quarta-feira, 19 de março de 2014

Sexo: Tudo o que você queria saber, mas tinha vergonha de perguntar

/ /


Há momentos na vida em que a gente tem muitas dúvidas. E nem sempre a gente tem pra quem perguntar. Às vezes até tem, mas aí vem a vergonha, o receio, o medo…
Sexo é um desses temas complicados. Quem nunca quis fazer uma pergunta bem íntima? Ou saber sobre algum assunto que todo mundo acha básico, mas que te deixa confusa? Ou confessar alguma coisa que você não quer contar nem pra melhor amiga ou parente?
Este vai ser o espaço para conversar sobre isso. Basta você mandar a sua pergunta nos comentários, anonimamente ou não, que eu responderei. Com certeza, a sua dúvida vai ajudar muitas outras meninas, mulheres e as dúvidas delas vão ajudar você a ficar um pouco mais segura sobre o tema. Afinal, a informação é a grande chave para viver uma vida sexual segura e feliz.
Vem comigo? Estou esperando o seu comentário.

Déia Fargnoli

2 comentários:

  1. Déia adoro seu blog, me ajuda mto!!
    Mas tenho uma duvida q me intriga...
    O penis do meu namorado tem 20 cm, pois depende da posiçao parece q ele "bate"
    no meu utero, isso eh possivel??
    Acredito q nao machuca, pois nao dói, soh eh estranho...
    Mas adoro q ele eh gde!! rsrs
    Agradeço a resposta!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vagina é muito elástica e se adapta muito bem. Suportar a passagem de uma criança durante o parto é um grande exemplo disso. Portanto, não há com o que se preocupar. O que pode acontecer, é apenas um desconforto caso o pênis seja muito grande e atinja o colo do útero. Pode ser que a sensação não seja muito agradável para a mulher, já que pode haver esse contato. Mas não há riscos para a saúde, já que o útero é um órgão solto, que fica fixado por meio de ligamentos flexíveis.
      Portanto, caso o órgão do parceiro ultrapasse muito o padrão brasileiro de cerca de 13 centímetros ereto, não há motivos para se preocupar. Se não for muito agradável para você, peça para que ele vá com calma, caso contrário, é só aproveitar!

      Abraços

      Excluir

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook