terça-feira, 4 de março de 2014

Fico louca se não tiver ao menos 5 orgasmos por dia

/ /

Sabe quando alguém está muito estressado e outra pessoa diz que é “falta de sexo”? Isso acontece com Nessa Jay. A inglesa de Norfolk (na Inglaterra), de 24 anos, éninfomaníaca e já transou com 300 caras dos 16 anos até agora. Em entrevista ao jornal The Sun, ela falou sobre sua compulsão: “Eu fico com as mãos suadas, muito irritada e histérica, se não tiver ao menos cinco orgasmos por dia”.
Nessa, que atualmente faz terapia para controlar a compulsão sexual, já recorreu a 2 mil brinquedos sexuais e afirma que eles a ajudam muito a se satisfazer. Mas a adrenalina lhe atrai muito mais. “Converso com os homens nos supermercados para ter certeza de que eles não são perigosos. Quando vejo que está ok, trago-os para casa e faço sexo com eles”. Nessa conta também que houve uma época em que gostava de fazer sexo a três, com homem e mulher, mas que quando está amando, é fiel. “Cheguei a ter 30 caras em um mês, porém passei também tempos apenas com um de cada vez. Sou fiel se estou envolvida, gosto de sair pra jantar e ir ao cinema”.

Mas quem disse que ela curte esse rótulo de ninfomaníaca? De jeito nenhum! “Não acho que eu seja fora do comum. Posso ter um apetite sexual maior que umas pessoas, mas sou perfeitamente saudável. Isso nunca me afetou, apesar de ter afastado alguns amigos que se diziam assustados ao descobrirem que sou assim. É triste, mas fazer o quê, né?”, conclui Nessa, que se define no Twitter como “filósofa de brinquedos sexuais”.

fonte: revista glamour

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook