segunda-feira, 24 de março de 2014

Enlouqueça seu Homem na cama em 5, 4, 3, 2, 1....

/ /




Fale sempre sobre suas fantasias sexuais, afinal o homem não tem bola de cristal.


Sexo Anal e Oral é o predileto deles, engolir o esperma ou não cabe a você decidir.Sexo oral bem feito deixa qualquer homem maluco. Mas que não seja um motivo pra não fazer. Quanto ao sexo anal, vá devagar, converse com ele, a boa comunicação é a base para uma vida sexual satisfatória, peça que vá com calma. Conversando tudo se resolve. Só não pode deixar de dar pra ele. Porque com certeza,  a primeira que fizer lá fora ele vai gostar e você será a segunda opção, talvez nem isso.


A posição preferida deles é de 4, porque está no campo de visão deles, e ficam no domínio.

Nada de apelidinhos no brinquedo dele, isso é broxante, o negócio é: "seu pau é gostoso demais", essa coisa de tchutchuquinho, bilauzinho é conversa de criaança. E você já esta bem crescidinha né. 

Os homens definitivamente não gostam é de frescurinhas na hora do sexo.

O melhor é começar provocando bastante em volta, na região da virilha, deixá-lo na sua mão de tanta vontade. Depois, começar a movimentação devagarzinho e ir sentindo o ritmo dele.

Chegar às suas preferências mais específicas é a receita certa para fazê-lo subir pelas paredes e imprimir a marca do seu furacão na vida sexual dele. 

A glande (cabeça) é a parte mais sensível do pênis. Explore bastante esta área, mas não se esqueça do corpo: faça movimentos para baixo e para cima, levando a mão até a base do pênis (o máximo que conseguir) e de volta até a glande. Não aperte demais o órgão, mas mantenha o toque firme e consistente.

Não se esqueça de, simultaneamente, acariciar o saco escrotal.

Compre um anel peniano: o anel ajuda o homem a manter a ereção por mais tempo. Algemas, vendas também costumam fazer sucesso entre quatro paredes. 

Escolha uma lingerie poderosa Preta e use um salto bem alto.

Vendar seu parceiro com um lenço é uma boa surpresa para incrementar o sexo oral. 

Depois de um jantar especial, brinque de sobremesa espalhando mel, leite condensado ou calda se chocolate em pontos estratégicos do corpo dele. 

Gel lubrificante com sabor, gel que esquenta ou esfria o pênis deixam os homens enlouquecidos, prefira os de sabor: AMARULA, MENTA E CANELA.

Já usou a famosa pomadinha chinesa? Se não, compre uma e faça o teste, é excepcional.

Se forem para um motel, leve para colocar na banheira essências aromáticas estimulantes, como laranja ou baunilha. 

Surpreenda-O com um bom striptease.



Deixe a luz acesa, sexo no escuro é uma coisa, já no claro... fica melhor ainda! Homens são muito visuais e adoram ver o que está acontecendo. 


Antes de colocar a camisinha, passe um pouco de lubrificante na cabeça do pênis. Com o toque da língua, ele vai escorregar sobre o órgão, aumentando o prazer.

Não esqueça de usar o preservativo nas relações para garantir a segurança e evitar a transmissão de DST que possa existir.



Déia Fargnoli




Um comentário:

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook