sábado, 19 de abril de 2014

Carência NÃO é amor

/ /
Se você sente tanto a falta de uma pessoa que não consegue mais se imaginar vivendo sem ela, e se a falta dela faz com que você se sinta só e desamparada, antes de achar que o que sente é amor, seria bom tentar descobrir quais são as carências que você está querendo suprir com este relacionamento!
Então, por acaso você está nestas de confundir carência afetiva com amor, achando que quanto maior a falta que o outro lhe faz, maior é o sentimento? Pura balela. Estar "viciada" no outro não tem nada de amor - muito pelo contrario, está mais para vampirismo emocional!
Carência, como o proprio nome já diz, é a ausência de algo.
E este algo que lhe faz tanta falta nunca será suprido por quem quer que seja, muito menos pelo "amor da sua vida". Sim, pode parecer um absurdo o que está lendo, mas quanto maior o "amor", maior o sentimento de perda. E o carente é aquela pessoa que sofre justamente por achar que lhe falta tudo pra ser feliz, por isso se apega às relações com tanta fome.
Então, sinto muito em desapontá-la, mas por mais que você ache que está apaixonada, o que existe mesmo é uma dependência emocional. Sim, por isso que muitas vezes você acha que é obrigação dele te fazer feliz. E quando ele não consegue ou não quer, você se fecha e entra em depressão
E todas as vezes é assim:
"Ah, ele podia pensar mais em mim...Ah, ele podia ficar mais do meu lado...Ah, ele podia me dar mais carinho..."
Então, minha cara, sua vida se resume ao que ele DEVERIA fazer e não ao que ele realmente gostaria de fazer.
Aliás, uma das características mais marcantes nos carente é a incapacidade de aceitar que o outro não tem o poder de ler mentes. Por isso que é comum achar que ele deveria saber como você se sente o tempo todo. Por exemplo, se você está triste, ele deveria saber os motivos, não ficar perguntando porque você está com esta cara de bunda. Sim, porque gente carente e sensível como você passa o tempo todo com cara de bunda, já reparou? Não? Então dá uma olhada no espelho para ver como tenho razão.
Carência, antes de tudo é cobrar do outro, sempre fazendo o máximo para que ele se sinta culpado por algo que fez ou deixou de fazer.
Resumindo: gente carente é egoísta até os ossos!
A frase favorita do carente:
Se você me amasse...
Quantas vezes você tentou deixar seu benzão com um tremendo sentimento de culpa, só porque ele não deu toda atenção que você desejava? Fala a verdade: você fica ou não fica um porre de azeda quando ele esquece de mandar aquela merda de sms de manhã cedo? Sim, o cara já mandou mais de mil mensagens "eu te amo, Pituquinha", mas se ele fica um dia sem mandar, pronto, você faz da vida do sujeito um inferno.
"Por que você não mandou um sms pra mim? Você não me ama mais? Por que você está tão frio? Você não era assim"
Mas que mulher chata, meu Deus!!!!
Tão chata que devo concordar quando você acha que não merece ser amada.
"Amor, estou carente...Me dá atenção".
Oras, tá carente de atenção, então compra uma coruja!!
Tá carente porque ninguém fala com você? Compra um papagaio!
E se está carente porque queria alguém para te fazer rir, compra um macaco!!!
O grande problema de se estar envolvido com uma pessoa carente é que você jamais poderá suprir as faltas que ela arruma o tempo todo.
Você nunca será atencioso o bastante, nunca será carinhoso o bastante, nunca será presente o bastante...
Você jamais será o que ela quer, e mesmo assim ela não irá te deixar partir porque acha que sem você ela não pode viver!!!!
Todo carente é um vampiro emocional, por isso que eles sempre tentam sufocar e dominar os outros pela propria dependência, fingindo uma fraqueza oportunista, daquela coisa de se fazer de morto pra comer o urubú!



REVISTA ANDROS \DR ANDROS

Um comentário:

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook