terça-feira, 25 de março de 2014

Mensagem de aniversário de namoro

/ /




Meu amor, falar de sentimentos nem sempre é fácil, especialmente quando se trata do amor da minha vida. Pensei muito antes de começar a escrever essa carta e parece que é sempre mais difícil começar. Resolvi começar, então, por onde tudo começou, quando nos conhecemos e passamos a viver esse grande amor. No início você parecia uma pessoa perfeita e não conseguia enxergar os seus defeitos, com um certo tempo passei a conhecer as suas falhas e, neste momento, passei a te amar verdadeiramente, pelo que você é, repleto de qualidades e defeitos. Com mais um ano juntos, só tenho a agradecer por você estar comigo o tempo todo, sou muito feliz em ter você ao meu lado. Que venham muitos anos pela frente e o que o nosso amor perdure até a eternidade".
"Eu sei que o verdadeiro amor deve ser revelado em atitudes e não em palavras, mas preciso te falar o quanto te amo, para que você nunca duvide de meus sentimentos. Você foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida, o meu melhor presente e é o meu bem mais precioso. Obrigada por estar comigo e por dividir a sua vida comigo. A minha já valeu a pena, só pelo fato de ter te conhecido. Que o nosso amor seja eterno enquanto dure e que dure para sempre!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook