terça-feira, 29 de abril de 2014

Homem perfeito não existe!

/ /
E se existisse, será que uma pessoa com tantas qualidades conseguiria aceitar os seus defeitos?
Nunca consegui entender como algumas mulheres podem acreditar em coisas tão absurdas como duendes, amor eterno, alma gêmea(argh!) e homem perfeito!
Tudo bem que duendes até possam existir, mas acreditar em homem perfeito, já é muito para minha cabeça! Não dá para acreditar que alguém consiga ficar nesta ilusão de procurar algo que não existe. Homens são de carne e osso, com os mesmos problemas e defeitos que todo mundo.
Por mais que você procure, nunca vai encontrar alguém que corresponda á tudo aquilo que sonhou. E mesmo que encontre um homem super maravilhoso, ele não será sempre atencioso, não estará o tempo todo de bom humor e nem vai ser compreensível com todos os seus defeitos!
Perfeição quer dizer isento de defeitos. E quem não tem defeitos, me responda?
E nenhum homem consegue viver o tempo todo com esta maldita sensação de que está sendo posto à prova, sem saber se deve ou não tentar se esforçar para corresponder às suas expectativas.
Sinceramente, acho muito difícil alguém agüentar a pressão de ser o herói de alguém o tempo todo. E como é impossível que ele seja sempre o homem que você pediu a Deus, um dia vai acabar se revoltando de tanto escuta-la repetindo, que ele mudou, que não é o homem por quem se apaixonou.
Mas quem criou as expectativas foi você, não ele!!! Foi você que achou que tinha acabado de conhecer alguém muito especial, alimentando milhões de ilusões.
Por isso que toda mulher que acredita em homem perfeito ou alma gêmea (argh!), jamais conseguem se realizar emocionalmente, porque quanto mais desejam o homem perfeito, mais os simples mortais se afastam delas. Não acredita? Então me diga quantas mulheres, destas que se dizem muito exigentes, estão realmente felizes com os homens que tem?
Se o cara é carinhoso, elas reclamam que ele podia ganhar mais; se ele é rico, elas reclamam que ele poderia ser mais carinhoso, e se ele for rico e carinhoso, elas acham que ele poderia ser mais quente na cama!
Existem cerca de 3 bilhões de homens no mundo e mesmo assim você acha que não tem nenhum que preste? Será que só você é a perfeita e o resto não passa de um bando de machistas, cafajestes e traidores? E não adianta vir com aquela conversa de que os melhores homens estão casados ou são gays, não! Você que é incapaz de atrair alguém que preste!
Doeu? Machucou?Pois é isto mesmo que acabou de ler! Afinal, se fosse tão poderosa assim não ficaria nesta vida de só roer o osso. E o pior é que ainda tem coragem de exigir dos homens uma perfeição que você nem se aproxima.
Quase todas as vezes que escuto mulheres reclamando sobre a falta de homens, sempre aparece a famosa frase, "eu gostaria de encontrar alguém que me compreendesse..." Mas,será que você é capaz de ser compreendida? Será que coloca as cartas na mesa, ou fica esperando que ele adivinhe o que está sentindo? Afinal, o que você mostra e o que acha que é obrigação dele adivinhar?
Será que é tão compreensível com os homens, da mesma maneira que gostaria que eles fossem? Será que é tão amável assim? Duvido muito!
Nunca quis a mulher perfeita, e a maioria dos homens nem pensa numa coisa destas. Mas eu nunca tive um único relacionamento do qual me arrependo. Todas foram maravilhosas, mesmo com seus defeitos e qualidades, porque me apaxonei pelo o que elas eram, pelo o que podiam me dar, e pronto!
Deus me livre da ilusão de achar que alguém possa preencher todos os vazios da minha alma.
Nenhum homem vai decepciona-la se não criar expectativas ou ilusões absurdas. Que se danem suas carências, nunca fique vampirizando alguém, exigindo mais amor ou mais compreensão. Ninguém é obrigado a dar nada e as pessoas só devem dar aquilo que estão a fim de dar. E se o que está recebendo não te agrada, paciência, o mundo é assim mesmo.
Eu jamais me sentiria bem em saber que uma mulher espera que eu seja seu homem perfeito.
Pra falar a verdade, estou muito feliz com os meus defeitos e não existe mulher no mundo que possa me fazer abrir mão deles.



REVISTA ANDROS/ DR. ANDROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook