mal cuidados



Eu sei bem que muitos homens não ligam pra isso. Mas imagina a cena de uma mulher que se produziu toda, está perfumada e linda, e na hora do fuck- fuck se depara com aquele pézão nojento, cascorento, a gente nem sabe se tá lidando com um pé de homem ou uma lixa. Pior ainda são aqueles que fedem, o mais famoso "chulé". Poxa, se tem chulé, joga um pózinho aí pra colaborar com a gente.  Ou tome uma banho antes de se deitar na cama.


Homens que soam demais



Vão me dizer que suar é normal, e isso eu preciso concordar, mas aquele odor fétido ninguém merece. Se você tranpira muito e molha a camisa, pelo amor de dadá, não use camisas que marcam mais, o efeito será imediato, ela vai rachar o fora igual a um papaléguas. Pra quem transpira muito  há tratamento. É  possível a remoção cirúrgica das glândulas sudoríparas da área das axilas. Mas isso é só pra quem transpira demais, pra quem fede axila é só desodorante de marca boa e muito banho viu. Seu porco, a mulher não tem obrigação de receber junto de um abraço essa catinga não. Só as porcas como você vão aceitar. 


Homens com pêlos




Sei que cada um tem um gosto, mas a maioria da mulherada hoje, prefere os depilados. Se você não gosta de se depilar, que pelo menos apare com a tesoura os pelos pubianos, mas tem que ser bem aparadinho. Se quer ter um gostoso Sexo Oral, depile ele, vai fazer uma mega diferença pra sua parceira. Com ele depilado nós vamos com mais vontade.


Homens com mal hálito



Homem com mal hálito, não tem coisa pior. Já pensou? Nem consigo imaginar. O pior é que os quem tem mal cheiro vem fervendo pra cima, achando que a gente tem que tolerar. Nem...meninas eu até faria um vômito se me acontecer. Portanto, macho, se quer ser um homem Alfa, tem que escovar bastante esses dentes e essa sua língua também.



Homens com "Pochete"



Hum... esse é uma polêmica, sei que alguém vai ler e reclamar. Posto aqui minha opinião e a de milhares de mulheres que conversam comigo todos os dias. Homem com Pochete broxa qualquer mulher, as mineiras então, saem correndo do bofe. Essa é uma coisa que torna o homem megamente ridículo.


Homens que se acham



Nós, repudiamos também, aqueles que acham que são melhores do que todos. 
Que são mais inteligentes.
Que são mais gostosos.
Que são o rei da cocada preta.
Não é porque você fala uma ou mais línguas que é o mais inteligente, nós podemos conhecer um Ogro e te trocar por ele, afinal talvez ele seja um homem mais simples e humilde, disso nós gostamos. Quer coisa pior que homem metido? Se for fazer uma investigação, o metido no fundo, não tem onde cair morto. 
Cá pra nós, se você é isso tudo por que ainda está sozinho? Entendi agora: sua propaganda é enganosa querido. Fazer a propaganda do que você acha que é e não ser é o mesmo que assinar uma carta de euforria pra sua pretendente.



Homens pão duros



Esses são os clássicos. Fazem primeiro aquela propaganda enganosa, e depois a gente vê que não é bem aquilo que estava no curriculo apresentado. Queridos, as mulheres gostam de carinho, sexo, mas também querem conforto e uma boa situação financeira. E se você já trabalha a décadas e décadas e até hoje não tem nada, pode esquecer, além de não arrumar mulher, não vai ter mais nada mesmo. Portanto, quando quiser conquistar uma mulher, ofereça sempre o que há de melhor. Se não pode fazer isso, procure um puteiro.


Homens e suas cuecas




Homem que encontra com uma mulher de cueca: relaxada, com furos, suada, tipo aquela que ele andou o dia todo, tá querendo mesmo é ficar solteiro. E não se esqueça de verificar o rastro de bicicleta viu.  E quando for nos encontrar, faça um pequeno esforço de ir com uma bem limpinha. Porque temos olhos biônicos pra defeitos.  Só uma observação: gostamos de vocês com cuecas box.






Se você tem essas atitudes listadas acima, saiba que o nosso fogo apaga e a combustão será impossível, ficamos com repulsão, pode acreditar.



Déia Fargnoli





5 comentários:

  1. Amiga, acho que você acertou em cheio sobre como um homem pode broxar uma mulher ! Eles pensam que só eles broxam? rsrsrs Ameiii...!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É minha amiga Sônia, se tem uma coisa que me afasta de um homem é a falta de higiêne e homem metido demais, uns fazem uma propaganda e tanto e quando a gente vai ver não é nada do apresentado.
      Pobre e metido é foda! kkkkk

      Abraço

      Excluir
  2. Boa..Adorei..E realmente faz nós mulheres broxarem..Aff..

    ResponderExcluir
  3. Concordo com tudo isso que escreveu, e acrescento mais aquele homem que faz sua propaganda enganosa, e depois só fica na sua costa, usa sua casa ou apartamento para os encontros, você que faz o jantar, ele só chega com a boca pra comer, esse pão duro se acha muito, pensa que você tem pagar pra ficar com ele, manda ele pro fuleiro do puteiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, facilite a vida de um homem aceitando o pior que ele pode oferecer e estará criando um monstro. Tem mulher que faz de tudo para mimar macho, tanto que se desdobra para tornar a vida dele um mar de rosas, e depois ainda reclama que criou um monstro? Oras, homens não podem ter as coisas de mãos beijadas senão perdem o interesse, desvalorizam o que recebem e acabam tornando-se insuportáveis - para não dizer folgados, aproveitadores, acomodados...Eu odeio os pão duros...

      Excluir

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook