segunda-feira, 31 de março de 2014

Conto erótico: Transando com o cara do msn

/ /




Isso aconteceu em 2010 quando voltava da faculdade.Eu havia conhecido um cara pela net, passei a madrugada inteira batendo um bom papo com ele e nós resolvemos nos conhecer.Ele morava sozinho num apartamento num bairro próximo do meu.Eu não sabia exatamente como ele era, mas resolvi arriscar porque nosso papo foi bem legal.Liguei pra ele dizendo que estava próximo e pedi pra ele me pegar, e pra minha surpresa ele era um gatinho, branquinho magro todo durinho. Fomos pro seu apartamento e ele me tratou super bem, conversamos um pouco sobre nós, ele estava um pouco em dúvida se tomava a iniciativa. Mas eu acabei dizendo pra ele que estava ali pra fazer tudo o que ele quisesse. Logo ele veio de mansinho em minha direção, nós estávamos de pé na sala olhando nos olhos um do outro. Eu fui logo me adiantando e passei a mão na bermuda dele que já denunciava o volume que havia ali dentro, ele era bem dotado tinha 20cm. Peguei no pênis dele com gosto e comecei a beijar seu pescoço, logo ele começou a tirar a minha roupa e me levou direto pro seu quarto. Sentei na cama já completamente nu, ele da mesma maneira já sem roupa se coloca em pé na minha frente e aproxima seu pau do meu rosto. Era lindo bem grosso branco com a cabeça rosada, fui logo me apossando daquele monumento e chupei gostoso. Era o pau mais gostoso que eu já chupei em toda a minha vida.Ele deitou na cama e eu continuei a chupar. Logo ele pediu que eu sentasse naquele pau enorme, mas não deu muito certo, eu era praticamente virgem. Mas ele não perdeu tempo me jogou na cama e me pegou com braços fortes e me dominou. Começou a colocar a cabeça do seu pau no meu cusinho, eu estava deitado de frente pra ele, colocou a camisinha e começou a penetrar bem devagar, doeu pra caramba quando ele começou a me rasgar, e começou fazer movimentos fortes, entrando e saindo. Ele então abriu mais minhas pernas, e metia cada vez mais forte e gemia como um macho no cio. JÁ não sentia mais dor, só ele deitando por cima de mim e penetrando rapidamente e depois descansava e eu sentia aqueles 20cm dentro de mim. Logo ele saiu de dentro de mim e me pegou pelo braço e me levou pra cozinha, me colocou contra a parede e começou a colocar aquele pau gostoso em mim novamente.Começou a me comer em pé, eu estava adorando sentir aquele pau todo dentro de mim,e aquela barriguinha nas minhas costas.Logo ele me arrastou pra sala e me jogou no sofá, ele novamente ele continuou a me foder feito um macho insaciável.Depois voltamos novamente pro quarto, fudemos na cama novamente, depois ele me colocou no chão de quatro e começou a comer como um cachorrão e começou a sussurrar no meu ouvido pedindo pra mim gemer.Tava muito bom mas ele perguntou se eu queria que ele gozasse, e eu disse que sim e senti ele gozar como um louco e aquele pau durão amolecer.Fui tomar banho e me vesti, chegava a hora de ir embora.Ele me deixou até a porta, o abracei e lhe dei um beijo, mas não me contive e quis pegar naquele pau antes de ir embora,ele levou um susto e me chamou de safado mas gostou.Depois dessa transa até hoje não consegui encontrar um cara como ele,e pior nós não ficamos novamente, mas nunca esqueci da melhor transa da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook