quinta-feira, 10 de abril de 2014

Preliminares para fazer antes do sexo

/ /
É nas preliminares que você vai descobrindo o corpo do outro, vai vendo como ele reage a este ou aquele toque e vai abrindo caminho para o sexo ser incrivelmente maravilhoso.
Mas vamos ao que interessa:
Boas preliminares começam no beijo. É no beijo que você dá a entender o que quer; se é uma rapidinha, se é boa noite, se é um beijo de despedida, ou se é um beijo que tem a intenção de causar erupções na calcinha/cueca alheia.
Elogiar também é muito importante, já que todo mundo gosta de se sentir bonito, gostoso, amado e adorado.
Olho no olho. Pelos olhares a gente também entrega muito o que pensa e sente. Devore o parceiro com o olhar, faça ele/ela silenciosamente entender que você quer imediatamente. Toque enquanto olha e tire a roupa dele enquanto olha.
Oral não é favor. Homem, mulher, eu, você, e até aquela sua professora do primário sabemos quando alguém está fazendo oral por obrigação. No caso dos homens, não tente apressar as coisas, engolir outras rapidamente e acabar logo com isso. Dê atenção para o pênis, às coxas, às bolas, à virilha, tudo. Eles também gostam de se sentir apreciados.
No caso das mulheres, bom, imagine que a vagina dela é uma fruta deliciosa que você não consegue parar de comer. Lamba, beije, gema. Sua língua tem muitos centímetros, faça bom uso dela.
O importante é entender que, no sexo, seu prazer é importante, mas é só metade do objetivo da coisa. Quanto mais você se empenhar em fazer o outro sentir prazer, mais ele vai se sentir incentivado a fazer o mesmo por você e LOOP ETERNO.
Mas lembre-se que o sexo só é bom por completo se for seguro. E melhor ainda é quando é seguro, USE CAMISINHA SEMPRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook