terça-feira, 15 de abril de 2014

7 dicas preciosas para você não cair na net e passar vergonha

/ /
1) Falar com uma pessoa e mandar a mensagem para outra
Essa é a mais comum entre todas, afinal, quem nunca estava digitando um super bafo e sem querer acabou mandando para uma pessoa nada a ver? Preste atenção antes de apertar o “Enter” – você pode se arrepender.
2) Enviar foto pelada
Enviar fotos pelada sempre pode ser comprometedor e cair na mão de quem não devia. Tome cuidado e não envie para qualquer um, afinal, você nunca sabe quais são as intenções da pessoa.
3) Deixar vídeos/fotos comprometedores gravados no celular
Imagina se você perde o celular ou é roubado? Que barra, heim.
4) Chat Roulette/ Bate Papo Uol/ Grinder e aplicativos de paquera
Apesar desses serviços serem com pessoas randômicas da Internet, o mundo é tão pequeno, que sempre tem chances de um conhecido estar online na mesma hora e dar um print em você.
5) Fazer sextape e não apagar depois
Fazer sex tape é uma delícia, mas além de você não poder fazer isso com qualquer um – leia-se quase ninguém -, não se esqueça de assistir e apagar logo em seguida. Nunca se sabe, né?
6) Brincar na webcam
Vai brincar na webcam? Tenha certeza de não mostrar o rosto, e tenha em mente que para a pessoa tirar um print screen seu é só apertar um botão ;)
7) Namorar e mesmo assim xavecar outra pessoa na internet
Existe tanta gente maliciosa nesse mundo, que numa brincadeirinha dessas você pode acabar com um pé na bunda muito bem dado. Tome cuidado, tá?
DICAS PRECIOSAS: 
Leu as dicas, mas você tem um caso com alguém que mora fora, ou simplesmente curte esse negócio de cyber sex? Então não se esqueça de ter consciência do que e com quem está fazendo e, claro, nunca mostrar o rosto - seja em fotos ou vídeos.
E por último, sempre entre com nomes falsos e não passe informações pessoais em serviços públicos que te coloque em contato com pessoas desconhecidas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook