1) Comece a variar os passeios
Leve o seu relacionamento para fora de casa. Não tenha vergonha de convidar o seu parceiro para jantar ou tomar uma cerveja em algum barzinho. Dependendo de como ele reagir, invista em passeios com mais cara de casal e menos de amigos.
2) Amizade acima de tudo
O maior erro que muitos neocasais cometem é deixar a amizade e companheirismo para trás. Continue agindo como você sempre foi, esteja presente e não fique de mi mi mi. Não existe coisa melhor que namorar alguém que é mais seu amigo do que namorado.
3) Sexo
Se vocês são amigos coloridos, é porque no mínimo o sexo é bom demais. Use isso como um belo aliado, afinal, não existe nada melhor que namorar alguém compatível na cama, né?
4) Esqueça dos rótulos
É, rótulo é coisa de gente besta. Esqueça o status de relacionamento no Facebook ou como ele te apresenta para os amigos, o que vale mesmo é o que está rolando entre vocês.
5) Não pressione
Se ele tem uma amizade colorida com você, é porque nesse tipo de relacionamento não há pressão. E até mesmo em namoros, não há porque ter. Então não pressione o boy em momento algum, principalmente para assumirem o namoro ou coisa do tipo.
Apesar de amizade colorida ter surgido para não virar namoro, muitas vezes você pode se apaixonar pela pessoa e ter um final feliz. Mas fica a dica que amizade colorida boa, é a que permanece como começou. Porém, não custa nada tentar, afinal, cada situação é única.
E claro, essas são apenas dicas, pois obviamente - e infelizmente - não existe uma fórmula mágica para fazer relacionamentos darem certo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias
Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no
email dicasderelacionamento@hotmail.com
Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.
A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.
Volte sempre: Déia Fargnoli