terça-feira, 15 de abril de 2014

Frases que ninguém deve dizer no primeiro encontro

/ /


1) Te amo <3 strong="">
Precisa dizer mais alguma coisa? Por mais que essa situação pareça de outro mundo, ainda existe muita gente que se apega de primeira e solta um eu te amo logo de cara. Cuidado, não existe coisa pior que pessoas que parecem desesperadas e carentes.
2) Você está à procura de um relacionamento sério?
Cara, o primeiro encontro serve para você conhecer a outra pessoa e compartilhar interesses em comum e o desejo que um tem pelo outro. De que importa se o boy está a procura de um relacionamento sério ou não? Vai com calma, pô.
3) Só 31 anos? Achei que você fosse mais velha
Nunca, mas nunca diga a uma mulher que ela aparenta ser mais velha do que é, além de causar um constrangimento momentâneo, você pode magoar os sentimentos da moça.
4) Nossa, olha que cara gostoso que acabou de passar
Uma coisa é você comentar com alguém que já tem certa intimidade que uma pessoa é bonita, mas não existe situação pior para dizer que achou um cara ou uma mina interessante do que no primeiro encontro. Afinal, você nunca sabe como o outro vai reagir ou o que vai pensar sobre você.
5) Af, você vai pedir mais um prato?
Imagina você decide repetir a refeição e o boy se espanta e pergunta se você vai mesmo pedir outro? Af, mais reprovação impossível, né? Ou pior ainda: que tal pedir uma saladinha? 
6) Você que vai pagar a conta, né?
Meu, espera a conta chegar e go with the flow. Se o outro se oferecer a pagar sozinho, tudo bem, caso contrário, se ofereça para rachar, né?
7) Você lembra muito meu ex
Er... ZzzZzZzZz
8) Você vai me ligar amanhã?
Hm, não. Quer dizer, até você perguntar isso eu até tinha cogitado sair com você de novo – risos. 
 9) Tenho depressão
Ter depressão não é um problema, mas esse é o tipo de intimidade que você não revela logo de cara, pois as pessoas podem se afastar por ter medo de não saber como lidar.
 10) Minha filha vai adorar você 
Não precisa esconder que você tem um filho ou algo do tipo, mas esse tipo de situação geralmente assusta as pessoas logo de cara. Então, se você decidir contar que tem um filho no primeiro encontro, cuidado com a forma que falar, pois muitas vezes o outro pode ficar com medo de assumir a responsabilidade e desistir de você. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook