terça-feira, 4 de março de 2014

Dicas do que fazer no primeiro encontro

/ /
Para a grande maioria, o primeiro encontro  pode ser comparado com uma visita ao dentista, principalmente para aquelas pessoas que morrem de medo do barulho causado pelos instrumentos. No entanto, estas pessoas não sabem que o primeiro encontro é tão simples e divertido, que naquele momento o nervosismo e a apreensão logo desaparecerá, dando lugar ao prazer de estar com ele (a) e até mesmo felicidade. E aquele pensamento do que fazer, será que vai ser legal, o que dizer, enfim, estas e outras dúvidas darão lugar para apenas uma tarefa, como conseguir beijá-lo (a). Caso você esteja organizando o primeiro encontro, saiba que para tudo sair bem e sem nenhum tipo de problema é preciso que o casal esteja à vontade, ou seja, ambos devem estar relaxados. Contudo, não se engane pensando que você deverá impressionar nos primeiro encontro, assim é preciso que você tome cuidado com os exageros, os quais podem criar um clima nada agradável, por este motivo, seja reservado (a) para se dar bem. Se o primeiro encontro for bem e legal, saiba que você certamente terá outras oportunidades para impressionar o seu parceiro (a) colocando suas táticas pessoais.
Não pense que é no primeiro encontro que você deverá atacar o seu parceiro (a), seja com um beijo ou até mesmo de forma mais íntima, já que são muitas as pessoas que gostam criar um vínculo mais lentamente. Para que o seu primeiro encontro dê certo, o primeiro ponto a levar em questão é o local, após escolher o local adequado para ter aquele encontro com ele (a), tenha em mente as seguintes dicas:

-Evite encontros de longa duração, desta forma, você estará menos sujeito a surpresas inesperadas.
-Procure levá-lo (a) a um restaurante aconchegante e bonito, propício para a ocasião, assim cuidado com restaurantes muitos formais e chiques, já que ninguém estará a fim de prestar atenção dos modos e talheres.
-Vista-se adequadamente para o encontro. Se o encontro for em um cinema, por exemplo, opte pelo jeans. Cuidado com o seu traje, e evite parecer superficial. Evite o uso de roupas sedutoras, pois roupas muito provocantes podem ser distração constante e ainda podem causar a impressão de vulgaridade.
-Um encontro divertido e calmo fará com que ambos quebrem o gelo, assim evite deixar que o silêncio tenha presença marcada no encontro. Fale sobre diferentes assuntos, e se precisar, conte uma piadinha levando o bom senso em consideração para amenizar o nervosismo.
-Evite falar de assuntos polêmicos, caso contrário, vocês podem ter opiniões diferentes, fator que poderá resultar até mesmo em uma discussão.
-Deixe o seu passado para trás, assim nem pense em falar sobre histórias de sua infância, de seus relacionamentos anteriores, o primeiro encontro não é o momento ideal para se ter com ele (a).
-Certamente algo que ficará matutando em sua cabeça é: ‘devo beijá-lo (a) no primeiro encontro?’, e esta em muitos casos pode evoluir para a seguinte questão: ‘devo transar com ele (a) no primeiro encontro?’. Saiba que não existe uma resposta exata para tal questão, depende de você, de seus desejo, do que você está sentindo. Se você irá se sentir bem com isso, por que não?
-Jamais diga que vai ligar, principalmente se você não pretende fazer isso.
-Se não houver chances de ocorrer um segundo encontro, não diga que deseja se encontrar com ele (a) novamente.
-Todo mundo gosta de saber como se saiu no primeiro encontro, assim seja sincero (a) e diga o que achou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook