quinta-feira, 24 de abril de 2014

A PARTIR DE QUAL IDADE PODE SER FEITA A CIRURGIA ÍNTIMA/ Ninfoplastia

/ /



Algumas mulheres nascem com o formato da genitária diferente ou, pelos efeitos do parto e idade avançada, têm deformações nos lábios vaginais. Isso pode fazer com que uma mulher se sinta desconfortável, principalmente no ato sexual, ficando com a autoestima baixa. Uma solução que tem mudado a muda de muitas mulheres que sofrem com esse problema é a cirurgia íntima, que tem o objetivo principal de reparar a área vaginal ou rejuvenescê-la.
Recomenta-se que a cirurgia íntima seja realizada em pacientes maiores de 18 anos. Isso porque a partir desta fase, a vagina já não está mais em formação, o que é benéfico para o bom resultado do procedimento cirúrgico. Grande parte das mulheres que tem mais de 18 anos busca na cirurgia uma diminuição e simetrização dos pequenos lábios. Já a partir dos 50 anos, algumas mulheres querem aumentar os grandes lábios, isso porque as alterações hormonais derivadas da menopausa modificam a região.
Se você estiver considerando a cirurgia vaginal, as seguintes informações lhe darão uma compreensão básica dos procedimentos. Claro que pode não responder a todas suas perguntas, pois as dúvidas variam muito de cada paciente. No entanto, pergunte ao médico sobre qualquer coisa que você não entende.

O que acontece durante cirurgia íntima (ninfoplastia)?


A primeira conversa do paciente com o cirurgião deve definir claramente as expectativas e se a operação pode oferecer os resultados desejados.



Discussões minuciosas sobre as razões para querer a cirurgia íntima e a aptidão da paciente para este tipo de procedimento são muito importantes nesta fase. Por isso, é importante se certificar de que você tenha o máximo de informação necessária para fazer a escolha e certificar-se de que você receba respostas satisfatórias a todas as suas perguntas.
A paciente deve saber também que não existem razões pelas quais ela não deva realizar esta operação. Assim como qualquer outro procedimento, antes de realizar a cirurgia íntima, você normalmente será convidada a assinar um termo de consentimento. O médico também fará fotografias, como forma de registrar um “antes e depois” da cirurgia.

Anestesia da ninfoplastia 

cirurgia íntima é geralmente realizada sob anestesia geral. Em alguns casos, também pode haver uma alternativa utilizando um anestésico local e sedação.

O aconselhamento pós-operatório pode incluir:

  • Usar todos os analgésicos requeridos.
  • Entrar em contato com o cirurgião imediatamente se detectar quaisquer sinais de infecção ou se tiver sangramento ou dor.
  • Evitar exercícios vigorosos por duas a quatro semanas.
  • Evitar relação sexual por um período de quatro a seis semanas, dependendo do tipo e extensão da cirurgia.
  • Evitar roupas íntimas apertadas, como calças legging e jeans durante uma a duas semanas e escolher calcinhas confortáveis.
  • Evitar o uso de absorventes internos nas primeiras seis semanas após a cirurgia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook