quinta-feira, 27 de março de 2014

Sexo anal: um guia da primeira viagem aos turistas mais experientes

/ /


Antes de chegar ao destino final, você precisa estar totalmente relaxada, pois a reação natural do músculo anal é a contração. E, se você forçar, pode acabar desistindo antes do melhor da viagem. Siga o nosso guia e divirta-se! 

Antes de chegar ao destino final, você precisa estar totalmente relaxada, pois a reação natural do músculo anal é a contração. E, se você forçar, pode acabar desistindo antes do melhor da viagem. Siga o nosso guia e divirta-se! 

Primeira viagem

Se nunca antes na história da sua vida sexual você se divertiu por esse ângulo, a dica é se acostumar aos poucos. Depois de passar (muito) lubrificante, ele pode introduzir um dedo devagar e, com calma, colocar o segundo. Troque o vaivém por movimentos circulares, mais leves. 

Segunda, terceira...

Funciona mais ou menos como a série de musculação. Quando fica fácil, está na hora de aumentar a carga - nesse caso, o volume. Já se acostumou? Pode incluir mais um dedo na brincadeira e voltar ao bom e velho entra e sai. 

Viajantes experientes

Quem precisa de dedo? A língua faz um trabalho ótimo. O cara deve passá-la por toda a superfície e utilizá-la para penetrar você. O popular beijo grego estimula lugares dos quais você nem sabia da existência (e vai adorar descobrir). 

Preparar para aterrissar

Já está pedindo por mais? Ótimo! Mas, não importa qual seja seu nível de expertise, é fundamental não se apressar, pois a região é sensível. Existem posições melhores para iniciantes ou experts. 

Roteiro básico

Lubrificante não é luxo, é essencial. Nada de substituí-lo por saliva ou outro produto, como condicionador. A área é sensível mesmo e pede uma lubrificação constante - os líquidos vaginais não são suficientes e qualquer gambiarra pode resultar em alergia ou machucados. Sabe quando, em um filme pornô, o cara chega com tudo na mulher? Pura ficção. A princípio, ele deve introduzir só a cabeça do pênis e não movê-lo até que os músculos estejam relaxados. Masturbe-se. Você vai sentir o dobro de prazer e relaxar mais rápido. Estimule principalmente o clitóris. Isso pode ser feito por você mesma ou pelo cara (ele só não deve usar a mão que estava no seu ânus!). 

Bom proveito



Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook