domingo, 13 de abril de 2014

20 tipos mais comuns de ex-namorados

/ /
Se você tem um ex, seja ele legal ou não, se liga nos 20 tipos mais comuns à solta por aí e veja quais mais tem a ver com o seu:
1) Caveira:
Não importa se vocês terminaram bem ou mal, esse tipo de ex sempre vai fazer questão de falar o diabo de você para todos os amigos e conhecidos. Vai tentar te queimar em todos os ciclos sociais possíveis, mas relaxe, o melhor que você faz é dar o gostinho de ignorar e seguir a sua vida sem intrigas.
2) Marrenta:
Mais conhecida como barraqueira, um tipo muito comum de ex à solta por aí. Reze para não encontrar com ela/ele na rua quando estiver acompanhado de um flerte novo, pois o final não precisamos nem contar como vai ser, né? O mais típico é encontrar na balada e terminar a noite em dicussões e brigas. Sai fora, satanás!
3) Depressiva:
Como o próprio nome já sugere, é o ex que enterrou sua vida no momento em que colocou “Solteiro” no Facebook. Acredita que nunca mais encontrará alguém que o fará feliz como você, e entrará em depressão profunda, às vezes até ameaçando se matar para tentar ter você de volta. Se você estiver feliz, não se deixe abalar, afinal, ninguém merece gente negativa por perto.
4) Fuxiqueira:
Mal sabe você que a primeira coisa que ela faz quando acorda é entrar no seu perfil do Facebook e conferir todas as novidades; no pacote também está incluso todas as outras redes sociais que você participar, e claro, a sua nova namorada.
5) Fantasma:
A pessoa dá uma de fantasminha camarada e desaparece da sua vida; na maior parte dos casos essa é uma boa atitude, afinal, nada como um ponto final bem dado para esclarecer a situação. Porém, se você terminou com esperanças de voltar um dia, esse é o pior tipo de ex, afinal, você por muito tempo não sentirá nem o cheiro da pessoa. Ou pior, pode ser o ex do tipo que volta para te assombrar às vezes.
6) Brasileiro – daqueles que não desiste nunca:
Pode fazer mais de ano que vocês terminaram e a pessoa continua cheia de esperanças que um dia vocês irão voltar. E não para por aí, além de não se conformar com o término, fica insistindo para vocês voltarem e sempre pede para sair para conversar e tentar te convencer que ficar solteiro não é uma boa opção. Sai fora, fia!
7) Indecisa
Já partiu para outra, mas continua correndo atrás de você. Está namorando um boy magia, todos acham que eles foram feitos um para o outro, mas ele mal sabe os e-mails e mensagens que ela manda para você quando bate uma saudade. É uma cilada, caia fora.
8) Piriguete – vale para homens também:
Sempre foi uma namorada fiel, perfeitinha e recatada. Foi só vocês terminarem para ela descobrir que beijar na boca e fazer pegação é bom demais, e começar a atirar para todos os lados – inclusive seus amigos -, e se tornar a mais nova piriguete do grupo.
9) Intrometida:
Vocês terminam e ela de repente começa a forçar amizade com todos os seus amigos e a aparecer nos rolês com eles. Af, get a life!
10) Chiclete:
Se ela foi uma namorada grudenta, com certeza será uma ex-chiclete; do tipo que ainda age como se vocês namorassem, liga pedindo satisfação e manda mensagem todos os dias. Corte contato antes que seja tarde, sério!
11) Remember:
Sempre que se encontram rola uma pegação e na manhã seguinte cada um segue o seu caminho. Fica a dica que isso não é nada saudável, tá?
12) Alcóolatra:
Nunca curtiu beber na vida, mas depois do término tem bebido mais que o normal e vira e mexe, termina a balada abraçada com o vaso sanitário. Que fase, hein?
13) Ex no país das maravilhas:
Na cabeça dela vocês ainda namoram, e ela prefere não enxergar o fato que você não quer saber dela, a se tocar e se dar conta da realidade. Acorda, queridinha zzz
14) Brother:
Esse tipo é o mais raro de todos, afinal, são poucos os casais que conseguem terminar e depois de um tempo ficar numa boa. Se você tem uma boa relação de amizade com o seu ex, preze por isso, pois é algo muito difícil de acontecer. E claro, dê muito valor ao seu ex namorado que se tornou brother.
15) Exibida
Quer mostrar a todo custo que está melhor que você; posta fotos no Facebook e Instagram sempre bebendo e na balada com as amigas, como se a vida tivesse se tornado um Big Brother. Dá dó, juro. No fundo todos sabem que ela está desconsolada e querendo chamar atenção.
16) Colorida
A decepção foi tão forte, que o/a ex começa a atacar no outro time e sair do armário depois de algum tempo.
17) Extremely makeover
Nunca se preocupou com a aparência ou cuidou do corpo enquanto estavam juntos; agora ele/ela mudou o visual, começou a fazer academia e está a pessoa mais linda do mundo. Dá até raiva, né?
18) Louca
Precisa falar mais alguma coisa? Esse é o tipo mais comum à solta por aí, sejam homens ou mulheres. Do tipo de ex que causa com qualquer nova pessoa que aparecer na sua vida. Manda e-mails falsos – sim, isso existe -, segue a pessoa em ugares públicos e a stalkeia nas redes sociais. Uma dica? Corte contato e a bloqueie de sua vida.
19) Namorado da família
Se separou de você, mas aparentemente não consegue desgrudar da sua família. Não que isso seja um problema, se for de coração, mas uma hora isso pode vir a atrapalhar a sua vida.
20) Ex do atual:
É tipo sogra: desnecessário. Mas sem dúvidas, é o pior tipo que existe, afinal, tememos o desconhecido. Reze para a ex do seu atual se encaixar no número 14 e ser brother, e claro, fique de olhos sempre abertos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook