quinta-feira, 20 de março de 2014

Sempre Faço Sexo Oral No Meu Namorado, Mas Ele Se Recusa A Retribuir. O Que Fazer?

/ /
Hoje trouxemos o caso de uma leitora que vem tendo problemas sexuais com o namorado. Apesar de ela se dedicar na cama e sempre fazer sexo oral nele, a recíproca não é verdadeira. Ela já recorreu ao diálogo, mas parece que não adiantou muito. E aí, o que você sugeriria para ela?
Eu estou passando por uma situação bastante complicada, com a qual eu já não sei mais lidar. Eu e meu namorado estamos juntos há 2 anos e neste tempo ele deve ter feito oral em mim umas três vezes, enquanto eu sempre fiz e faço nele, em praticamente todas as nossas relações.
Criei coragem para começar a questioná-lo no fim do ano passado, e depois de um bom tempo ele finalmente me disse que a última vez que ele tinha feito (a segunda, até então) ele notou um certo corrimento anormal em mim e ficou ‘bloqueado’. Eu fiquei magoada por ele ter protelado tanto para dizer isso, mas passei a ser paciente assídua da ginecologista até ficar com uma vagina mais do que perfeitamente saudável. 
Logo, era de se esperar que o problema estivesse se resolvido certo? Na verdade, não. Ele continuou não fazendo, e eu o questionei mais algumas vezes até ele dizer que tem um bloqueio desde sempre, que não gosta de fazer oral e que nunca tinha feito oral em nenhuma das ex-namoradas dele – inclusive, eu fui a primeira, porque, segundo ele, ele realmente me ama e está tentando melhorar. Mas desde então ele trata esse assunto como se fosse um assunto encerrado, e toda vez que eu não consigo me aguentar e falo alguma coisa ele diz que eu não tenho paciência, cobro o tempo todo, que nada do que ele faz é valido porque eu sempre vou querer isso, e faz eu me sentir extremamente mal, como se eu estivesse dando importância demais para uma futilidade qualquer…
Mas eu sei (e acho que todos sabemos) que isso não é uma futilidade, não? Eu realmente gosto muito de sexo, e o sexo oral pra mim não é só um plus, mas um segundo sexo. O pior é que eu realmente o amo muito e nós sempre tivemos uma ótima relação de carinho, amizade e respeito mútuo, mas esse problema está começando a abalar bastante tudo isso… O que será que eu posso fazer? Será que existe algum modo de eu conversar com ele que não o magoe? Será que um dia ele vai mudar?”
O que você faria se estivesse no lugar da nossa leitora? Deixe sua opinião nos comentários, que na semana que vem escolheremos a melhor resposta de acordo com a equipe CSV!
Veja aqui a resposta escolhida:







Casal Sem Vergonha: passa lá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook